MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

+10
DarkWolf
Shirosaki5005
bejaflo
[ADM] Cronos
Thales12
Frozen
P-Kawansz
Valentine
luana1457
XWlasher
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por Brunouchihakiller Qua 24 Dez 2014, 15:07

Parabéns pelo trabalho ai, mas perdoe-me nao entendi, como funciona esse sistema de elementos? E esse futuro sistema de kekkegenkai? Obg
Brunouchihakiller
Brunouchihakiller
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por XWlasher Qui 25 Dez 2014, 09:23

Ah não é nada, sistema de elementos nada mais será que uma alteração do sistema de vilas, o player começará com um elemento, o administrador poderá fazer ganhar o segundo por quest, ou o terceiro, ou alterar os que tem por quest, terá item para ganhar elemento e depois colocarei spell requer elemento. 

Sendo que se olhar nos códigos o player ao começar o jogo já possuí 3 elementos mas sem ser mostrado ou modificado até o momento.

O de kekkei genkai será, ao ganhar segundo elemento dependendo do primeiro e do segundo, ganhará o 3º sendo uma junção de elementos (doton e katon dá Youton/Lava, Fuuton e Suiton Dá Hyouton/Gelo... e assim vai). Obrigado, talvez a engine pare quando eu terminar a atualização, estou tirando todos os bugs da EO (Que tem solução nesse e em outros fóruns) para prevenir.

Não colocarei mais sistemas porque tenho meu projeto de naruto e quero fazê-lo com sistemas únicos e mais aprimorações que não irei colocar nesta engine.
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por thegamer Qui 25 Dez 2014, 09:40

XWlasher escreveu:Ah não é nada, sistema de elementos nada mais será que uma alteração do sistema de vilas, o player começará com um elemento, o administrador poderá fazer ganhar o segundo por quest, ou o terceiro, ou alterar os que tem por quest, terá item para ganhar elemento e depois colocarei spell requer elemento. 

Sendo que se olhar nos códigos o player ao começar o jogo já possuí 3 elementos mas sem ser mostrado ou modificado até o momento.

O de kekkei genkai será, ao ganhar segundo elemento dependendo do primeiro e do segundo, ganhará o 3º sendo uma junção de elementos (doton e katon dá Youton/Lava, Fuuton e Suiton Dá Hyouton/Gelo... e assim vai). Obrigado, talvez a engine pare quando eu terminar a atualização, estou tirando todos os bugs da EO (Que tem solução nesse e em outros fóruns) para prevenir.

Não colocarei mais sistemas porque tenho meu projeto de naruto e quero fazê-lo com sistemas únicos e mais aprimorações que não irei colocar nesta engine.

Mais Você vai disponibilizar essa engine?
thegamer
thegamer
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por DarkWolf Qui 25 Dez 2014, 10:31

Cara , oque pedimos voce ainda não fez
EX: Aumentar o tamanho da PicScreen.
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 628

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por XWlasher Qui 25 Dez 2014, 19:23

@Thegamer Sim, o log está sendo feito a cada dia e está com alterações constantes, assim agilizando o processo de modificação da engine.
@Darkwolf fazendo ou não o sistema, a engine só será disponibilizada quando os sistemas que tenho em uma lista estiverem completos, por isso não à porque pressa. Estou fazendo o possível e o sistema será feito .-. .

@jean igor Perdão por não responder cara kkkk,  vou usar todas as correções da MMORPG nela e procurar outras nos fóruns que frequento, e bem... muitos concordam que a maioria dos rpgs tem que ter uma quest pra divertir, e é verdade que jogos bons são feitos em engines zeradas. Fiz essa engine pensando em novatos e pessoas que não sabem programar, a maioria delas pedem sistema de elementos, chunnin shikken e demais sistemas, os que eu acho legal em um jogo de naruto eu adiciono. Mas muito obrigado pela crítica construtiva ^^

E quanto a GUI, eu sou horrível designer, não sei fazer GUI direito e meus amigos designers andam bem ocupados com meus projetos, a engine é praticamente só uma base, eles que vão fazer a parte deles alterando tudo, porque não tem graça usar uma coisa que todo mundo tem e pode fazer até melhor que você.

Hoje não serão adicionadas mudanças ao log por alguns motivos pessoais, não tenho muito tempo hoje, mas foram feitos sistemas como o de Premium e alterar rank extra por comando, além do sistema de linear. Em breve Sistema de Item Req Elemento e Item dar Elemento ^^ .
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por thegamer Qui 25 Dez 2014, 21:19

XWlasher escreveu:@Thegamer Sim, o log está sendo feito a cada dia e está com alterações constantes, assim agilizando o processo de modificação da engine.
@Darkwolf fazendo ou não o sistema, a engine só será disponibilizada quando os sistemas que tenho em uma lista estiverem completos, por isso não à porque pressa. Estou fazendo o possível e o sistema será feito .-. .

@jean igor Perdão por não responder cara kkkk,  vou usar todas as correções da MMORPG nela e procurar outras nos fóruns que frequento, e bem... muitos concordam que a maioria dos rpgs tem que ter uma quest pra divertir, e é verdade que jogos bons são feitos em engines zeradas. Fiz essa engine pensando em novatos e pessoas que não sabem programar, a maioria delas pedem sistema de elementos, chunnin shikken e demais sistemas, os que eu acho legal em um jogo de naruto eu adiciono. Mas muito obrigado pela crítica construtiva ^^

E quanto a GUI, eu sou horrível designer, não sei fazer GUI direito e meus amigos designers andam bem ocupados com meus projetos, a engine é praticamente só uma base, eles que vão fazer a parte deles alterando tudo, porque não tem graça usar uma coisa que todo mundo tem e pode fazer até melhor que você.

Hoje não serão adicionadas mudanças ao log por alguns motivos pessoais, não tenho muito tempo hoje, mas foram feitos sistemas como o de Premium e alterar rank extra por comando, além do sistema de linear. Em breve Sistema de Item Req Elemento e Item dar Elemento ^^ .

Parabéns cara está ficando muito boa essa engine, estou esperando ansioso por ela
thegamer
thegamer
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por DarkWolf Sex 26 Dez 2014, 19:38

Prox versão pode postar com tela maior? obrigado.
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 628

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por jean igor Sáb 27 Dez 2014, 10:00

DarkWolf o cara ta tentando melhorar a engine a primeira coisa que eu falei pra ele foi pedir pra aumentar a picscreen ^^ de vez em quando ele entra no skype  eu dou um "suporte" a ele se bem que ele faz tudo sozinho u.u aquela criança ehue
jean igor
jean igor
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 302

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por Brunouchihakiller Ter 30 Dez 2014, 10:03

Aguardo ansiosamente, será que seria possivel a criaçao de um sistema de spell projetil? Quase como a linear so que ao invez de fazer a linha lançaria um projetil. Obg, Atenciosamente Bruno
Brunouchihakiller
Brunouchihakiller
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por matheus01233 Qua 31 Dez 2014, 17:06

ta on?
matheus01233
matheus01233
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty [Erro] Naruto shinobi engine

Mensagem por luana1457 Ter 22 Dez 2015, 18:19

Tem um erro constante nesse servidor, no momento quê o player começa soltar spell, demora muito pouco tempo, o serve da erro, no momento quê dá esse erro, o jogo não caí 100%, no client, o player continua onde, mais os movimentos congela, dá de falar no global etc.. só quê o serve nunca volta ao normal...

Desculpa por reviver o tópico. Neutral
luana1457
luana1457
Novato
Novato

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por XWlasher Sáb 02 Jan 2016, 14:13

Acabei parando a engine faz um bom tempo quando a perdi no meu notbook antigo. Talvez eu a refaça sem bugs e com sistemas que não poluam tanto os códigos, o que pode facilitar o uso dela por vocês. Mas ainda estou voltando a me acostumar com a área da programação pois andei estudando a fundo a área de roteiros esse tempo, tentando voltar a me acostumar com os códigos da Eclipse novamente. Não estou garantindo uma continuação da engine, estou só avisando da possibilidade dela voltar, provável que em outro tópico. Achei errado deixar o tópico largado por tanto tempo, desculpem-me. Agradeço pela atenção.
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por luana1457 Qua 23 Mar 2016, 15:11

mas você não ficou com nenhuma cópia do servidor? de jeito nenhum?
luana1457
luana1457
Novato
Novato

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[NSME] Naruto Shinobi Maker Engine  - Página 2 Empty Re: [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos