MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Alguns sistemas que preciso.

Ir para baixo

Thông báo [Pedido]Alguns sistemas que preciso.

Mensagem por Grilox Sex 04 Jul 2014, 13:02

Ae galera blz? To começando um projeto e ja estou com muitos problemas sobre sistemas, se alguem puder ajudar agradeço.

Abaixo o que eu quero fazer:


  • Add mais Slot de item. Ex: Mascara, Asa, Etc...

  • Spell Buffer. Ex: Vc usa a spell e fica a animação no seu char enquanto durar o buff.

  • Spell Cego. Ex: Vc usa a  Spell no player e a tela dele fica preta por algum tempo.

  • Spell Power baseado no Stats (Escolher em uma lista. Força, Int, Level, etc).

  • Spell Scritp. Ex: Fazer um script no Bloco de notas para spell.

  • Sprite Inicial. Ex: Poder escolher qual sprite começar.

  • 3 Slot de Char.

  • Requerimento de "Nação/Vila" para Item. Ex: Você pode usar o item se você for da Nação do fogo.

  • Item add Exp. Ex: Item que aumenta a % de Exp ganha.

  • Sistema de Munição. (Flechas, Balas...)




Por enquanto esses são oq eu me lembro kkkk, mas terá mais pela frente.
Não manjo de programação, mas se alguem puder me ajudar eu posso ajudar na parte do design,
(Sprite, Gui, Etc...)
Grilox
Grilox
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos