MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

+5
Cris~
Blizzard
Storm™
Darkpeople196
~Stronger
9 participantes

Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por ~Stronger Qui 13 Set 2012, 22:08

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] It0OFvy0RynTV


Créditos:

Autor Desconhecido

~Stronger Por postar aqui !
~Stronger
~Stronger
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Re: Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por Darkpeople196 Qui 13 Set 2012, 22:22

Obrigado,velho este eu acho que é um dos melhores tutoriais,que pelo menos deixe um efeito legal, e não uma completa bosta.

Vou testar o tutorial depois eu posto o feito.
Darkpeople196
Darkpeople196
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Re: Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por Storm™ Sex 14 Set 2012, 06:36

Acho legal o tutorial so que esse tipo de Sign sao mais pra forum de Cheats ... nada contra mais , pra min eu acho fail , mais tenho certeza que muitos devem gosta +1 credito por posta na MMORPGBR
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Re: Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por Darkpeople196 Sex 14 Set 2012, 16:21

Storm™,então um bom tutorial como este é fail na tua opinião?
que bom velho,claro que muitos gostam pois,esses tipos de tutoriais que fazem os iniciantes aprender um pouco.

Agora sei porque o fórum há tantos trabalhos lixos.
Darkpeople196
Darkpeople196
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Re: Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por Storm™ Sex 14 Set 2012, 18:23

@OFF
Darkpeople196 escreveu:Storm™,então um bom tutorial como este é fail na tua opinião?
que bom velho,claro que muitos gostam pois,esses tipos de tutoriais que fazem os iniciantes aprender um pouco.

Agora sei porque o fórum há tantos trabalhos lixos.

so dei minha Opinião , Desculpe se lhe ofedeu , mais se for fala de trabalho lixo melhor começar pela sua sign..
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Re: Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por Blizzard Sex 14 Set 2012, 20:26

Nossa,Storm não começa um off-topic aqui não,resolvam suas diferenças entre si.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Re: Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por Cris~ Sex 14 Set 2012, 23:03

Nossa velho to tentando fazer uma sign boa faz um tempinho kk, preguiça de procurar tutoriais + 1, Amanhã eu posto uma Sign minha com esse tutorial vê se sai boa kk ja ta tarde Wink
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Re: Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por Darkpeople196 Sex 14 Set 2012, 23:06

Storm™ escreveu:
@OFF
Darkpeople196 escreveu:Storm™,então um bom tutorial como este é fail na tua opinião?
que bom velho,claro que muitos gostam pois,esses tipos de tutoriais que fazem os iniciantes aprender um pouco.

Agora sei porque o fórum há tantos trabalhos lixos.

so dei minha Opinião , Desculpe se lhe ofedeu , mais se for fala de trabalho lixo melhor começar pela sua sign..

Velho,se você se ofendeu,é porque só faz lixo,e outra minha sign não se difere se você gostou ou não,se acha que pode falar oque quiser,só porque é um moderador parabéns,grande coisa,isso não muda nada,enfim este fórum já foi melhor,quanta maturidade de um moderador.
Darkpeople196
Darkpeople196
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Re: Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por Ryuh Sáb 15 Set 2012, 00:17

- Otimo Tutorial,vai ajudar muitos por ai.
+1 Credito.
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Re: Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por KhayrusS Sáb 13 Out 2012, 13:03

Muito Bom
KhayrusS
KhayrusS
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Re: Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por Pablo Dom 14 Out 2012, 13:07

Storm™ escreveu:
@OFF
Darkpeople196 escreveu:Storm™,então um bom tutorial como este é fail na tua opinião?
que bom velho,claro que muitos gostam pois,esses tipos de tutoriais que fazem os iniciantes aprender um pouco.

Agora sei porque o fórum há tantos trabalhos lixos.

so dei minha Opinião , Desculpe se lhe ofedeu , mais se for fala de trabalho lixo melhor começar pela sua sign..

Storm só porque você sabe mais que os outros não deve os chamar de lixo, todos somos iguais poe isso na sua cabeça e aprende.
Você sabe design porque estou, e conheceu o programa, e os outros podem fazer igual mais você vai tirar o direito de tentar melhorar? você quer que parem de aprender só porque você e o designer do fórum?
Mano me poupe achei que você seria uma pessoa melhor e tá ficando cada vez mais desonrada e ainda se chama de designer.
Na minha opnião Designer não é fazer um imagen e sim mostrar o seu trabalho e contribuir com oque tem e não esculhambar a quem tenta ajudar.

Obs: DarkPeople gostei muito da sua sign, não liga para oque ele disse...

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Re: Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por Over~ Sáb 20 Out 2012, 19:28

Ótimo Tutorial, Vai Ajudar Muita Gente.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Sign intermediaria [Street Fighter] Empty Re: Criando um Sign intermediaria [Street Fighter]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos