MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perciso urgente de trasnformaçoes por foto

4 participantes

Ir para baixo

perciso urgente de trasnformaçoes por foto  Empty perciso urgente de trasnformaçoes por foto

Mensagem por gokured Qua 20 Out 2010, 14:37

oi queria as trasnformaçoes iqual a do forces tipo por poder de luta q meu serve e de poder de luta dae a ki so tem por força defeça dai nao tem enkacha e facio de fazer:?:
gokured
gokured
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

perciso urgente de trasnformaçoes por foto  Empty Re: perciso urgente de trasnformaçoes por foto

Mensagem por DshFox Qua 20 Out 2010, 17:45

DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

perciso urgente de trasnformaçoes por foto  Empty Re: perciso urgente de trasnformaçoes por foto

Mensagem por gokured Qua 20 Out 2010, 18:24

isso nao ajudo Shocked
gokured
gokured
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por pedr513dc Qua 27 Out 2010, 18:14

pow manow issu pega mais da erro varias vezes eu ja tentei deu mais ai o jogo deu erro por eu criar um comando me ferrei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
pedr513dc
pedr513dc
Membro
Membro

http://dbzevilquest.webnode.com/

Mensagem por Rai Tavares Qui 28 Out 2010, 20:36

Cara, não desista, recomece e tente de novo, assim vc acaba aprendendo, geralmente um pequeno erro e vc perde tudo, então lembre-se de fazer um backup antes de qualquer modificação no jogo.

"perciso é fod@"
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://xstrond.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo