Aprendendo a Configurar
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Aprendendo a Configurar
Um conjunto de tutoriais para ajudar você a usar o Eclipse Origins.
Baixando e Configurando:
Você precisa ter uma cópia de Visual Basic 6.0 instalados. Nenhuma outra versão do Visual Basic irá funcionar. Ou pegar uma cópia barata no eBay ou percorrer as rotas habituais ilegal. Não discutir a pirataria neste fórum.
1. Download uma cópia do Eclipse Origens do segmento liberação encontrada aqui:
Origins v1.1.0.zip
2. Totalmente extrair o arquivo, como mostrado.
[color=#000]3. Espere por ele para extrair totalmente.
4. Navegue até o diretório que você tenha extraído. Você deve ter uma pasta 'Cliente' e pasta 'Server'.
5. Abra Server.vbp e Client.vbp. Estes são os projetos de código onde você vai fazer tudo de sua edição. Para usar Origins fazer um jogo decente, você vai ter que editar o código-fonte.
6. Faça uma completa compilação e execução do seu servidor pressionando 'Ctrl' no seu teclado e pressionando "F5". Se você simplesmente pressionar "F5" ou pressione o botão play pouco você não estará fazendo uma completa compilação.
7. Por padrão, o cliente vem configurado para acessar o servidor hospedado em sua própria máquina. Se você quiser que outras pessoas para ser capaz de reproduzi-lo, então você vai precisar para a porta para a frente o seu roteador e alterá-lo para que ele acessa o IP externo. Para fazer isso, vá ao Cliente - Arquivos de Dados> - config.ini> e abra-o em um editor de texto como o Notepad.
O valor que você vai querer a mudança é "PI".
Você pode encontrar o seu IP externo em: http://www.ipchicken.com
8. Se você quiser apenas o acesso local, em seguida, deixá-lo ser e fazer uma completa compilação e execução do seu cliente.
9. Você precisa criar uma nova conta, de forma 'Registrar' clique e preencha os detalhes. Quando estiver pronto, em "Aceitar" clique em OK.
10. Se a conta leva em seguida, você será levado automaticamente para a tela de criação de personagem. Cada conta no Eclipse Origens tem apenas um personagem que é incorporada pela UDT conta. Se você não terminar de criar seu personagem, em seguida, você será levado a esta tela sempre que você tentar fazer o login até que você termine de criá-la.
Se você quiser mudar as classes, em seguida, sair do cliente. Vá-se para a pasta do servidor, em seguida, ir para dados - classes.ini>. Abra-o com um editor de texto como o Notepad.
Você pode adicionar uma nova classe de copiar e colar uma das classes em curso e alterando o cabeçalho "Class3", por exemplo. Sempre que você adicionar ou remover uma classe, certifique-se de mudança "MaxClasses 'para combinar com a nova quantidade de classes. Você pode ter muitos sprites masculino e feminino como você deseja, basta adicioná-los para a lista, separando-os com uma vírgula.
11. Entrar de novo no jogo, se você saiu, ou terminar de criar seu personagem. Agora você deve estar no jogo com o seu personagem sentado em um mapa em branco.
12. Antes que você possa começar a desenvolver o jogo, você precisa dar acesso de administrador mesmo. Abra o servidor. Se você minimizou ele, então ele vai aparecer na bandeja do sistema como um pequeno ícone. Clique duas vezes para carregá-lo de volta.
Quando você volta para cima, vá para a guia 'dos jogadores e com o botão direito do seu personagem. Selecione "Fazer Admin 'para dar ao seu caráter de acesso de administrador.
13. Bem feito! Agora você tem o Eclipse Origens configurado e carregado para cima! Basta pressionar 'F1' no seu teclado para acesso ao painel administrativo que irá funcionar como um hub para todas as ferramentas e sistemas que você vai precisar utilizar ao criar e manter o seu jogo.
E isso
Creditos~
@Lukinha~ (Traduzir)
Robin (Criar a Aula)
Uu
Baixando e Configurando:
Você precisa ter uma cópia de Visual Basic 6.0 instalados. Nenhuma outra versão do Visual Basic irá funcionar. Ou pegar uma cópia barata no eBay ou percorrer as rotas habituais ilegal. Não discutir a pirataria neste fórum.
1. Download uma cópia do Eclipse Origens do segmento liberação encontrada aqui:
Origins v1.1.0.zip
2. Totalmente extrair o arquivo, como mostrado.
[color=#000]3. Espere por ele para extrair totalmente.
4. Navegue até o diretório que você tenha extraído. Você deve ter uma pasta 'Cliente' e pasta 'Server'.
5. Abra Server.vbp e Client.vbp. Estes são os projetos de código onde você vai fazer tudo de sua edição. Para usar Origins fazer um jogo decente, você vai ter que editar o código-fonte.
6. Faça uma completa compilação e execução do seu servidor pressionando 'Ctrl' no seu teclado e pressionando "F5". Se você simplesmente pressionar "F5" ou pressione o botão play pouco você não estará fazendo uma completa compilação.
7. Por padrão, o cliente vem configurado para acessar o servidor hospedado em sua própria máquina. Se você quiser que outras pessoas para ser capaz de reproduzi-lo, então você vai precisar para a porta para a frente o seu roteador e alterá-lo para que ele acessa o IP externo. Para fazer isso, vá ao Cliente - Arquivos de Dados> - config.ini> e abra-o em um editor de texto como o Notepad.
O valor que você vai querer a mudança é "PI".
Você pode encontrar o seu IP externo em: http://www.ipchicken.com
8. Se você quiser apenas o acesso local, em seguida, deixá-lo ser e fazer uma completa compilação e execução do seu cliente.
9. Você precisa criar uma nova conta, de forma 'Registrar' clique e preencha os detalhes. Quando estiver pronto, em "Aceitar" clique em OK.
10. Se a conta leva em seguida, você será levado automaticamente para a tela de criação de personagem. Cada conta no Eclipse Origens tem apenas um personagem que é incorporada pela UDT conta. Se você não terminar de criar seu personagem, em seguida, você será levado a esta tela sempre que você tentar fazer o login até que você termine de criá-la.
Se você quiser mudar as classes, em seguida, sair do cliente. Vá-se para a pasta do servidor, em seguida, ir para dados - classes.ini>. Abra-o com um editor de texto como o Notepad.
Você pode adicionar uma nova classe de copiar e colar uma das classes em curso e alterando o cabeçalho "Class3", por exemplo. Sempre que você adicionar ou remover uma classe, certifique-se de mudança "MaxClasses 'para combinar com a nova quantidade de classes. Você pode ter muitos sprites masculino e feminino como você deseja, basta adicioná-los para a lista, separando-os com uma vírgula.
11. Entrar de novo no jogo, se você saiu, ou terminar de criar seu personagem. Agora você deve estar no jogo com o seu personagem sentado em um mapa em branco.
12. Antes que você possa começar a desenvolver o jogo, você precisa dar acesso de administrador mesmo. Abra o servidor. Se você minimizou ele, então ele vai aparecer na bandeja do sistema como um pequeno ícone. Clique duas vezes para carregá-lo de volta.
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E isso
Creditos~
@Lukinha~ (Traduzir)
Robin (Criar a Aula)
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