MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasy Art Online

Ir para baixo

Fantasy Art Online Empty Fantasy Art Online

Mensagem por daviih123 Dom 18 Out 2015, 16:41

Bom dia Creaters!


  Venho hoje aqui para mostrar um pouco mais do meu projeto, e explicar também um pouco mais.

Desenvolvimento: 40% Completo. (End Phase Beta Test).

Fantasy Art Online 339j8kp

O Jogo consiste em um Sistema com 3 Classes, Knight, Sorcerer e Cleric, cada classe tem seu balanceamento, suas Skills individuais, fora a isso, oque diferencia uma classe da outra são itens especiais encontrados no Drop de Monstros dentro do jogo, Habilidades Especiais que só tal classe pode usar. O jogo se foca em subir de Level fazendo Quests, derrotando os BOSS do game. O jogo é Open-PVP, e quando você morre, tem chance de cair itens dos Equipamentos/Mochila e também perde EXP. (Eu quero dar um toque meio Tibia no jogo, com um cenário grande e PVP).

Town Map Preview:

Forest Map Preview:

Cave Map Preview:

O Beta 5 que será lançado no dia 05/11/2015



Ps. Não pretendo ganhar dinheiro com o jogo, faço isso por diversão.

Status Atual: Atualizando...


• Data de Lançamento do Próximo BETA: 05/11/2015
• Data de Lançamento Oficial: 01/01/2016


Você pode ficar ligado nas notas de Atualização no Facebook ou Aqui nesse Tópico! Smile


Facebook Page: https://www.facebook.com/FantasyArtOn
Engine Usada: EO 3.0
daviih123
daviih123
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos