Exp Aleatória...
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Cristabel
maninho21
Guiizinhu
Valentine
Dooolly
9 participantes
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Exp Aleatória...
Bom Pessoal eu tava aki criando meu game quando vi q a EXP q Coloca pra cair é sempre a mesma então eu coloquei pra sair Aleatóriamente..
EX: Você Colocou para tal NPC Dar 100 de EXP bom esse vai ser o Maximo de EXP q pode sair e a metade é o minimo então os valores vão sair entre 50 a 100...
Server~Side
Em ModCombat Procure Por:
E Subistitua Por:
Pronto Agora so Salvar e Copilar
Creditos:
Dooolly
EX: Você Colocou para tal NPC Dar 100 de EXP bom esse vai ser o Maximo de EXP q pode sair e a metade é o minimo então os valores vão sair entre 50 a 100...
Server~Side
Em ModCombat Procure Por:
- Código:
exp = Npc(npcNum).exp
E Subistitua Por:
- Código:
Do While exp < (Npc(npcNum).exp / 2)
exp = Int(Rnd * Npc(npcNum).exp) + 1
Loop
Pronto Agora so Salvar e Copilar
Creditos:
Dooolly
Dooolly- Membro
- Mensagens : 160
Re: Exp Aleatória...
Naverdade Varia sim Nem todos os Jogos os Mobs da o mesmo tanto de EXP
Varios q eu jogo Varia como
Grand Chase, Talisman Online, Cabal, Asura Force...
Varios q eu jogo Varia como
Grand Chase, Talisman Online, Cabal, Asura Force...
Dooolly- Membro
- Mensagens : 160
Re: Exp Aleatória...
Dooolly escreveu:Naverdade Varia sim Nem todos os Jogos os Mobs da o mesmo tanto de EXP
Varios q eu jogo Varia como
Grand Chase, Talisman Online, Cabal, Asura Force...
Sim, mas isso é dependendo do level do player não é ? Quanto maior o
level do player menor a Exp de um mob de certo level, isso é lógico, mas agora normalmente se falando eu também nunca vi.
Guiizinhu- Membro Vitalicio
- Mensagens : 620
Re: Exp Aleatória...
Ele esta certo em varios jogos a xp e variavel Ex: Uma hora eu ganho 50 de xp outra hora eu ganho 75 depende da sorte certo??
maninho21- Membro
- Mensagens : 234
Re: Exp Aleatória...
Isso depende do level de cada monstro, agora no cabal isso também depende do seu dano.
Cristabel- Membro
- Mensagens : 102
Re: Exp Aleatória...
Bom Não é Só o Level n como por exemplo eu coloco um mob pra dar 30 de EXP, ele fica so dando 30 de EXP direto pode matar quantas vezes for
Já com o meu sistema ele ficar dando entre 15 a 30 q seria melhor
Eu acho..
Bom o sistema tá ai eu quis ajudar quem quiser so pegar
@Raicon: "Exp Aleatória é so um nome da pra entender se Lerem o Topico
Já com o meu sistema ele ficar dando entre 15 a 30 q seria melhor
Eu acho..
Bom o sistema tá ai eu quis ajudar quem quiser so pegar
@Raicon: "Exp Aleatória é so um nome da pra entender se Lerem o Topico
Dooolly- Membro
- Mensagens : 160
Re: Exp Aleatória...
Não seria mais fácil e simples colocar:
Porque eu acho que um "Do" pesaria um pouco (não sei mas tem gente que fala que "Do" pesa...)....e sem contar que a eclipse já tem códigos que pesam demais.....mais um, e principalmente em EXP....
Imagine:
-Uma tela com 20 Npcs com "Exp: 65000" , aí vai e mato os 20 de uma vez com uma magia....Pesaria ? Acho que "FPS" desceria bastante...(acho...)"
Ou simplesmente se for fazer requerimento de level, ponha pra colocar algo melhor como:
No mais só uma dica, e valeu pelo Tópico, ganhou +1
- Código:
Exp = Npc(NpcNum).Exp + (Rnd * 5)
Porque eu acho que um "Do" pesaria um pouco (não sei mas tem gente que fala que "Do" pesa...)....e sem contar que a eclipse já tem códigos que pesam demais.....mais um, e principalmente em EXP....
Imagine:
-Uma tela com 20 Npcs com "Exp: 65000" , aí vai e mato os 20 de uma vez com uma magia....Pesaria ? Acho que "FPS" desceria bastante...(acho...)"
Ou simplesmente se for fazer requerimento de level, ponha pra colocar algo melhor como:
- Código:
If Npc(NpcNum).Level < GetplayerLevel(Attacker) + 10 Then
Exp = (Npc(NpcNum).Exp + (Rnd * 5)) * 0.1 ' Get 10% from random Exp :)
No mais só uma dica, e valeu pelo Tópico, ganhou +1
lucas100vzs- Membro Sênior
- Mensagens : 396
Re: Exp Aleatória...
Bom não sei eu coloquei o Do pq ele divide a EXP em 2 para dar o minimo e o Maximo de EXP depois ele multiplicar
Tipo eu coloco o NPC q da 50 de EXP ele divide em 2 ai ficar de 50 a 25 a EXP entendeu não sei se da pra colocar como você disse pois ainda tou aprendendo VB6
Vlw ai
Tipo eu coloco o NPC q da 50 de EXP ele divide em 2 ai ficar de 50 a 25 a EXP entendeu não sei se da pra colocar como você disse pois ainda tou aprendendo VB6
Vlw ai
Dooolly- Membro
- Mensagens : 160
Re: Exp Aleatória...
FPS descer com DO-WHILE? isso non ecziste.
O que acontece é que quando se fala em FPS o real problema nisso se dá ao desempenho gráfico, ou seja, um erro lógico desses é incapaz de reduzir os famosos FPS. O que acontece é que há um tempo de carregamento maior em uma sub, função, que seja. Ou seja, a lógica é... se eu posso fazer um script executar em 0,2 segundos... qual o real sentido de fazer um sistema "porco" e o mesmo rodar em 2 segundos? Enfim. Isso só acarretaria problema em grande escala...
Parte de processamento compete ao processador e memória....
FPS compete em grande parte pela VGA que você usa.. geralmente qualquer processador e memória "moderno" já é mais do que suficiente para rodar jogos...
O que acontece é que quando se fala em FPS o real problema nisso se dá ao desempenho gráfico, ou seja, um erro lógico desses é incapaz de reduzir os famosos FPS. O que acontece é que há um tempo de carregamento maior em uma sub, função, que seja. Ou seja, a lógica é... se eu posso fazer um script executar em 0,2 segundos... qual o real sentido de fazer um sistema "porco" e o mesmo rodar em 2 segundos? Enfim. Isso só acarretaria problema em grande escala...
Parte de processamento compete ao processador e memória....
FPS compete em grande parte pela VGA que você usa.. geralmente qualquer processador e memória "moderno" já é mais do que suficiente para rodar jogos...
Lord Pegason- Membro Sênior
- Mensagens : 300
Re: Exp Aleatória...
lucas100vzs escreveu:Não seria mais fácil e simples colocar:
- Código:
Exp = Npc(NpcNum).Exp + (Rnd * 5)
Porque eu acho que um "Do" pesaria um pouco (não sei mas tem gente que fala que "Do" pesa...)....e sem contar que a eclipse já tem códigos que pesam demais.....mais um, e principalmente em EXP....
Imagine:
-Uma tela com 20 Npcs com "Exp: 65000" , aí vai e mato os 20 de uma vez com uma magia....Pesaria ? Acho que "FPS" desceria bastante...(acho...)"
Ou simplesmente se for fazer requerimento de level, ponha pra colocar algo melhor como:
- Código:
If Npc(NpcNum).Level < GetplayerLevel(Attacker) + 10 Then
Exp = (Npc(NpcNum).Exp + (Rnd * 5)) * 0.1 ' Get 10% from random Exp :)
No mais só uma dica, e valeu pelo Tópico, ganhou +1
Lucas Vou Olhar seu Codigo aki ai eu edito o topico e coloco duas opções a q tem esse seu codigo coloco seus creditos claro e a minha com os meus
Dooolly- Membro
- Mensagens : 160
Re: Exp Aleatória...
Seria bom se você criasse uma textbox no npc editor pra ser a exp minima, dae o adm escolhe o minimo e o max.
Mark-- Membro
- Mensagens : 148
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