[Dx8] Eclipse Reborn
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[Dx8] Eclipse Reborn
Informação Básica:
É uma versão do CS:DE concertada, mas esta versão personalizada não será apenas CS: DE fixo, como todo mundo pensa, nesta versão sera terminado tudo, o que não foi terminado, nada de retrabalho que necessite de retrabalho e nada de consertar o que precisa corrigir.
Oquê tem nessa versão?
Sistema de eventos personalizado sem sucesso para o desempenho
sombras reais
Mapa tintométrico, neblinas e Panoramas
Do lado do cliente editor de contas (créditos para Ertzel)
Ícones sociais no menu
NPCvNPC Combate
Projéteis (ambos os jogadores e NPCs)
Sistema de magia muito avançada
GUI totalmente renderizadas
Simples servidor editor conta lado
Easy2Use DirectX8 e classes FMOD
Pesquisando em editores de jogos
mapeamento Cleaner
Temporizador de 64 bits com o tempo de roll-over - Não mais servidor reiniciar a cada 50 dias
Avançado NPC AI - Magias NPC
Informações de depuração do servidor lado
Limpo e simples menu Admin
EO muitas correções
Downloads:
- v0.0.10: Download por DropBox
Arquivos Necessários para o funcionamento correto:
EO_Runtimes
EO_Runtimes (Outro)
Dx8_Runtimes
Instalar arquivos necessários:
x32
Instalar os arquivos baixados para o funcionamento correto no System32
x64
Instalar os arquivos baixados para o funcionamento correto no SysWOW64
Spoiler Screenshots:
- Spoiler:
- Main Menu
Server
Spoiler Mudanças:
- Spoiler:
- v0.0.9 -> v0.0.10
- Logo Nova
- Editor conta adicionada do lado do cliente
- Correção SendPlayerDir
- Adicionado combate NPCvNPC
- Projéteis Agregado
- FPS bloqueado volta para 32
- Retirada fixa de moeda do banco
- Adicionado ícones sociais
- Adicionado Y renderização baseada em NPCs, os personagens e Recursos
- Bug editor fixo feitiço o que estava causando a não carregar fraWindow corretamente para cada tipo de feitiço
- CmbBranchSkill fixo preencher
- Adicionado sombras reais
- Bug ClearAttributteDialogue fixo menor
- Agora em NPCs atacáveis se o evento é escolhida então ele será executado quando o NPC é morto
- Npc correção sucesso de crítica
- Lado do cliente fixo Player_Highindex
- MAX_LEVELS alterado para 99
- Fogs Adicionado Tonalidade e Panoramas
- Adicionado novos gráficos Recursos
- Adicionado novos gráficos Tilesets
v0.0.8 -> v0.0.9
- Sou lammer =D eventos NPC para "não se mover" e "Guarda" comportamento NPC
- Mensagem NPC fixo para "não se move" e "Guarda" comportamento NPC
- RTE Tutorial fixo 9
- Erro de automação fixa Comércio
- Desenho fixo de janela de comércio (bug simples causada por Largura trocados e Altura)
- Retirada fixa do Banco, e todo procedimento Bank_Doubleclick
- Bug idiotish fixo em resetClickedButtons, o que era apenas um log de erro spam
- Adicionado desenho GDI para recurso gráfico no editor de recursos
- Adicionado nova função - RenderTextureByRects
v0.0.7 -> v0.0.8
- Adicionado tooltips Hotbar
- Substituído ObterContagemMarcaEscala em servidor de 64-Bit cronômetro com o tempo roll-over
- Substituído ObterContagemMarcaEscala no cliente por 64-Bit cronômetro com o tempo de roll-over
- Corrigido erro com Boss barra de rolagem em Propriedades do Mapa
- Sou lammer =D animação máximo 39 edição
Fazer:
- Concluir DoT e HoT para novo sistema de magia (Agora ele está mudando apenas a HP não, MP)
- Ordenar as coisas em modText e mecanismo de texto mudança para clsDirectX8
- Fogs terminar, tempo e coloração Mapa
- Adicionar Névoa mudança, tempo, Matiz Mapa, Tocar Som, Stop Som, Brincando BGM, Parar BGM e NPC Spawn para sistema de evento
v0.0.6 -> v0.0.7
- Adicionado a procura para todos os editores do jogo
- Movido todas as constantes de cor de modText para modConstants
- Fiz algumas pequenas alterações no Editor de item
- D3DT_TEXTURE Renomeado para gTexture
- Menu Principal Mudou novamente
- Prestação textura Changed Logo para suportar tamanho do logotipo dinâmico e estar sempre centrada
- Adicionado versão mostrando ao Menu Principal
- Adicionado Status do Servidor para o Menu Principal
- High_Indexing fixa na carga do servidor
- Mudou método de poupança Evento nome no editor de eventos para atender outros editores
- Adicionado guia de depuração para o servidor
- Layout Novo servidor
- Removido não utilizados gráficos de botão
Fazer:
- Concluir DoT e HoT para novo sistema de magia (Agora ele está mudando apenas a HP não, MP)
- Ordenar as coisas em modText e mecanismo de texto mudança para clsDirectX8
- Fogs terminar, tempo e coloração Mapa
- Adicionar Névoa mudança, tempo, Matiz Mapa, Tocar Som, Stop Som, Brincando BGM, Parar BGM e NPC Spawn para sistema de evento
v0.0.5 -> v0.0.6
- Interface MainMenu Mudou
- Adicionado desenho de ping e FPS permanentemente sob hotbar
- Adicionado desenho do nome Mapa em Bares GUI
- Removido resetButtons sub, becouse nunca foi usado e foi apenas adicionando relatórios de erros para errors.txt
- CurX Fixo e Cury quando frmMain é redimensionada
- Adicionado visualizador conta básica para servidor
- DeleteName fixo Sub em servidor
- Sistema de proibição fixo
- High_Indexing Re-adicionado (verificação adicional para ativar / desativar o servidor)
- Options.Logs fixo a ser utilizado e removido serverlogs boolean
- Adicionado botão para salvar MOTD para servidor
- Interface de Comércio fixo para combinar GUI
- Textura SpellDesc fixo
- Agora TileOutline é desenhado somente quando Camadas é selectd no mapa editor
- Não caixa grade fixa 32x32 para ser mostrado acima picAttributes
- Atributo Mapa fixo de eventos
- Scrollbox Substituído por itens de desova por caixa de texto
- Corrigido o erro menor com escondendo menu de administração com Insert (picAdmin não foi hided)
- Scrollbox Saúde Substituído no editor de recursos por caixa de texto
Fazer:
- Concluir DoT e HoT para novo sistema de magia (Agora ele está mudando apenas a HP não, MP)
- Ordenar as coisas em modText e mecanismo de texto mudança para clsDirectX8
- Fogs terminar, tempo e coloração Mapa
- Adicionar Névoa mudança, tempo, Matiz Mapa, Tocar Som, Stop Som, Brincando BGM, Parar BGM e NPC Spawn para sistema de evento
v0.0.4 -> v0.0.5
- Feito classe FMOD e modSound removido e modFMOD
- Feito DirectX8 classe e removido modDirectX8
- Removido não utilizados arquivos de origem (modDirectDraw7, modDirectSound, modDirectMusic e frmDrop)
- Do lado do cliente para CMSG_COUNT SMSG_COUNT correção
- Conversas substituídos por eventos
- Adicionado verificação para minimizar a bandeja de sistema ou não ao Servidor
- Options.Logs Adicionado e Options.Tray
- Adicionado MOTD editor para Servidor
Fazer:
- Concluir DoT e HoT para novo sistema de magia (Agora ele está mudando apenas a HP não, MP)
- Ordenar as coisas em modText e mecanismo de texto mudança para clsDirectX8
- Fogs terminar, tempo e coloração Mapa
- Adicionar Névoa mudança, tempo, Matiz Mapa, Tocar Som, Stop Som, Brincando BGM, Parar BGM e NPC Spawn para sistema de evento
v0.0.3 -> v0.0.4
- Correção Diálogo NPC clicando
- Diálogo Tutorial clicando correção
- Removido inTutorial e substituído por um novo valor na Enum GuiType
- Feito separados sub para renderizar via Chat
- Adicionado o sangue de volta para o motor
- Adicionado sangue desvanecer-out
- Prestação Adicionado em temporizador
- Cálculo Adicionado para desenhar fps para não mostrar o CPS, mas FPS reais (idk se eu calculei-direita)
- FPS alterados bloquear 32-64
- MenuLoop Editado e gameLoop um pouco
- Movido algumas coisas modDirectX8 para modRendering
- Sou lammer =D sub DrawSpellDesc e sub DrawItemDesc
Fazer:
- Concluir DoT e HoT para novo sistema de magia (Agora ele está mudando apenas a HP não, MP)
v0.0.2 -> v0.0.3
- Múltiplas MapNpc acrescentando correção
- Painel de Administração - revisão total
- CS: DE GlobalX ea nível mundial corrigir - Agora você pode fazer o seu resizeable frmMain e tudo vai estar funcionando perfeitamente
- Correção para carga e prestação de Options.Debug
- Nome do Mapa desenho sob hotbar com cor com base em mapa atual moral
- Correção para desenhar Atributos Mapa quando em editor de mapas
Fazer:
- Concluir DoT e HoT para novo sistema de magia (Agora ele está mudando apenas a HP não, MP)
- Substitua Conversas por Sistema de Eventos e corrigir Diálogo NPC clicando
v0.0.1 -> v0.0.2
- Prestação de Comércio Acrescentado e saída lateral removido servidor early check
- Adicionado renderização Banco
- Prestação Diálogo Adicionadas
- Prestação de menu adicionado Moedas
-. Removido valor inChat e substituiu-o por GuiWindow (GUI_CHAT) visível
- Feito separados manuseio GuiWindow para conversas NPC (antes foi tratada em GUI_CHAT)
- Avanço Magia Removido
- Mãos Removido, Mastery, CastSpell e instaCast de ItemRec
- Removido Walkthrought de ResourceRec
- Removido do Espírito NPCRec
- Removido todo porta chave e sistema de KeyOpen (não é necessário becouse i irá adicionar Sistema de eventos mais tarde)
- Rebatizado Comportamentos NPC no Editor de NPC para uma melhor orientação
- Sistema de Magia Overhauled
- Removido botões Alterar tamanho da matriz
- Tamanho MapEditor fixo maior do que 25
- Movido texturas simples para pasta Misc
- Prestação de seleção Adicionado MapEditor
- Adicionado desenho de telha selecionado quando o mapeamento
- FrmMain limpo de merda inútil Gui VB6
- Movido todos Desenho para novo módulo - modRendering
- Relatório Novo Mapa
- NPCs Mapa múltiplos podem ser definidos em um momento em MapEditor
- Nível Fixa-se falha de segurança
- AutoTarget Adicionado em ataque
- Removido limite Max_Scrollbar Preço Item (substituído por caixa de texto)
- Adicionado de volta paperdolling
- Adicionado verificação para a exibição de grade de 32x32 para MapEditor
- Options.Website removidas do servidor, e GAME_WEBSITE do Cliente, becouse toda a informação é carregada de Messages.ini
- Atributo mapa fixo de slides
Fazer:
- Concluir DoT e HoT para novo sistema de magia (Agora ele está mudando apenas a HP não, MP)
- Substitua Conversas por Sistema de Eventos e corrigir Diálogo NPC clicando
v0.0.1
- Começou a trabalhar em Eclipse Renascer
- DirectX correção módulo 8
- Limpeza Módulo FMOD
- CS: DE correção Som
- Mipmaps incapacitantes
- Magias NPC
- NPC múltipla cai
Não sabe usar o Sistema de Evento?
- Tutorial Sistema de Evento (Inglês) - Link
Créditos:
Robin (EO)
Deathbeam (ER)
Mark- (Postar na MMORPGBR)
Deathbeam (ER)
Mark- (Postar na MMORPGBR)
Última edição por Mark- em Sáb 09 Fev 2013, 11:02, editado 2 vez(es)
Mark-- Membro
- Mensagens : 148
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Obrigado, ela é boa mesmo, e o criador dela ta fazendo de tudo pra tirar todos bugs possíveis.
Mark-- Membro
- Mensagens : 148
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
jho22 escreveu:Hum Vou Testar Pra ver!!
jho22 escreveu:Hum,Esse irei testas kk,Valeu ae maan!!+1
Você repetiu o mesmo post
Vleu ai Mark- irá ajudar muitas pessoas +1!
TheKirin- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Sem querer ser idiota nem nada, mas se você não vai dar o crédito não fala +1, vlw!Vleu ai Mark- irá ajudar muitas pessoas +1!
E Obrigado pelo comentário.
Mark-- Membro
- Mensagens : 148
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Poham, que dahora. Até que enfim, parece que eh um Eclipse com menos bugs e Dx8. Espero baixar para testar. O 3.0 pra mim é horrível, cheio de bugs e talz. Enfim, espero que essa seja uma versão boa, estável, e futuramente, completa.
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
mano 1 duvida se posse a eclipse reborn pra vb6 o grafico modificaria ou ficaria do mesmo jeito?
~Mr Ismael- Membro
- Mensagens : 123
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Não entendi nada, explique melhor.~Mr Ismael escreveu:mano 1 duvida se posse a eclipse reborn pra vb6 o grafico modificaria ou ficaria do mesmo jeito?
Mark-- Membro
- Mensagens : 148
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Oi, gostei muito da egine mas pessoa ajuda por favor, quando eu abro da um erro '' 429'' ActiveX component can't create object acho q e assim pfv me ajudee!!
Viniciiuus- Membro
- Mensagens : 124
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Opa desculpa, eu esqueci de colocar os arquivos necessários, basta baixar eles, já coloquei no tópico.
Mark-- Membro
- Mensagens : 148
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Mark- Está de Parabéns , baixei e testei a engine e está ótima , por enquanto não achei nenhum bug , Gostei muito dos Gráficos da engine os tiles e etc, vai ajudar muitas pessoas com sua iniciativa , Gostei muito da Gui da eclipse reborn e está ótimo , +1 ^^
Última edição por Juniorlouro em Sáb 09 Fev 2013, 12:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errado)
Juniorlouro- Membro Junior
- Mensagens : 80
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Não recomendo o uso, muitos do TODF falaram que a engine não é confiável e a mesma possui muitos bugs. Mas vai na escolha de cada um.
Eclipse Reborn é feita em VB6 >.>~Mr Ismael escreveu:mano 1 duvida se posse a eclipse reborn pra vb6 o grafico modificaria ou ficaria do mesmo jeito?
Fogomax- Membro Veterano
- Mensagens : 1167
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Obrigado pelos comentários, vou atualizando o tópico conforme as novas versões.
Mark-- Membro
- Mensagens : 148
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
mark- se puder me dar um toque quando sair versão nova fico muito agradecido . ^^
Juniorlouro- Membro Junior
- Mensagens : 80
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Um fala que não achou bug na engine, já o outro ai encima diz que não recomenda o uso pelo excesso de bugs.
Afinal ela é uma boa engine ou não??
Afinal ela é uma boa engine ou não??
jonny157- Membro Sênior
- Mensagens : 406
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
jonny157 escreveu:Um fala que não achou bug na engine, já o outro ai encima diz que não recomenda o uso pelo excesso de bugs.
Afinal ela é uma boa engine ou não??
Ninguem sabe de nada pois ainda não foram a fundo.
Cristabel- Membro
- Mensagens : 102
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
usei um pouco da engine e até agora não achei nenhum bug .
Juniorlouro- Membro Junior
- Mensagens : 80
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Mark- escreveu:Ela é boa sim, único problema é o alto FPS.
O que seria isto exatamente??
jonny157- Membro Sênior
- Mensagens : 406
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Comparado ao EO ela tem um FPS alto, mas nada que vai te prejudicar, recomendo usar ela.O que seria isto exatamente??
Não me faça falar alguma coisa, ^^jonny157, não da moral pra ele.
Mark-- Membro
- Mensagens : 148
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Tem o FPS alto mas não irá prejudicar em nada... então porque postar essas coisas?Comparado ao EO ela tem um FPS alto, mas nada que vai te prejudicar, recomendo usar ela.
Diga logo para todos saberem.
Cristabel- Membro
- Mensagens : 102
Re: [Dx8] Eclipse Reborn
Cristabel escreveu:Tem o FPS alto mas não irá prejudicar em nada... então porque postar essas coisas?Comparado ao EO ela tem um FPS alto, mas nada que vai te prejudicar, recomendo usar ela.
Diga logo para todos saberem.
Tem gente que prefere engine com FPS baixo, é importante estar ciente disso.
E venho disponibilizar a engine e venho levar coice, relaxa ai mano, se não gosta do que eu posto não precisa responder no tópico, e se não gosta d min, me envia uma MP, que a gente pode discutir a vontade. blz?
Flw jj'
Mark-- Membro
- Mensagens : 148
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