MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando jogos em .NET - Introdução

Ir para baixo

Criando jogos em .NET - Introdução Empty Criando jogos em .NET - Introdução

Mensagem por DragonicK Qua 21 Ago 2013, 14:04

Introdução:
O que eu ensino aqui, pode ou não ser a informação correta. Nunca fiz algum curso, muito menos de programação.
Alguns conselhos podem funcionar para você e, alguns não pode, portanto cabe a você decidir qual informação irá usar, eu, como qualquer ser humano, cometo erros.
Algumas dicas, tutoriais, textos são por própria experiência e estudo de várias fontes.
Outras de artigos que leio e tento simplificar o máximo para postar aqui no fórum para um melhor entendimento.
Sempre estarei atualizando os tópicos já escritos. Então, se você acompanha ainda terá que revisar os tópicos.   

Requerimentos:
Como há várias versões do visual studio, eu estarei colocando o download dos projetos nas versões 2012 e 2010 com as linguagens visual basic e c#.

2012 netframework 4.5
2010 netframework 4.0

O requerimento necessário é saber um pouco de programação.
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos