[ALL]Armas com level
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[ALL]Armas com level
É um script para dar level as armas,quanto maior o lvl,mais dano.ainda não o testei,lembrando q não foi feito por mim,estou apenas disponibilizando.todos os méritos para Heytherejake.lembrando q vc deve colocar este script na sua main.txt,na sub onattack e adicionar um para cada arma.
áreas importantes para serem editadas:
(Insert Damage Here)-dano d arma de acordo com o level
weapon #-substitua pelo número da arma
- Spoiler:
- if getPlayerWeaponSlot(index) = [weapon #] then
dim level
level = getvar("scripts\playerstats" & getPlayerLogin(index), "Weapons", "[weapon #] level")
level = level + ""
if level <> "" then
dim target
target = getPlayerTarget(index)
if target < 0 then
if
getPlayerX(index) - getNpcX(getPlayerMap(index), target) < 2 or
getPlayerY(index) - getNpcY(getPlayerMap(index), target) < 2 then
Call SetMapNpcHP(getPlayerMap(index), target, getMapNpcHp(getPlayerMap(index), target) -( [Insert Damage Here]*level))
exp = getvar("scripts\playerstats" & getPlayerLogin(index), "Weapons", "[weapon #] exp")
Call putvar("scripts\playerstats" & getPlayerLogin(index), "Weapons", "[weapon #] exp", exp + 1)
if exp / level > 100 then
call playerMsg(index, "This sword is now level" + level, 4)
Call Putvar("scripts\playerstats" & getPlayerLogin(index), "Weapons", "[weapon #] level", level + 1)
end if
end if
end if
if target > 0 then
if getPlayerX(index) - getPlayerX(target) < 2 or getPlayerY(index) - getPlayerY(target) < 2 then
Call setPlayerHp(target, getPlayerHp(target) - ([Insert Damage Here]*level))
dim exp
exp = getvar("scripts\playerstats" & getPlayerLogin(index), "Weapons", "[weapon #] exp")
Call putvar("scripts\playerstats" & getPlayerLogin(index), "Weapons", "[weapon #] exp", exp + 1)
if exp / level > 100 then
call playerMsg(index, "This sword is now level" + level, 4)
Call Putvar("scripts\playerstats" & getPlayerLogin(index), "Weapons", "[weapon #] level", level + 1)
end if
end if
else
call putvar("scripts\playerstats" & getPlayerLogin(index), "Weapons", "[weapon #] level", 1)
end if
áreas importantes para serem editadas:
(Insert Damage Here)-dano d arma de acordo com o level
weapon #-substitua pelo número da arma
Marceloteen- Novato
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