MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Managed DirectX - Parte I

Ir para baixo

Managed DirectX - Parte I Empty Managed DirectX - Parte I

Mensagem por DragonicK Sex 18 Out 2013, 23:32

Atenção! Managed DirectX faz parte da plataforma .NET.

Antes de tudo, eu já estou avisando que, o que será explicado aqui é conhecimento que eu adquiri estudando e quero ensinar de uma maneira com que qualquer pessoa possa entender e criar um jogo. Managed DirectX também foi descontinuado pela microsoft assim como o XNA. 

Agora, verifique se o Managed DirectX está atualizado no seu computador. Vá para a pasta C:\Windows\Microsoft .NET

Managed DirectX - Parte I Knaz
Se esta pasta, DirectX for Managed Code não existir, você precisa atualizar.

Download Web Installer Microsoft
Download Instalador Offline Mega


Há também, alguns arquivos que eu preciso comentar que são eles:
Managed DirectX - Parte I Ygki

Dentro da primeira pasta 1.0.2902.0 estão as DLL para o uso do directx:


Managed DirectX - Parte I Wnwi
Direct3D.dll
Direct3DX.dll
DirectX.dll

Nessa pasta, não usaremos a Direct3DX.dll pois ela se encontra desatualizada. A versão atual dela pode ser encontrada na última pasta, 1.0.2911.0:


Managed DirectX - Parte I 0gys

Depois de ter verificado que estes arquivos existem, crie um projeto Windows Forms com netframework 3.5, 4.0 ou 4.5 e adicione essas dll como referência.

Se estiver usando C#, clique em References com o botão direito, depois clique em Add Reference e clique em Browse ... vá até a pasta onde está o directx e na primeira pasta você deve adicionar:
Microsoft.DirectX.dll
Microsoft.DirectX3D.dll

Volte para a pasta 1.0.2911.0 e adicione o Microsoft.Direct3DX.dll.
Managed DirectX - Parte I 7pvg

Faça a mesma coisa se estiver usando VB, botão direito no projeto e depois em References:
Managed DirectX - Parte I 71zy


Managed DirectX - Parte I J53y
Managed DirectX - Parte I Eam5

Se você fez tudo corretamente, você pode ver as referências adicionadas.
C#
Managed DirectX - Parte I 886x

VB
Managed DirectX - Parte I 5gi2
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos