Como colocar Dano das spells baseados em stats.
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Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Vlw mais uma vezzz \o/
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Harry- Novato
- Mensagens : 24
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Podem me ajudar?
Eu fiz algumas modificações via VB mas não surgiu efeito no jogo Megos Arco, eu teria que fazer mais alguma coisa?
alem desse tutorial aqui eu traduzi algumas coisas no frmServer, ai quando abro pelo vb td bem aparece lá traduzido mas quando inicio o server nothing.
Eu fiz algumas modificações via VB mas não surgiu efeito no jogo Megos Arco, eu teria que fazer mais alguma coisa?
alem desse tutorial aqui eu traduzi algumas coisas no frmServer, ai quando abro pelo vb td bem aparece lá traduzido mas quando inicio o server nothing.
Harry- Novato
- Mensagens : 24
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Depende do que você traduzio, não vai mudar mesmo.
Aconselho você a criar um tópico no "duvidas e suporte" do eclipse origins, sitando TUDO que você modifico, ai a gente pode dar um help lá e ficar mais organizado ^^
Abraço!
Aconselho você a criar um tópico no "duvidas e suporte" do eclipse origins, sitando TUDO que você modifico, ai a gente pode dar um help lá e ficar mais organizado ^^
Abraço!
megosarco- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Hun.. To vendo que eu não vou ser o Unico a uzar o EO com Dx8 começei converter o meu ontem pelas 11:00 da noite ^^
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
da hora megosarco.eu faria sem ser baseado no level do cara mas desse jeito eh melhor acho '-'
pra quem quizer pela classe tipo;classe 2 e 3 são magos .5,6 e 7 são físicos
pra quem quizer pela classe tipo;classe 2 e 3 são magos .5,6 e 7 são físicos
select case getplayerclass(index)
case 2,3
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, intelligence)
+ (GetPlayerLevel(index) / 2) - GetPlayerProtection(target)
case 5,6,7
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, Strength)
+ (GetPlayerLevel(index) / 2) - GetPlayerProtection(target)
case else
Vital = Spell(spellnum).Vital
end select
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Ótimo tutorial, mesmo eu sendo iniciante deu pra entender, apesar de que tive dificuldade pra achar o arquivo onde tava o codigo.
Se não for incômodo poderia me ensinar isso?É justamente o que eu quero, mas eu comecei mecher com engines a menos de 3 dias e não sei quase nada Mas eu queria fazer justamente isso, certas skills baseadas em força, outras em inteligencia, etc.pode fazer programação
especifica criando um "Select Case" com casos diferentes, fazendo
algumas spells serem baseadas em força, outras em magia e etc...
Kidkee- Novato
- Mensagens : 24
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
vixi rapaz eu não posso fazer o sistema por você (vai contra meus principios do "estude por você mesmo")
Eu comentei para um maluco lá do aldeia isso, cada um tem que fazer o seu sistema!
Mas eu posso te dar uma base, alias melhor que eu te dar uma base, o DSH postou um bom exemplo (veja bem, o exemplo dele, é para dano baseado na class do player, siga essa lógica e tente criar o sistema que você quiser!)
Ai vai o bom exemplo do dsh:
select case getplayerclass(index)
case 2,3
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, intelligence)
+ (GetPlayerLevel(index) / 2) - GetPlayerProtection(target)
case 5,6,7
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, Strength)
+ (GetPlayerLevel(index) / 2) - GetPlayerProtection(target)
case else
Vital = Spell(spellnum).Vital
end select
Abraço e boa sorte!
Essa base é o que eu posso te dar!
Espero ter dado uma luz!
p.s: Leia apostilas de vb... não tente sair no ctrl + C, isso só piora as coisas =;/
Eu comentei para um maluco lá do aldeia isso, cada um tem que fazer o seu sistema!
Mas eu posso te dar uma base, alias melhor que eu te dar uma base, o DSH postou um bom exemplo (veja bem, o exemplo dele, é para dano baseado na class do player, siga essa lógica e tente criar o sistema que você quiser!)
Ai vai o bom exemplo do dsh:
select case getplayerclass(index)
case 2,3
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, intelligence)
+ (GetPlayerLevel(index) / 2) - GetPlayerProtection(target)
case 5,6,7
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, Strength)
+ (GetPlayerLevel(index) / 2) - GetPlayerProtection(target)
case else
Vital = Spell(spellnum).Vital
end select
Abraço e boa sorte!
Essa base é o que eu posso te dar!
Espero ter dado uma luz!
p.s: Leia apostilas de vb... não tente sair no ctrl + C, isso só piora as coisas =;/
megosarco- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
tem como fazer "select case"
com cada skill individualmente? n so por classe?
com cada skill individualmente? n so por classe?
bitoru- Novato
- Mensagens : 3
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
select case spellNum
case 1'spell numero 1...
case 2
case else
end select
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Opa, muito obrigado DshFox
era isso q eu mais tava preoculpado em fazer no meu game o/
era isso q eu mais tava preoculpado em fazer no meu game o/
bitoru- Novato
- Mensagens : 3
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Queria tira uma Duvida =D
Como eu posso muda a GUI do Eclipse Origins ??? Por Favo Inploro msm Quem me ajuda Obrigado!!
Como eu posso muda a GUI do Eclipse Origins ??? Por Favo Inploro msm Quem me ajuda Obrigado!!
magleo- Novato
- Mensagens : 24
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