MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido Sistema de Shen long Avançado para eo

Ir para baixo

Thông báo Pedido Sistema de Shen long Avançado para eo

Mensagem por joaopaul023 Dom 06 Jul 2014, 08:30

ola bom dia  pessoal  hoje  eu vim  pedir um sistema  de shen long  , eu achei um aqui na área de tutorial mais ele ta incompleto pois o shen long não esta desenhado na tela do jogo ( ele esta numa frm e as  esferas do dragão ta meia com bugs pois se elas tiverem  no inventario assim  esfera 1 até a 6  e  tem um item antes da 7  fala que não tem a tal esfera  e  tambem  o timer não funfa  lá  , se alguem arrumar  um sistema  desse  bom para eo  eu agradeço  ou se me ajudar a arrumar o sistema que tem na área de tutoriais eu agradeço).

o shen long tem que ficar desenhado na tela tipo isso olha https://i.servimg.com/u/f56/15/58/60/97/0_bmp10.jpg
joaopaul023
joaopaul023
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos