[EE]Movimento correto do Personagem
+10
esmilofay
Kinaite
Karlos
celiojedi
Sentoukhan
DshFox
Noah
leuzin_xD
Lucas Lôpo
Lendário
14 participantes
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Eclipse :: Tutoriais
Página 1 de 1
[EE]Movimento correto do Personagem
Nota: O que isse script faz é repetir o 1 dos sprites para acrescentar a 4° animação para caminhar, você não terá que editar o seu arquivo de Sprites, talvez seja necessário para corrigi-lo para atender a seqüência correta, mas você só precisa ainda 3 Molduras para seus sprites, ele só mostrara a animação extra para que se pareça que seu personagem pode andar normal ...
Vai o sprite do char atacando e usar para caminhar...
No CLIENT procure:' Check For Animation
e substitua tudo por isso:
Agora o mesmo com Sub BltPlayerTop
Onde tem ' Check For Animation
e substitua tudo denovo.
Espero q seja útil, flwz...
Créditos: XSTROND & MR PINGUU. e Esmilofay por editar
Vai o sprite do char atacando e usar para caminhar...
No CLIENT procure:' Check For Animation
e substitua tudo por isso:
- Código:
' Check for animation
Anim = 0
If Player(Index).Attacking = 0 Then
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
Anim = 0
If (Player(Index).YOffset < PIC_Y / 3) Then
Anim = 1
ElseIf (Player(Index).YOffset > PIC_Y / 3) And ((Player(Index).YOffset > PIC_Y / 3 * 2)) Then
Anim = 2
End If
Case DIR_DOWN
Anim = 1
If (Player(Index).YOffset < PIC_X / 4 * -1) Then Anim = 0
If (Player(Index).YOffset < PIC_X / 2 * -1) Then Anim = 2
Case DIR_LEFT
Anim = 0
If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 3) Then
Anim = 1
ElseIf (Player(Index).XOffset > PIC_Y / 3) And ((Player(Index).XOffset > PIC_Y / 3 * 2)) Then
Anim = 2
End If
Case DIR_RIGHT
Anim = 0
If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 4 * -1) Then Anim = 1
If (Player(Index).XOffset < PIC_Y / 2 * -1) Then Anim = 2
End Select
Else
If Player(Index).AttackTimer + 500 > GetTickCount Then
Anim = 2
End If
End If
Agora o mesmo com Sub BltPlayerTop
Onde tem ' Check For Animation
e substitua tudo denovo.
Espero q seja útil, flwz...
Créditos: XSTROND & MR PINGUU. e Esmilofay por editar
Última edição por lendario em Qui 06 maio 2010, 12:15, editado 2 vez(es)
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
onde encontro Check For Animation
é algum Mod ou FRM ?
é algum Mod ou FRM ?
leuzin_xD- Membro Junior
- Mensagens : 84
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
So voce ir da um CTRL + F colocar la pra pesquisar por isso e pronto..
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Fica no modGameLogic. mais tipo a cabeça do boneco fica cortada quando anda, metade dela para cima não se meche. Porque?
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
migrem pro eclipse stable
bem mais completo
e dai os mapas e tal eh soh copiar e colar :]
bem mais completo
e dai os mapas e tal eh soh copiar e colar :]
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Como eu importo as contas? peguei o stabled importei tudo, Os mapas eu tive que baixar um conversor mais as contas não sei o que faço. eu tento logar e da RUN-TIMER ERROR 9 e fecha o server.
E mais uma coisa, fiz esse tutorial aqui mais como é que tiro o BUG DE ANDAR? Que o boneco fica voltando.!?
Ainda está lendo o banner? Não espere, entra la!
E mais uma coisa, fiz esse tutorial aqui mais como é que tiro o BUG DE ANDAR? Que o boneco fica voltando.!?
Ainda está lendo o banner? Não espere, entra la!
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
o eclipse stable quando morre aparece uma nova janela no servidor quando nao clica em OK nessa janela o player nao enxe o HP...... X_X
Sentoukhan- Membro
- Mensagens : 224
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
para mim nao funcionou o personagem continuo a andar com falhas.... tipo arece que ele ta dando leg que da no cs.16 vc anda mais nao anda volta para tras.... tipo anda e fica cortando a imagem do seu bicho andando......
celiojedi- Novato
- Mensagens : 32
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Não é isso que o tutorial faz !!!
Lei antes de falar
Lei antes de falar
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Ok... tem algum script que arruma isso ?
celiojedi- Novato
- Mensagens : 32
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Isso é bug ainda não tem correção muitos colocam no painel de controle e dão prioridade mais nada certo
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
eu sei de uma coisa que vai, corrigfir esse bug, e isso póde te ajur + ainda ou pode te batrapalhar dependendo do seu ponto de vista, se tiver enteresse faça o tutorial de movimento com o mouser. ^^ somente isso e fikaria tudo bem.
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Movimento com o mouse ja existe aqui... xD
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Bom..... meu jogo sempre foi por teclado.... mas vamos ver se da certo... o bug do shift + clique foi arrumado ???
celiojedi- Novato
- Mensagens : 32
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Sim sim tudo certinho ;D
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
onde fica isso q eu to ralando pra acha?
Fica no Main.txt?
Como assim no client? abrir ele como bloco de notas?
Fica no Main.txt?
Como assim no client? abrir ele como bloco de notas?
Kinaite- Novato
- Mensagens : 4
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
não, isso esta no source code, pra abrir o source code, primeiro vc deve te-lo depois deve ter o visual basic 6.0. não server outro visual basic, ele tem que ser 6.0 nenhum maior ou menor, depois tem que dar uma simples estudadinha nele pra poder aprender mexer no basico, vc encontra alguns desses vidios no youtube
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Ctrl+c dpois v não rola né?
X.x! vou tentar aprender, tomara q visual basic seja mais facil que rgss
X.x! vou tentar aprender, tomara q visual basic seja mais facil que rgss
Kinaite- Novato
- Mensagens : 4
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Lendario eu axei injusto mano de boa eu dei o script pra voce ai tu vai e nao dá creditos pra min vey de boa eu vou explicar ao pessoal como usar esse script vou criar um topico aki e explico "
esmilofay- Novato
- Mensagens : 37
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
esmilofay escreveu:Lendario eu axei injusto mano de boa eu dei o script pra voce ai tu vai e nao dá creditos pra min vey de boa eu vou explicar ao pessoal como usar esse script vou criar um topico aki e explico "
Os créditos estão corretos esse tutorial foi criado por Pingu(Desenvolvedor do Elysium) e foi traduzido por mim e postado na minha comu depois de pedir autorização a ele.
E sim, o código funciona corretamente, o que ele faz é corrigir a quantidade de passos que o personagem realiza.
- Spoiler:
- O que recomendo a vocês é diminuir a velocidade do personagem, andar e correr, assim a animação ficara mais evidente.
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Rai Tavares escreveu:
Os créditos estão corretos esse tutorial foi criado por Pingu(Desenvolvedor do Elysium) e foi traduzido por mim e postado na minha comu depois de pedir autorização a ele.
E sim, o código funciona corretamente, o que ele faz é corrigir a quantidade de passos que o personagem realiza.
- Spoiler:
O que recomendo a vocês é diminuir a velocidade do personagem, andar e correr, assim a animação ficara mais evidente.
Como diminuir a velocidade do personagem ???
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Parabens, a Lendario por postar XSTROND & MR PINGUU. e Esmilofay por editar esta funcionando perfeitamente, +1 cred
victordriver- Membro
- Mensagens : 159
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
mano não fique revivendo tópicos antigos proxima vez vai ter punição
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [EE]Movimento correto do Personagem
Wouus cara, eu sabia q ia dar merda, desculpa ae eu juro q n era minha intenção! eu n dormir ainda, e eu só queria agradecer e mostrar q o sistema funciona perfeitamente sem bugs!
victordriver- Membro
- Mensagens : 159
Tópicos semelhantes
» Problema com movimento
» Movimento bugado do NPC
» [EE]Retirando Movimento do Mouse do Pributon
» [ALL]Tutorial - Trocando movimento pributon
» [Pedido] mudando movimento
» Movimento bugado do NPC
» [EE]Retirando Movimento do Mouse do Pributon
» [ALL]Tutorial - Trocando movimento pributon
» [Pedido] mudando movimento
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Eclipse :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux