MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem pode me ajudar a fazer um dbz

3 participantes

Ir para baixo

Alguem pode me ajudar a fazer um dbz  Empty Alguem pode me ajudar a fazer um dbz

Mensagem por Sweeps Sex 14 Set 2012, 16:29

Galera sou novo aki no forum e queria saber se alguem pode me ajuda a fazer um dbz pq eu so sei mecher com mapas scratch scratch
Sweeps
Sweeps
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 286

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar a fazer um dbz  Empty Re: Alguem pode me ajudar a fazer um dbz

Mensagem por kiritu Sex 14 Set 2012, 16:30

E eu sou só bom com sonoplastia e roteiros, então creio que não posso te ajudar. ^^

@Edit area errada e quando for pedir pessoas é considerado recrutamento então ao menos fale sobre seu projeto, se ainda não tiver nada nele faça ao menos um modelo de ficha pro povo.
kiritu
kiritu
Novato
Novato

Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar a fazer um dbz  Empty Re: Alguem pode me ajudar a fazer um dbz

Mensagem por Raiden Sex 14 Set 2012, 17:01

Sweeps, desta forma você não irá chamar a atenção de ninguem. Minha sujestão? criar um tópico bem colorido com imagems um pouco mais sobre o seu projeto, o porque que gostaria de ajuda no seu projeto em enfim.
No forum temos exelentes recursos, de uma pesquisada e sem dúvidas fará um exelente jogo.
Boa sorte, - Raiden.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar a fazer um dbz  Empty Re: Alguem pode me ajudar a fazer um dbz

Mensagem por Sweeps Sex 14 Set 2012, 17:16

vlw ai pela dica
Sweeps
Sweeps
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 286

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar a fazer um dbz  Empty Re: Alguem pode me ajudar a fazer um dbz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos