MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocando Seu Server Online Com Net Compartilhada(Video-Aula)

+5
ari753123
Mark-
guruga
SoulOfWind
juniobr
9 participantes

Ir para baixo

Colocando Seu Server Online Com Net Compartilhada(Video-Aula) Empty Colocando Seu Server Online Com Net Compartilhada(Video-Aula)

Mensagem por juniobr Qui 17 Jan 2013, 15:28

Nessa Video Aula Iremos Aprender A Configurar Um Ip Estatico e Tbm a abrir as portas modem technicolor td5130 .Primeiro Tutorial Meu Ae no forum . Sei Que vou ser criticado
So que sei que as criticas irão ser um Aprendizado Para Mim
Sou Iniciante No Forum

Última edição por juniobr em Sex 18 Jan 2013, 10:27, editado 1 vez(es)
juniobr
juniobr
Banido
Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Seu Server Online Com Net Compartilhada(Video-Aula) Empty Re: Colocando Seu Server Online Com Net Compartilhada(Video-Aula)

Mensagem por SoulOfWind Qui 17 Jan 2013, 18:18

Vou te dar um credito pela boa vontade de fazer um tutorial, muitas pessoas tem problemas com isso (inclusive eu xD), mais anexe o video junta ao post, link assim fica feio :/
SoulOfWind
SoulOfWind
Membro Sênior
Membro Sênior

http://raidersrpg.blogspot.com.br/

Colocando Seu Server Online Com Net Compartilhada(Video-Aula) Empty Re: Colocando Seu Server Online Com Net Compartilhada(Video-Aula)

Mensagem por guruga Sex 18 Jan 2013, 10:30

Mt Bom Cara Meu Modem e dessa marca Finalmente Consigui Coloca meu server on vlwww 1 credito pra vc
guruga
guruga
Banido
Banido

Mensagem por Mark- Sáb 19 Jan 2013, 18:31

Funciona com internet via-radio?
Mark-
Mark-
Membro
Membro

Mensagem por ari753123 Sáb 19 Jan 2013, 19:06

Pow eu ja ia criar um tópico mostrando todos os modos de criar com net compartilhada u.u , mais enfim isso ja mostra um da pro gasto XD

Eu ainda uso Hamachi por que é mais facil ;P , Eu ja conhecia esse modo
ari753123
Membro
Membro

Mensagem por italocra Sáb 19 Jan 2013, 19:42

Eu queria saber como que faço pra deixar meu server online com hamachi, alguem poderia me dizer? E como eu faço pra criar um .exe o meu game e disponibiliza o download para meus amigos poderem jogar? Grato.

[EDIT] Eu fiz la o que dizia no video ( que por sinal não da pra ouvir quase nada. ) e depois de modificar os IP, gateway etc, minha internet caiu, e só voltou quando eu deixei tudo normal como estava antes, alguem me diz como solucionar ae?
italocra
italocra
Novato
Novato

Mensagem por juniobr Dom 20 Jan 2013, 07:58

Infelizmente com net via-radio nao funciona .Italo Mim add no msn ti darei ajuda gugudetonation@hotmail.com
juniobr
juniobr
Banido
Banido

Mensagem por Mark- Dom 20 Jan 2013, 10:58

JunioBR, minha internet é via-radio, mas é IP-Fixo, não tem como mesmo?
Edit: Já consegui vlw.
Mark-
Mark-
Membro
Membro

Mensagem por Jetanix Sáb 30 Mar 2013, 01:58

Merece +1Cred
Jetanix
Jetanix
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por maza Qui 06 Jun 2013, 13:37

Olá eu tenho IP-FIXO e não é via-radio e GVT eu consigo por on o server??
maza
maza
Novato
Novato

Mensagem por madarim Qui 06 Jun 2013, 19:23

obg pela vidio aula
madarim
madarim
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo