MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não estou consiguindo configurar minhas magia

3 participantes

Ir para baixo

não estou consiguindo configurar minhas magia Empty não estou consiguindo configurar minhas magia

Mensagem por lukeadans Qui 17 Mar 2011, 23:05

eu uso o eclipse pributon 2.0, e quando eu vou soltar minha magia, em vez de aparecer um só efeito, aparece muitos
em ordem quadrada na tela, e não no monstro. Eu quero que a magia vá no monstro mais perto ou no monstro que eu clicar, não um monte de efeitos em volta no player.
alguém poderia me ajudar.
Obrigado!
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

não estou consiguindo configurar minhas magia Empty Re: não estou consiguindo configurar minhas magia

Mensagem por Sentoukhan Sex 18 Mar 2011, 13:48

Se nao quer isso use outro eclipse ...simples.... '-'
Sentoukhan
Sentoukhan
Membro
Membro

não estou consiguindo configurar minhas magia Empty Re: não estou consiguindo configurar minhas magia

Mensagem por FilipeJF Sex 18 Mar 2011, 13:51

Caraca, e eu to prescisando de magia assim... *-----* E como o Sentoukhan disse, muda pra otra engine então... A Eclipse Origins, xD!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo