MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Ajudaa, Quando eu faço uma Alteração no Meu Projeto Pelo VB6, Ela não entra no game quando eu logo !

4 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Ajudaa, Quando eu faço uma Alteração no Meu Projeto Pelo VB6, Ela não entra no game quando eu logo !  Empty [DUVIDA] Ajudaa, Quando eu faço uma Alteração no Meu Projeto Pelo VB6, Ela não entra no game quando eu logo !

Mensagem por ilano12 Seg 04 Mar 2013, 17:55

Ajuuudaa, Tipo eu tó tentando criar um Naruto no EEB (Elysium Engine Brasil), ai eu abri o Client~Side Coloquei um sistema de vila tudo certo, ai eu fechei o VB6 para poder salva , pq aparece aquela opção na tela "Salva" "Sai Sem Salva" mais ou menos assim, ai eu cliko em salva, abro o Serve e o Cliente, E as modificações não entra, o mesmo acontece quando eu tento muda as GUI ! Por Favor me ajudemmm... [DUVIDA] Ajudaa, Quando eu faço uma Alteração no Meu Projeto Pelo VB6, Ela não entra no game quando eu logo !  881399

Agradeço a todos que me ajudar ! E Dou Mais Cred ! [DUVIDA] Ajudaa, Quando eu faço uma Alteração no Meu Projeto Pelo VB6, Ela não entra no game quando eu logo !  445483
ilano12
ilano12
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Ajudaa, Quando eu faço uma Alteração no Meu Projeto Pelo VB6, Ela não entra no game quando eu logo !  Empty Re: [DUVIDA] Ajudaa, Quando eu faço uma Alteração no Meu Projeto Pelo VB6, Ela não entra no game quando eu logo !

Mensagem por sushi123 Seg 04 Mar 2013, 17:59

opa amigo , eu sei o porque um momento vou melhorar e postar prints !

~edit~

1° abra o vb 6 .. coloque seus sistemas após terminar faça isto :

[DUVIDA] Ajudaa, Quando eu faço uma Alteração no Meu Projeto Pelo VB6, Ela não entra no game quando eu logo !  Ajudandomeuamigo

após clicar ..

[DUVIDA] Ajudaa, Quando eu faço uma Alteração no Meu Projeto Pelo VB6, Ela não entra no game quando eu logo !  Ajudandomeuamigo2

(se você estiver no client~side vá na pasta client do elysium e compille , caso esteja no serve~side vá na pasta serve do elysium e compile , ira dizer se você quer substituir , clique em "SIM " )

clique em " OK " e começara a compillar e após compillar , ira fazer as modificações feita no vb para sua engine !

~Edit~

cade meu cred ? Evil or Very Mad
sushi123
sushi123
Banido
Banido

[DUVIDA] Ajudaa, Quando eu faço uma Alteração no Meu Projeto Pelo VB6, Ela não entra no game quando eu logo !  Empty Re: [DUVIDA] Ajudaa, Quando eu faço uma Alteração no Meu Projeto Pelo VB6, Ela não entra no game quando eu logo !

Mensagem por ilano12 Seg 04 Mar 2013, 18:39

Ei mano fiz oque vc disse mais deu esse erro olha !
Spoiler:

Porque deu esse erro ? E como eu arrumo ? E vlw por ajuda + Cred !
ilano12
ilano12
Membro
Membro

Mensagem por KURIZZARD² Seg 04 Mar 2013, 19:01

Por acaso vc pegou algum sistema de hud? ou uma engine modificada
pois essa linha nao deveria esistir

KURIZZARD²
KURIZZARD²
Membro
Membro

[DUVIDA] Ajudaa, Quando eu faço uma Alteração no Meu Projeto Pelo VB6, Ela não entra no game quando eu logo !  Empty engine bugation!

Mensagem por sushi123 Seg 04 Mar 2013, 19:08

ilano12 escreveu:Ei mano fiz oque vc disse mais deu esse erro olha !
Spoiler:

.. engine bugada ! aconsselho baixar esta engine !

Link ~download~

caso queria augum sistema ou esteja com dificuldade me chame PM , posso tentar te ajudar Exclamation

baixe a engine .. aconselho !
sushi123
sushi123
Banido
Banido

Mensagem por ilano12 Ter 05 Mar 2013, 07:06

Mano eu quero criar no [EEB] pq no meu EEB já fiz todos os mapas GUI, só falta os sistemas !
ilano12
ilano12
Membro
Membro

Mensagem por sushi123 Ter 05 Mar 2013, 10:04

ilano12 escreveu:Mano eu quero criar no [EEB] pq no meu EEB já fiz todos os mapas GUI, só falta os sistemas !

amigo augum "sistemas" está bugado por isto da o erro na imagen .. quer ver .. ? baixe o eeb denovo abre com o Vb e vê se da este erro :0
sushi123
sushi123
Banido
Banido

Mensagem por Del Piero Ter 05 Mar 2013, 21:43

ilano12 escreveu:Ei mano fiz oque vc disse mais deu esse erro olha !
Spoiler:

Cara existe 2 subs com o nome BltPlayer , apague as duas e coloque a que tem no tutorial.

PS: Tenso , os tutorias na mão mesmo assim os cara não consegue implantar.
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo