MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Mudar os Créditos do Eclipse Advenced 3.0.21 ?

3 participantes

Ir para baixo

Como Mudar os Créditos do Eclipse Advenced 3.0.21 ? Empty Como Mudar os Créditos do Eclipse Advenced 3.0.21 ?

Mensagem por FireBoy Qui 28 Mar 2013, 14:04

Bem... eu quero colocar meu nome nos créditos, mais não sei como edita-los, alguém poderia me ajudar ?

Eu uso o Eclipse Advanced 3.0.21

Obs: sou novo nessa engine, então, se estou perguntando algo que todo mundo sabe, me desculpem, mais eu realmente não sei como fazer isso, por favor tenham paciencia comigo affraid affraid affraid

Screen :
[img]Como Mudar os Créditos do Eclipse Advenced 3.0.21 ? Pedidonk [/img]
FireBoy
FireBoy
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Como Mudar os Créditos do Eclipse Advenced 3.0.21 ? Empty Re: Como Mudar os Créditos do Eclipse Advenced 3.0.21 ?

Mensagem por Dooolly Qui 28 Mar 2013, 17:52

Vai na pasta data files\graphics\gui
ai muda a img dos creditos
no meu ta 19 n sei se o seu vai ser o mesmo pois o meu client é todo editado...
Dooolly
Dooolly
Membro
Membro

Como Mudar os Créditos do Eclipse Advenced 3.0.21 ? Empty Re: Como Mudar os Créditos do Eclipse Advenced 3.0.21 ?

Mensagem por FireBoy Qui 28 Mar 2013, 18:45

Nessa pasta só tem imagens de fundo, nenhuma delas tem letras, se eu editar a imagem, o fundo muda, mais as letras não :-\ :'( (isso é na minha engine, qual engine vc usa ??) De qualquer forma, obrigado ! , mais continuo querendo saber como fazer isso :-\ !
FireBoy
FireBoy
Novato
Novato

Mensagem por Dooolly Qui 28 Mar 2013, 18:51

Agora vai:
Procura por
Código:
Public Sub LoadCredits()

logo onde tem
Código:
frmMenu.lblCredits.Caption

na frente so mudar
Dooolly
Dooolly
Membro
Membro

Mensagem por FireBoy Qui 28 Mar 2013, 20:07

Agora deu Certo ! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ! Consegui colocar meu nome lá !
Muito Obrigado pela ajuda ! XD

Idea
FireBoy
FireBoy
Novato
Novato

Mensagem por Frozen Sex 29 Mar 2013, 01:57

Tópico Resolvido , Movido para assuntos resolvido e bloqueado !
Atenciosamente,STAFF MMORPGBR
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo