MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EEB] Almente Somente 1 Slot EX: RING

3 participantes

Ir para baixo

[EEB] Almente Somente 1 Slot EX: RING Empty [EEB] Almente Somente 1 Slot EX: RING

Mensagem por GuiinhoLP Ter 07 Ago 2012, 09:59

Bom Caso Me falem que jah tem esse tutor .. Tem mais ele Alementa todos.
http://www.mmorpgbr.com/t2569-allliberando-todas-as-slot-completo-sem-erros?highlight=slot

Eu queria um que so almenta-se um Slot... se possivel alguem me ajudar com isso Agradeseria Vlw.. '

GuiinhoLP
GuiinhoLP
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almente Somente 1 Slot EX: RING Empty Re: [EEB] Almente Somente 1 Slot EX: RING

Mensagem por Del Piero Ter 07 Ago 2012, 21:16

Cara pensa um pouco... em vez de você colocar todo o tutorial, coloca apenas a parte do ring e assim por diante... se que eu acho que tem um tutorial aqui no fórum que aumenta apenas 1 slot.
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

[EEB] Almente Somente 1 Slot EX: RING Empty Re: [EEB] Almente Somente 1 Slot EX: RING

Mensagem por GuiinhoLP Qua 08 Ago 2012, 16:40

Ok Pode trancar aki vo procurar Very Happy
GuiinhoLP
GuiinhoLP
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Pablo Qui 09 Ago 2012, 19:17

Tópico Trancado e movido para área dos resolvidos!

Att: Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo