MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Script /base,/casa Igual DBZ Forces

+4
Fogomax
Henrique2013
Kooringa
teste50
8 participantes

Ir para baixo

Script /base,/casa Igual DBZ Forces Empty Script /base,/casa Igual DBZ Forces

Mensagem por teste50 Qua 05 Set 2012, 06:20

bom sou novo por aqui, vim postar um script que eu fiz se tiver que alguem fez foi um ai que esqueci o nome mais o dele estava meio bugado nao podia por o nome que quiser, esse meu script pode por oque quiser que funciona eu testei e garanto que funciona bom.

Procure Por:

Código:
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)

Abaixo Coloque

Código:
'Script De /base'

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/base" Then ' Coloque aqui seu comando
If GetPlayerGuild(Index) = "Nome Da Guild" Then ' Coloque Aqui Sua Guild Com ASPAS ''''
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y) 'Numero Do Mapa Que É Pra Teleportar Se For Da Guild
Exit Sub
End If
End If

Código:
'Script De /casa'

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/casa" Then ' Coloque aqui seu comando
If GetPlayerName(Index) = "Nome Do Player" Then ' Coloque Aqui Nome Do Player Com ASPAS ''''
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y) 'Numero Do Mapa Que É Pra Teleportar Se For Da Guild
Exit Sub
End If
End If

Creditos:
Eu Pelo Script
Meu Irmao Pela Ideia De Postar Aqui.







Última edição por teste50 em Qua 05 Set 2012, 20:01, editado 3 vez(es)
teste50
teste50
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Script /base,/casa Igual DBZ Forces Empty Re: Script /base,/casa Igual DBZ Forces

Mensagem por Kooringa Qua 05 Set 2012, 06:39

hm, +1, mais qm e seu irmão? esses créditos nao saum do pablo?
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

Script /base,/casa Igual DBZ Forces Empty Re: Script /base,/casa Igual DBZ Forces

Mensagem por teste50 Qua 05 Set 2012, 06:46

nao meu irmao nao tem conta aqui por isso nao falei o nome, mais tipo o dele estava meio zuado.
teste50
teste50
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Script /base,/casa Igual DBZ Forces Empty Re: Script /base,/casa Igual DBZ Forces

Mensagem por Henrique2013 Qua 05 Set 2012, 11:25

vou testar , +1
Henrique2013
Henrique2013
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

Ir para o topo Ir para baixo

Script /base,/casa Igual DBZ Forces Empty Re: Script /base,/casa Igual DBZ Forces

Mensagem por Fogomax Qua 05 Set 2012, 15:07

Cara, fala do que se trata o script. Sou novato em programação/VB. '-'
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Script /base,/casa Igual DBZ Forces Empty Re: Script /base,/casa Igual DBZ Forces

Mensagem por SynysterGates Qua 05 Set 2012, 16:06

Serve para usar o comando /base e só aquela guild pode ir nessa base, eu prefiro usar o SC do map editor È melhor!!
SynysterGates
SynysterGates
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Script /base,/casa Igual DBZ Forces Empty Re: Script /base,/casa Igual DBZ Forces

Mensagem por Cris~ Qua 05 Set 2012, 16:10

Bom Tutorial mano Agora Organiza Esse Topico Coloca o [*code] [*/code] Tira os *... Fica mais organizado
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Script /base,/casa Igual DBZ Forces Empty Re: Script /base,/casa Igual DBZ Forces

Mensagem por teste50 Qua 05 Set 2012, 16:53

kk eu ja disse so novato aqui preciso ver as regras mais logo ageito, tem Como organizar pra min?
teste50
teste50
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Script /base,/casa Igual DBZ Forces Empty Re: Script /base,/casa Igual DBZ Forces

Mensagem por mercador321123 Qua 05 Set 2012, 22:24

Da Hora Mas Acho Que Vc Não Deveria Por Dbz Forces Pra Não Achar Que Vc Esta Copiando De La Mas Obrigado Por Compartilhar Isso Com O Fórum =) .
mercador321123
mercador321123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 503

Ir para o topo Ir para baixo

Script /base,/casa Igual DBZ Forces Empty Re: Script /base,/casa Igual DBZ Forces

Mensagem por JorgeZinhoo002 Dom 21 Fev 2016, 07:34

Sou novo aqui, mas coloquei esses códigos lá e etc. Mas como uso dentro do jogo?
JorgeZinhoo002
JorgeZinhoo002
Membro
Membro

Mensagens : 103

http://hexusgames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Script /base,/casa Igual DBZ Forces Empty Re: Script /base,/casa Igual DBZ Forces

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos