MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem me como posso fazer para o iten n quebrar mesmo quando ele ta ind.?

2 participantes

Ir para baixo

Ajudem me como posso fazer para o iten n quebrar mesmo quando ele ta ind.? Empty Ajudem me como posso fazer para o iten n quebrar mesmo quando ele ta ind.?

Mensagem por GABRIEL HENRIQUE Dom 29 Jul 2012, 17:28

Olá galera sei q estou mto falante mas e que meu jogo ta qase pronto entao presiso tirar minhas duvidas.
Bom minha duvida e a seguinte como fasso para nenhum iten quebrar pq aki eu fasso itens e so os elmos q fasso q quebram se alguem puder ajuda me explicando como retiro esse bug ja chequei a barra de durabilidade e sempre deixo ela em ind. mas sempre sao os elmos q quebram se alguem puder ajudar agradeço des de ja .
obrigado pela atençao e + 1 cred para quem me ajuda ai
GABRIEL HENRIQUE
GABRIEL HENRIQUE
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me como posso fazer para o iten n quebrar mesmo quando ele ta ind.? Empty Re: Ajudem me como posso fazer para o iten n quebrar mesmo quando ele ta ind.?

Mensagem por victor123321 Dom 29 Jul 2012, 17:46

tenta colocar a durabilidadee dela no maximo!!!
victor123321
victor123321
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo