MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rum Time Error 10055 No Buffer Space Is Available!!!

3 participantes

Ir para baixo

Rum Time Error 10055  No Buffer Space Is Available!!! Empty Rum Time Error 10055 No Buffer Space Is Available!!!

Mensagem por guta10 Sáb 28 Jul 2012, 01:40

então eu estava criando um mapa quando eu fui criar uma fala para o npc deu esse erro no client, oq eu tenho que fazer ?

tentei entrar no vb mas da erro tbm ai aparece isso

Picsprites.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\sprites.bmp")
guta10
guta10
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Rum Time Error 10055  No Buffer Space Is Available!!! Empty Re: Rum Time Error 10055 No Buffer Space Is Available!!!

Mensagem por victor123321 Sáb 28 Jul 2012, 02:48

Então, você pega baixa o ElysiumBR ai você vai e pega os Sprites do Elysium que você baixou e manda no seu client ai é só substituir pelo que estavam antes... se Ajudei +1cred ?
victor123321
victor123321
Membro
Membro

Rum Time Error 10055  No Buffer Space Is Available!!! Empty Re: Rum Time Error 10055 No Buffer Space Is Available!!!

Mensagem por guta10 Sáb 28 Jul 2012, 02:52

AEEE AJUDOU SIIIM, VALEEW CARA ESTOU A MUITO TEMPO PRECISANDO DE AJUDA. SALVOU MINHA VIDA MAKER. +1CRED

Edit: Pode trancar o topico, foi resolvido.
guta10
guta10
Novato
Novato

Mensagem por Pablo Sáb 28 Jul 2012, 09:27

Tópico Resolvido, Trancado e enviado para área dos Resolvidos

Att: Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo