MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] tela de login feito por vb

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] tela de login feito por vb Empty [Duvida] tela de login feito por vb

Mensagem por gabrielsort Sáb 15 Set 2012, 16:47

oi , eu sou mt novo nessa area ,queria saber se eu fizer uma gui de login como fasso pra os players entrar normalmente , só coloco na pasta gfx , ou tenho que fazer outras coisas ? pra quem ajuda dou +1 cred.
gabrielsort
gabrielsort
Novato
Novato

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] tela de login feito por vb Empty Re: [Duvida] tela de login feito por vb

Mensagem por Ryo Ter 25 Set 2012, 15:05

Por VB Basta fazer a GUI abrir a Source do seu jogo ai vai em propriedades da form ou picturebox e click em Picture e procure a imagem que quer por depois ajeite as labeis e compile e prontinho '-' facil nao?
Ryo
Ryo
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 308

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] tela de login feito por vb Empty Re: [Duvida] tela de login feito por vb

Mensagem por Legendario_Math Qua 26 Set 2012, 12:28

Tenha a imagem
Abra o VB

Tutorial
No VB abra o Frm Main Menu,depois você selecione a picture para a imagem desejada e ajeita ela para ficar certa,depois vai em file e Make a Elysium Diamond.... vou mandar imagens do tutorial (Links)

Imagens

Foto1
Foto2
Foto3
Foto4

Se não foi isso que você queria me desculpe se foi agradeça e boa sorte [Duvida] tela de login feito por vb 535201
Legendario_Math
Legendario_Math
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] tela de login feito por vb Empty Re: [Duvida] tela de login feito por vb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos