MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

+22
DrayonDuarte
twistergames
leocamposd
Guiizinhu
owarer
bandidostop3
ramonazaro
vfbohn
matheuscs
ismaelk
MrEpic
Dolver
Lord Pegason
samuel250
Bazu
Wirosaki
Caio~ C10
Storm™
renathimplayer
newbie123
Over~
RedBuster
26 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Lord Pegason Ter 18 Dez 2012, 08:25

Enfim.. mas desde já parabéns para os 2 pela ideia de fazer algo original, gosto disso
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por MrEpic Ter 18 Dez 2012, 20:32

Hey, vc Newbie123 vc sabe quando deve desponibilisar a engine, nao so eu mais como muitos outros estamos agitados e doidinhos para desfrutar mais uma vez de tua maravilhosa engine!
MrEpic
MrEpic
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Dolver Ter 18 Dez 2012, 23:12

Ele dise, na virada do Natal! Very Happy
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 331

http://aquelemesmomenino.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Bazu Qua 19 Dez 2012, 00:47

New,sacanagem libera ela antes do dia 21/12 porque se não o mundo vai acabar e agente nao vai usar kkk
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qua 19 Dez 2012, 04:29

rodrigomarquesz escreveu:
Enfim.. mas desde já parabéns para os 2 pela ideia de fazer algo original, gosto disso

Valeu, breve terão ate versões variadas pagas com varios sistemas e ate com recursos unicos pro pessoal o/

MrEpic escreveu:
Hey, vc Newbie123 vc sabe quando deve desponibilisar a engine, nao so eu
mais como muitos outros estamos agitados e doidinhos para desfrutar
mais uma vez de tua maravilhosa engine!

Assim como o dolver falou na virada do dia 24 para o 25, e valeu pelos elogios sobre a engine, irei fazer o possivel para na proxima versão vocês gostarem ainda mais.

Bazu_ escreveu:
New,sacanagem libera ela antes do dia 21/12 porque se não o mundo vai acabar e agente nao vai usar kkk

kkkkk, ja teve ate coisas em outras comunidades e blogs, e ate em videos falando sobre o lançamento dia 25 da engine então agora tem que esperar uashauhsa.

Valeu a todos pelo comentario. o/
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por renathimplayer Qua 19 Dez 2012, 05:37

Newbie velho tu é muito foda to esperando esse engine pra ver como tu fez os sistemas!!!
renathimplayer
renathimplayer
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qua 19 Dez 2012, 07:16

Valeu ai renan, falta só 6 dias pra lançar ela. xD
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por MrEpic Qui 20 Dez 2012, 06:27

NewBie123, bem como ela e uma otima engine ( OQUE PARECE ) eu vou usar ela para um projeto e tal.. So que eu ja tinha umas coisas prontas entao queria saber para nao me desapontar na hora... Dentro da pasta Graphics as imagens tem que ser PNG ou Bitmap??? Outra coisa ela tem Event System??? Aguardo Resposta

Ancioso para virada de 24 para 25 hsuahus *u*
MrEpic
MrEpic
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qui 20 Dez 2012, 07:31

Sistema de Evento se vocÊ tiver falando o que da mais Exp eu vou colocar nessa ai mesmo, se você tiver falando de outro tipo, especifique por que se der eu ponho nessa ai mesmo. a e o graphics dela atende por Bitmap, na 2.5 que vou por png mals o/
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Caio~ C10 Qui 20 Dez 2012, 11:10

Acho que o System Event que ele quis dizer é o sistema de evento parecido com o do RPG Maker. Tem uma EO com esse sistema aqui no fórum. Provavelmente ele usa ela.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Bazu Sáb 22 Dez 2012, 22:43

2 Dias para o lançamento não vejo a hora porque pretendo usar ela para projetos futuros [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 256397
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Dom 23 Dez 2012, 08:55

xD, só uma coisa, talvez eu lance só na tarde da Terça, por que vou pra casa da minha tia, ai la ta sem net, mais na Terça ja to em casa ai posto. xD
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Bazu Dom 23 Dez 2012, 12:55

newbie123 escreveu:xD, só uma coisa, talvez eu lance só na tarde da Terça, por que vou pra casa da minha tia, ai la ta sem net, mais na Terça ja to em casa ai posto. xD


Suave,eu nao ia estar aqui dia 25 pra pega mesmo kkkk
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por ismaelk Seg 24 Dez 2012, 10:58

kde o download
ismaelk
ismaelk
Membro
Membro

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Seg 24 Dez 2012, 11:31

leia os postos ismael, o download só sera liberado amanha.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por matheuscs Seg 24 Dez 2012, 12:55

lol o amanha que não chega XD crazy
matheuscs
matheuscs
Novato
Novato

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Seg 24 Dez 2012, 15:34

Pessoal, duas coisas:

A engine esta la em casa e daqui da casa da minha tia eu vou pra capital do estado só indo pra casa dia 02 do proximo mês no caso proximo ano, mas não se preocupem pois como eu sou bonzinho eu estou recriando a engine aqui em casa, deixando faltando só dois sistemas o de movimentos em 8 direções diferentes, e o Sistema de Amigos o de 8 direções ja esta quase pronto jaja eu começo o de amigos.

A segunda coisa é que, para deixar no lv maximo 1000 sera com vocês ^^, tem uma pasta no server chamada experiencia.ini, basta clicar nela e ir fazendo isso:

Exp101= 2525
Exp102= 2550

Eu tive que fazer ate o 1000 na outra la, mas agora to sem tempo auhsauhsa, vou fazer um tutorial bem explicado assim que postar a engine. xD
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Bazu Ter 25 Dez 2012, 01:35

Mano quando vi o começo do seu Post eu fiquei PUTO ainda bem que li tudo kkkkk,é hoje não vejo a hora do lançamento. [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 256397
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por ismaelk Ter 25 Dez 2012, 05:00

kkk tbm bazu
ismaelk
ismaelk
Membro
Membro

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Ter 25 Dez 2012, 07:07

Breve postarei a engine pessoal, ela ja esta completa só que to na lan pois como o not ficou sem bateria eu deixei la carregando jaja vou pra casa e posto, só que o sistema de amigos mals num de pra me colocar de novo pois usarei o mesmo em um projeto que me contrataram, ai tipo vocês podem escolher entre essas alternativas:

Eu postar o download só dia 26(amanha), sendo que o sistema de amigos também sera postado.

Eu postar a engine jaja só que sem o sistema de amigos, ai daqui a uns 3 dias eu crio um sistema de amigos mais basico pra engine.

Ou, eu colocar algum sistema basico agora e pronto.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por MrEpic Ter 25 Dez 2012, 08:18

Newbie coloca um sistema de amigos basico, porque acho que temos muitas pessoas querendo ver a engine, e muitas quase morreriam de esperar ate amanha kkkk...

Mais faça oque for melhor ai...
MrEpic
MrEpic
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Ter 25 Dez 2012, 08:48

auhsuahsa, to eu aqui na lan de novo, o povo nem colocou o not pra carregar kkkk, mas ta carregando, eu to criando aqui o topico no bloco de notas pra postar, hoje vocês terão a Eclipse Newbie 2.0 o/
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por MrEpic Ter 25 Dez 2012, 14:46

Newbie.. Sabe que horas você deve lançar ?

( LoL como sou chato... Malz ai '-' )
MrEpic
MrEpic
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por vfbohn Ter 25 Dez 2012, 17:26

Sóeu que uso a Fanbar da engine dele????
(Posta logooooooooo)
vfbohn
vfbohn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 439

http://sao-game.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por ramonazaro Ter 25 Dez 2012, 17:52

iai?
ramonazaro
ramonazaro
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos