MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha primeira Sign.

+3
maqn39
LegendaryAngel
alenzinho
7 participantes

Ir para baixo

Minha primeira Sign. Empty Minha primeira Sign.

Mensagem por alenzinho Dom 27 Jan 2013, 22:54

Pessoal minha primeira Sign comecei a treinar hoje mermo preciso de muitas ajudas avaliem e ver do que preciso melhorar (Milhões de coisas).
Por favor respondam: Oque eu deveria ter botado?
Oque eu não deveria ter colocado?
Tem algum tópico aqui que fale oque significa BG,TIPO,RENDER Esses tipo de coisa pra que vocês não fale essa linguá e eu não entender nada.

Minha primeira Sign. Signalenzinhocpiacpiacp
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira Sign. Empty Re: Minha primeira Sign.

Mensagem por LegendaryAngel Seg 28 Jan 2013, 05:31

BG=BackGround Render= renderizar uma imagem significa remover o fundo dela com o objetivo de usa-la em outro fundo.
Voltando ao Topico , BG Sem harmonia com a render é vc coloco varios naruto isso estrago a sign pq fico desfocada falto um tratamento simples na render=Gradient Map Escolhe uma cor que combine com a render é a BG mude o Blende Mode pra ''Soft Light'',tipografia fail
é uma dica pra vc recomendo fazer a sign 400x200 é coloque a borda 2 px ou talvez 1 px.

Boa Sorte!
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por alenzinho Seg 28 Jan 2013, 11:41

Vlw amigão mais meu photoshop é português se falou ai ''Gradient''''Soft Ligth'' Eu até sei onde fica o local mais não sei qual é.Como comecei Ontem não tenho muita base mais é toda sign que não se pode botar varias render?
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por maqn39 Seg 28 Jan 2013, 12:22

alenzinho vc pode fazer o que quiser, mas tem que saber fazer xD, vc pode usar varias renders, mas de preferencia diferentes e posiciona-las em lugares diferentes. Saber dar um efeito lgl a ela e outras coisas.
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por alenzinho Seg 28 Jan 2013, 13:16

Vlw maqn na próxima Sign vou estudar mais isso pra que eu possa botar varias render mas que deixe ele bem posiciona-las,e bem XD.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Fogomax Seg 28 Jan 2013, 14:28

Diminui a borda, eu só coloco borda de 1px, mas tem outras que coloco 5px.
A render do Naruto ficou ótimas, mas você modificou demais ela e no final (a da esquerda) ficou muito ruim.
A tipografia nem sempre precisa ter efeitos para ficar bonita, se você ver minhas signs, fas meses que não uso efeito nelas.
Ela ta muito espremida, tenta aumentar a altura. Boa sorte ^^
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por alenzinho Seg 28 Jan 2013, 14:56

Fogomax agora que percebe se falou tudo mano vlw. Vou fazer minha segunda sign hoje ainda pra vocês avaliar.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por mithh Seg 28 Jan 2013, 18:20

Primeiramente,não deveria ter "BOTADO" 3 renders,não fica compatível com uma "sign".
Te recomendo a colocar só uma.
Ao fato da coloração da "RENDER" ela está com pouca qualidade e não deveria ter colocado esses efeitos pretos, quando você pegar ela sem esses efeitos, aplique um sharpen.
Provavelmente a qualidade da "RENDER" ficará bem melhor.
Em questão do Bg. te recomendo a criar um próprio com "C4DS" e brushes, quando você estiver mais avançado ^^'.
Sempre lembre de dar um sharpen na sua render, se tiver com pouca qualidade ou até mesmo a sign.
Agora vamos áo tamanho ? hehe. Tamanho fixo das maiorias das sign ótimas.. é 400x200 mas, pode diminuir um pouco se preferir uma sign menor.
Chegando a conclusão, para um iniciante sua sign ficou ótima, só precisa arrumar algumas coisas como oquê eu disse acima.
Continue assim ;P .
mithh
mithh
Novato
Novato

Mensagem por Fogomax Seg 28 Jan 2013, 21:26

mithh escreveu:Primeiramente,não deveria ter "BOTADO" 3 renders,não fica compatível com uma "sign".
Ao fato da coloração da "RENDER" ela está com pouca qualidade e não deveria ter colocado esses efeitos pretos, quando você pegar ela sem esses efeitos, aplique um sharpen.
Em questão do Bg. te recomendo a criar um próprio com "C4DS" e brushes, quando você estiver mais avançado ^^'.
Sempre lembre de dar um sharpen na sua render, se tiver com pouca qualidade ou até mesmo a sign.
Agora vamos áo tamanho ? hehe. Tamanho fixo das maiorias das sign ótimas.. é 400x200 mas, pode diminuir um pouco se preferir uma sign menor.
Chegando a conclusão, para um iniciante sua sign ficou ótima, só precisa arrumar algumas coisas como oquê eu disse acima.
Continue assim ;P .
Não precisa ficar só com 1 render, já vi muitas signs com varias renders, e é bem fácil fazer uma.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por GabrielWesk Ter 29 Jan 2013, 00:22

Como você tá começando...e necessário mesmo que você veja muitos tutorias.

Bom ,comece a fazer sem bordas e tipografia ,tente não exagera com efeitos
padrões ou não padrões e pegue alguns conceitos :/
GabrielWesk
GabrielWesk
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por mithh Ter 29 Jan 2013, 07:10

Fogomax escreveu:
mithh escreveu:Primeiramente,não deveria ter "BOTADO" 3 renders,não fica compatível com uma "sign".
Continue assim ;P .
Não precisa ficar só com 1 render, já vi muitas signs com varias renders, e é bem fácil fazer uma.
Se quer fazer uma sign ótima, o necessário é só uma render.
mithh
mithh
Novato
Novato

Mensagem por Disturbed™ Ter 29 Jan 2013, 11:28

bom brother e o seguinte
a render esta com um efeito desagradavel seria melhor se vc so desse um tratamento basico nela, essas multiplicaçoes na render nao ficaram muito legal pq tirou muito a atenção do background e falando em background ele esta bem simples m ais esta combinando com a render, a tipografia fico bem ruim procure botar uma coisa mais simples, essa borda esta muito grossa acho que uma borda mais simples de 1px cairia bem melhor ou uma borda de cinema mais a de cinama nao ia ficar muito legal com esse tema, falto uns efeitos vc poderia ter posto umas c4d pra dar mais vida a sign e ter posto uns pontos de iluminação.
Disturbed™
Disturbed™
Membro Sênior
Membro Sênior

http://furydesign.forumeiros.com

Mensagem por alenzinho Ter 29 Jan 2013, 12:25

Disturbed™ escreveu:bom brother e o seguinte
a render esta com um efeito desagradavel seria melhor se vc so desse um tratamento basico nela, essas multiplicaçoes na render nao ficaram muito legal pq tirou muito a atenção do background e falando em background ele esta bem simples m ais esta combinando com a render, a tipografia fico bem ruim procure botar uma coisa mais simples, essa borda esta muito grossa acho que uma borda mais simples de 1px cairia bem melhor ou uma borda de cinema mais a de cinama nao ia ficar muito legal com esse tema, falto uns efeitos vc poderia ter posto umas c4d pra dar mais vida a sign e ter posto uns pontos de iluminação.

Mano eu estou treinando agora,Estou treinando botar C4DS mas não estou conseguindo botar nada que combine.Estou vendo tópicos pra dar mais harmonia e efeito na render mais todos os tutoriais que estão ensinando isso o PS ta em Inglês.A BG eu fiz com a própria render só fiz Multiplicar a rende e comecei a BORRAR elas ai começou a ficar legal.Agora estou aprendendo a usar o C4DS e tentando da uma harmonia na Sign.Meu PS é pórtable não tem nem muitas opçôes,quando eu tava vendo os tutorial aqui pra melhorar o PS não tinha ou tava bloqueado.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Disturbed™ Ter 29 Jan 2013, 19:15

bom brother eu aconselho vc a baixar o photoshop cs5 ou cs6 (inglês) pq todos os tutoriais são em inglês e o português move algumas ferramentas ficando mais difícil de identificar.
Disturbed™
Disturbed™
Membro Sênior
Membro Sênior

http://furydesign.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo