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Run Time Error 9

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 Run Time Error 9 Empty Run Time Error 9

Mensagem por marccvz Dom 06 maio 2012, 17:52

Ola pessoal estou criando um server no elysium e toda hora ta dando esse erro 9 isso acontece quando eu vo pegar um item que o npc dropa dai da esse erro e nao consigo mais entra com o char tenho que deletar e criar outro char para jogar mais todas vez que tento pegar itens do chao o cliente da esse erro alguem ai poderia ajudar ja estalei todos os library

 Run Time Error 9 Imagemfsv


Última edição por marccvz em Dom 06 maio 2012, 18:19, editado 1 vez(es)
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 Run Time Error 9 Empty Re: Run Time Error 9

Mensagem por Pad;* Dom 06 maio 2012, 17:57

Cara fica meio dificil pq ainda não tenho bola de cristal séria mais apropriado você postar a imagem do erro da linha no vb (visual basic) Very Happy

Caso não saiba , fazer isso você roda o server e o cliente pela source e da debug na linha do erro Very Happy

pad;-*
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 Run Time Error 9 Empty Re: Run Time Error 9

Mensagem por marccvz Dom 06 maio 2012, 18:20

Malz mais ta ai a foto
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 Run Time Error 9 Empty Re: Run Time Error 9

Mensagem por Pablo Dom 06 maio 2012, 18:39

troque a sub inteira por

Código:
Public Sub UpdateVisInv()
Dim Index As Long
Dim d As Long

    For Index = 1 To MAX_INV
        If GetPlayerShieldSlot(MyIndex) <> Index Then frmMirage.ShieldImage.Picture = LoadPicture()
        If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) <> Index Then frmMirage.WeaponImage.Picture = LoadPicture()
        If GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) <> Index Then frmMirage.HelmetImage.Picture = LoadPicture()
        If GetPlayerArmorSlot(MyIndex) <> Index Then frmMirage.ArmorImage.Picture = LoadPicture()
    Next Index
   
    For Index = 1 To MAX_INV
        If GetPlayerShieldSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.ShieldImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
        If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.WeaponImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
        If GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.HelmetImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
        If GetPlayerArmorSlot(MyIndex) = Index Then Call BitBlt(frmMirage.ArmorImage.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic - Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, Index)).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
    Next Index
       
    frmMirage.EquipS(0).Visible = False
    frmMirage.EquipS(1).Visible = False
    frmMirage.EquipS(2).Visible = False
    frmMirage.EquipS(3).Visible = False

    For d = 0 To MAX_INV - 1
        If Player(MyIndex).Inv(d + 1).Num > 0 Then
            If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Type <> ITEM_TYPE_CURRENCY Then
                'frmMirage.descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (" & GetPlayerInvItemValue(MyIndex, d + 1) & ")"
            'Else
                If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) = d + 1 Then
                    'frmMirage.picInv(d).ToolTipText = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (worn)"
                    frmMirage.EquipS(0).Visible = True
                    frmMirage.EquipS(0).Top = frmMirage.picInv(d).Top - 2
                    frmMirage.EquipS(0).Left = frmMirage.picInv(d).Left - 2
                ElseIf GetPlayerArmorSlot(MyIndex) = d + 1 Then
                    'frmMirage.picInv(d).ToolTipText = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (worn)"
                    frmMirage.EquipS(1).Visible = True
                    frmMirage.EquipS(1).Top = frmMirage.picInv(d).Top - 2
                    frmMirage.EquipS(1).Left = frmMirage.picInv(d).Left - 2
                ElseIf GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) = d + 1 Then
                    'frmMirage.picInv(d).ToolTipText = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (worn)"
                    frmMirage.EquipS(2).Visible = True
                    frmMirage.EquipS(2).Top = frmMirage.picInv(d).Top - 2
                    frmMirage.EquipS(2).Left = frmMirage.picInv(d).Left - 2
                ElseIf GetPlayerShieldSlot(MyIndex) = d + 1 Then
                    'frmMirage.picInv(d).ToolTipText = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (worn)"
                    frmMirage.EquipS(3).Visible = True
                    frmMirage.EquipS(3).Top = frmMirage.picInv(d).Top - 2
                    frmMirage.EquipS(3).Left = frmMirage.picInv(d).Left - 2
                Else
                    'frmMirage.picInv(d).ToolTipText = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name)
                End If
            End If
        End If
    Next d
End Sub

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 Run Time Error 9 Empty Re: Run Time Error 9

Mensagem por marccvz Dom 06 maio 2012, 19:56

ainda continua dando o erro
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 Run Time Error 9 Empty Re: Run Time Error 9

Mensagem por Pad;* Dom 06 maio 2012, 20:15

Deleta esse item e testa com outros, pois ao meu ver ele está dando um atributo que não está de acordo com os dados do servidor - cliente.
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 Run Time Error 9 Empty Re: Run Time Error 9

Mensagem por Guilhermefirered Qui 28 Fev 2013, 20:58

Só baixar o Visual Basic 6
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 Run Time Error 9 Empty Re: Run Time Error 9

Mensagem por Frozen Qui 28 Fev 2013, 23:30

Guilhermefirered escreveu:Só baixar o Visual Basic 6
Sei que você é novato mais olha ai a data do tópico maio de 2012 mano , já é antiguinho né?
Tópico Trancado .
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 Run Time Error 9 Empty Re: Run Time Error 9

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