MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download]Eclipse com sistema de Guild

3 participantes

Ir para baixo

[Download]Eclipse com sistema de Guild Empty [Download]Eclipse com sistema de Guild

Mensagem por Tidus Qui 26 Jul 2012, 15:53

Clique Aqui para baixar.

Bem esse download é de um eclipse comum so que com apenas o sistema de guild acrescentado nele, logo postarei o mesmo download so que dessa vez com alguns sistemas a mais:

- Sistema de Evento de Experiência
- Sistema de Vip
- Sistema de Lv maximo 1000
- Correr ao apertar Shift

E ai com o tempo talvez coloque mais sistemas que encontro aqui no forum, mas é isso pessoal espero poder ajudar alguem.

Creditos:
- Scott por fazer
- Tidus por disponibilizar
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]Eclipse com sistema de Guild Empty Re: [Download]Eclipse com sistema de Guild

Mensagem por Wellington Cortez Qua 08 Ago 2012, 18:03

Olá Tidus! sera que vc pode me explicar uma coisa? tem como eu pegar o script de criar guilda desse eclipse com guilda e passar o sistema para o meu eclipse origins?tipo pegar la o script ja feito e passar para o meu eclipse origins,tem como ?
Wellington Cortez
Wellington Cortez
Membro Junior
Membro Junior

[Download]Eclipse com sistema de Guild Empty Re: [Download]Eclipse com sistema de Guild

Mensagem por Tidus Qua 08 Ago 2012, 18:08

Tem uma maneira de fazer o sistema completo, ja postei esse sistema no meu forum, peguei de outro que eu achei, que foi lançado a um tempo mas parou de existir, comecei meu forum hoje mas ja comecei a colocar esses tipos de sistemas dele, caso queira, posso te mandar uma MP explicando esse sistema.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por Wellington Cortez Qua 08 Ago 2012, 18:19

Eu quero colocar guilda no meu jogo,eclipse origins,onde eles vão lá gastam tal dinheiro pra criar a guilda e escolhe a imagem etc...pode me explicar como criar esse sistema de guilda? quero muito ter no meu jogo!!
Wellington Cortez
Wellington Cortez
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Tidus Qua 08 Ago 2012, 18:24

Olha to lendo todo o sistema aqui pra saber aonde põe pra gastar dinheiro mas o sistema de guild, segue a MP que te mandei que tu pode dar uma olhada em como faze-lo para por no seu jogo no eclipse origins.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por Wellington Cortez Qua 08 Ago 2012, 18:37

Cara o problema é que eu não sei instalar o VB6 pra fazer o sistema de guilda e passar pro meu jogo --'
Wellington Cortez
Wellington Cortez
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Tidus Qua 08 Ago 2012, 18:41

hm... entendo, poderia pedir para um programador então passar, posso tentar passar para o seu jogo caso queira. ^^
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por Wellington Cortez Qua 08 Ago 2012, 18:46

Nossa cara vlw mesmo vou te passar o link do meu jogo no 4 shared ok?ai vc pega meu jogo no 4shared cara obrigado espero ai vc passa tudo certin pramim?ou e tipo pra criar a guilda vai ser por algum npc?tipo eu falo com tal npc e aparece pramim criar? ou jaja te passo o link estou passando ele pro 4shared tem q esperar alguns minutos ok?
Wellington Cortez
Wellington Cortez
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Tidus Qua 08 Ago 2012, 18:56

ok, me passa por MP quando acabar.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por Wellington Cortez Qua 08 Ago 2012, 19:08

ok,quando terminar eu te mando por mp.me responde esta pergunta?pra criar a guilda vai ter como criar pelo npc?tipo tem o npc de guilda na cidade ai vc fala com ele e aparece para vc por o nome por o simbolo etc...?
Wellington Cortez
Wellington Cortez
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Tidus Qua 08 Ago 2012, 19:21

não, o membro criara a guild pelo proprio comando de criar guild, ai caso ele tenha o dinheiro necessario para criar a guild ele cria caso não tenha então não sera criada.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por Wellington Cortez Qua 08 Ago 2012, 19:24

ok ou desculpe-me a demora estou tentando passar o client para o 4shared mas tem uma hora que trava,estou tentando deletar algumas coisas pesasas tipo paperdolls etc...e colocando em outra pasta minha para na perde-las vou tentar passar agora dnv para ver se da certo.

ahh eu tenho só + 1 pergunta!vai ter como colocar simbolo do clan? tipo na hora que o jogador coloca o comando pra criar vai aparecer pra ele escolher a imagem do clan?
Wellington Cortez(DP) escreveu:Ou não tem outro jeito de passar pra vc?pelo 4shared chega uma hora que trava =(

Última edição por Freitas em Qua 08 Ago 2012, 22:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post(juntados))
Wellington Cortez
Wellington Cortez
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Tidus Qua 08 Ago 2012, 19:51

Passa pro mediafire '-', se não der certo também então me manda seu msn por MP.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por Wellington Cortez Qua 08 Ago 2012, 20:08

Pronto mandei pm pra vc do meu msn olha lá
Wellington Cortez
Wellington Cortez
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Freitas Qua 08 Ago 2012, 22:43

Wellington Cortez punido por Double Post. E tentem diminuir a contia de posts, só vocês 2 postaram aqui, caso tenha dúvida, crie um tópico.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo