MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

+22
DrayonDuarte
twistergames
leocamposd
Guiizinhu
owarer
bandidostop3
ramonazaro
vfbohn
matheuscs
ismaelk
MrEpic
Dolver
Lord Pegason
samuel250
Bazu
Wirosaki
Caio~ C10
Storm™
renathimplayer
newbie123
Over~
RedBuster
26 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por ramonazaro Qui 27 Dez 2012, 14:43

man fiquei descepcionado tomara que tenha mesmo uma versão na sua casa..
ramonazaro
ramonazaro
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Bazu Qui 27 Dez 2012, 14:55

Bom esta de parabens pela iniciativa,esse povo reclama de boca cheia,alem de voce se dar o trabalho de fazer tudo isso de graça pra ajudar eles,eles apenas reclamam de tudo,pow então vão la e cada um faz o seu,mais nao reclama do cara que se mato pra fazer isso pra todos nós ^^
+1 Crédito
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por leocamposd Sex 28 Dez 2012, 10:07

cara voçe poderia mudar o voçe matou e morreu pro lado direito do topo da tela pq no esquerdo atrapalha dar loc pra ver as cordenadas do mapa...a e vc matou nao mato ok?vlw ae otima engine
leocamposd
leocamposd
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por twistergames Sex 04 Jan 2013, 12:09

Estava afim de dar uma olhada nessa versão de natal... pena que não esta mais disponível... =/
twistergames
twistergames
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Sex 04 Jan 2013, 12:37

Opa mals, esta em outro forum, infelizmente muitos comentarios ruins sobre a engine, entao havia deixado em outro forum somente, mas vou postar de novo aqui, só espere ja que esse povo reclamou tanto então vou dar os ajustes pra postar de novo, mas caso queira eu te mando por MP como ela esta atualmente. xD
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por DrayonDuarte Sex 04 Jan 2013, 13:59

Newbie123 não liga para esses caras você está ajudando muitas pessoas, esses caras que criticam é por que tem inveja de você ter feito algo que eles não tem capacidade de fazer, continue assim cara.
DrayonDuarte
DrayonDuarte
Membro
Membro

Mensagens : 243

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por twistergames Sex 04 Jan 2013, 23:12

Exatamente drayon, o povo ai reclama, reclama, reclama, mas no final eles devem usar a engine do newbie123... xD
Continue com seu projeto! Não desista! Sua engine e ótima! =D

@Edit: Não precisa se dar ao trabalho de upar a engine só pra me enviar, posso esperar você lançar ela! ou então se der me manda por PM o link do outro forum... =x
twistergames
twistergames
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Guardian Sex 04 Jan 2013, 23:20

Sabe porque tantas reclamações newbie123 ? Vou te falar de boa, é porque você pegou uma EO e somente adicionou sistemas de fóruns e alterou a GUI. tongue

Claro, não to reclamando nem nada, pelo contrário, admiro sua iniciativa de tentar ajudar... Só que sabe como são as pessoas. kkk'
Se não for algo melhor do que já tem, ou que tenha algo que ela precise, então não é nada bom. Principalmente se for só coisas encontradas em fóruns.

Então se você quer uma dica, faça alguns sistemas que ninguém tem, ou algo do tipo, ai sim as reclamações vão parar. tongue
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Guardião Celta Sex 04 Jan 2013, 23:58

O que esperar de uma pessoa que se diz programador ?

em fim... uma engine com sistemas de fórum que só foi jogados lá.

Sim , tem muita gente que reclama , mais são mais preguiçosos do que o pseudo-programador que postou , as pessoas que reclamam que queriam uma engine melhor são os piores tipos de gente, onde só "chupam sangue"

vão aprender em vez de passar o dia em fóruns/redes sociais , eu quase não entro nessas coisas, por isso aprendi muito em casa e devagarinho ...
Guardião Celta
Guardião Celta
Novato
Novato

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por twistergames Sáb 05 Jan 2013, 22:31

Alguma estimativa do lançamento? Very Happy
Realmente ansioso pra ver os novos sistemas implementados na engine! Wink
twistergames
twistergames
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Dom 06 Jan 2013, 07:01

Guardian e Guardião(achei engraçado os nomes deveriam ser irmão [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 965439)
As reclamações não vinheram somente dessas coisas, eu postei elas em outros foruns é verdade também reclamaram mas eles mesmos viram que tem muitas outras pessoas por ai que não tem coragem de colocar um sistema atraves de tutorial em uma engine e postar por ai por isso no final ainda agradeceram, e também eu não iria colocar sistemas muito bons para disponibilizar, sim eu estou criando um sistema de amigos unico pra ela que é simples, e melhorando o de guild e retirando os bugs dessa versão isso é o maximo que vou disponibilizar, mas caso queiram mais coisas me mande uma MP eu posso ver o que posso fazer, mas não sairei disponibilizando pra geral uma engine só com sistemas unicos entende? eu vi uma engine aqui que realmente tinha sistemas sem tutoriais, mas depois eu fui ver la na touch tinha uma engine com alguns sistemas que tinham nela que foi postado bem antes, então eu vi os codigos e disse o cara ripou, se quiserem eu ripo uma galera de sistemas por ai pronto é isso, a maior ajuda que ainda darei são os tutoriais que preparei pra postar aqui, só estou esperando o cara me falar se vai ter no projeto dele ou não caso nao tenha postarei com o maior prazer os dois tutoriais que criei aqui e é isso. Mas obrigado Guardian vou procurar fazer alguns sistemas pra mesma talvez esses dois tutoriais que criei eu use para por na engine inves de disponibilizar mais uma vez obrigado guardian +1 cred u_u.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por nuno960 Dom 06 Jan 2013, 08:19

o link para download?
nuno960
nuno960
Membro
Membro

Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Seg 07 Jan 2013, 06:41

Algum moderador tranca o topico, vou deixar o topico que esta com o download, não levem esse topico para a lixeira breve irei pedir para revive-lo pois estou melhorando a engine.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Blizzard Seg 07 Jan 2013, 06:52

Tópico trancado ao pedido do membro.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 4 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos