MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download]Gordo Engine

+31
King Ryouku
llAliferll
valetxd
derick300
TheKirin
tiago.pinheiro.90813
Naruvid32
mascenag
serafin3ddd
maykzim
Sαkurαy
Cris~
Frozen
Yohanson
master_yi
SynysterGates
giovcarvalho97
Pablo
DeckNighT
srloks
Ryo
Koryoma
Fogomax
RenanR
Blizzard
ThePower
Storm™
kiritu
Raiden
ϟEropBebck
Alumaary
35 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Download]Gordo Engine - Página 3 Empty Re: [Download]Gordo Engine

Mensagem por maninho21 Sáb 20 Out 2012, 08:56

davi147 Que erro que esta dando para que nos podemos ajudar e +1 cred a engine esta ótima e utilizarei para meu jogo^^
maninho21
maninho21
Membro
Membro

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]Gordo Engine - Página 3 Empty Re: [Download]Gordo Engine

Mensagem por Eduardo Sáb 20 Out 2012, 12:12

Minha opnião é a seguinte vocês pegam tutoriais colocam em engines e ficam postando pra ganhar creditos isso daew não vai ajudar ninguem por todos esses sistemas que ele falou tem aqui como tutorial então enginer inutil
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]Gordo Engine - Página 3 Empty Re: [Download]Gordo Engine

Mensagem por maninho21 Sáb 20 Out 2012, 12:16

Eduardo mas isso serve para as pessoas que não conseguem colocar os sistemas e e mais fácil pegar uma ja com 50% pronta e pegar ela ja como você quer do que fazer do 0 essa e a minha opniao
maninho21
maninho21
Membro
Membro

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]Gordo Engine - Página 3 Empty Re: [Download]Gordo Engine

Mensagem por Alumaary Sáb 20 Out 2012, 13:31

vc e bem ingnorante Eduardo... eu so postei por postar não por querer creditos... mal entro nesse forum e pq eu ia querer? mais enfim eu acho que ajudei mts pessoas que não consegue por sistemas em engines então eu não acho inutiu e mt menos quem usa, vc deve achar unitiu pq deve ser um programador então pq nun fais uma engine ''UTIL'' e posta pra gente ja que tu e o fodão brow Wink
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos