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Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD

5 participantes

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Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD Empty Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD

Mensagem por xsousamaiax Ter 25 Set 2012, 20:57

Alguem poderia me ajudar fazer sistema de guild so passar se for da GUILD se não for volta 2 passos no Scripts.

Nese Principal

Código:
':: Acesso ::
'ADMIN MONITOR = 1
'ADMIN MAPPER = 2
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 3
'ADMIN CRIADOR = 4

':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15

Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD
Dim KI
KI = (GetPlayerStr(Index))
if GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
Call GlobalMsg("" & GetPlayerName(Index) & " (Free), Acabou de entrar. PDL: " & KI, 0)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 1 Then
Call GlobalMsg("" & GetPlayerName(Index) & " (VIP Gold), Acabou de entrar. PDL: " & KI, 1)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 2 Then
Call GlobalMsg("" & GetPlayerName(Index) & " (VIP Premium), Acabou de entrar. PDL: " & KI, 2)
elseif GetPlayerAccess(Index) > 3 Then
Call GlobalMsg("" & GetPlayerName(Index) & " (TB Games), Acabou de entrar. PDL: " & KI, 9)
elseif GetPlayerAccess(Index) > 5 Then
Call GlobalMsg("" & GetPlayerName(Index) & " (TB Games), Acabou de entrar. PDL: " & KI, 9)
End If

GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")

' Send a global message that he/she joined
Call rnkchecka(index)
realrank = GetVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & "_info.ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Rank")

Call GlobalMsg("O" & realrank & " " & GetPlayerName(index) & ", entrou no " & GameName & "!", 7)

' Dar boas-vindas
Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)

' Send motd
If Trim(MOTD) <> "" Then
Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
End If
End Sub

Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n
Dim KI
call RemoveAura(Index)
KI = (GetPlayerStr(Index))
if GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
Call GlobalMsg("" & GetPlayerName(Index) & " (FREE), Acabou de Sair. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 1 Then
Call GlobalMsg("" & GetPlayerName(Index) & " (VIP Gold), Acabou de Sair. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 2 Then
Call GlobalMsg("" & GetPlayerName(Index) & " (VIP Premium), Acabou de Sair. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) > 3 Then
Call GlobalMsg("" & GetPlayerName(Index) & " (TB Games), Acabou de Sair. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) > 10 Then
Call GlobalMsg("" & GetPlayerName(Index) & " (TB Games), Acabou de Sair. PDL: " & KI, BrightRed)
End If
End Sub
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))

' Check for boot map
If GetBootMap(index) > 0 Then
Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
End If
End Sub


Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I
Dim D
Dim C

C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
If I < 1 Then I = 1
If I > 3 Then I = 3

Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + I)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 15)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPoints(index) + 100)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub

Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub

Sub ScriptedTile(index, Script)



Select Case Script
Case 0
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call SetPlayerAccess(index, 4)
Call SendPlayerData(index)
End If
Case 1
Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)
End Select
End Sub

Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
End Select
End If
End Sub
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)

If GetPlayerMap(index) = 497 Then
Call PlayerMsg(index, "Não pode usar Comandos na Prisão!", 4)
Exit Sub
End If

Ki = GetPlayerSTR(index) + GetPlayerDef(index) + GetPlayerSPEED(index) + GetPlayerMAGI(index)

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/energia" Then
Call BattleMsg(index, "Sua Energia é de: " & Ki & "!", 14, 0)
Call BattleMsg(index, "Voce tem " & GetPlayerResets(Index) & " Resets", 14, 0)
Exit Sub
End If


If Lcase(Trim(TextSay)) = "/trans" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(index, 87)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) +100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(index) +100)
Call PlayerMsg(index, "Você se Transformou!", 1)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 87 Then
Call SetPlayerSprite(index, 0)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) -100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(index) -100)
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 1)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/trans" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 47 Then
Call SetPlayerSprite(index, 38)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) +100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(index) +100)
Call PlayerMsg(index, "Você se Transformou!", 1)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 38 Then
Call SetPlayerSprite(index, 47)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) -100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(index) -100)
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 1)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If


If Lcase(Trim(TextSay)) = "/trans" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 243 Then
Call SetPlayerSprite(index, 5)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) +100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(index) +100)
Call PlayerMsg(index, "Você se Transformou!", 1)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 5 Then
Call SetPlayerSprite(index, 243)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) -100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(index) -100)
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 1)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/trans" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 49 Then
Call SetPlayerSprite(index, 15)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) +100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(index) +100)
Call PlayerMsg(index, "Você se Transformou!", 1)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 4 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 15 Then
Call SetPlayerSprite(index, 49)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) -100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(index) -100)
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 1)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/trans" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 400 Then
If GetPlayerSprite(index) = 171 Then
Call SetPlayerSprite(index, 34)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) +100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(index) +100)
Call PlayerMsg(index, "Você se Transformou!", 1)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 5 Then
If GetPlayerLevel(index) => 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = 34 Then
Call SetPlayerSprite(index, 171)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) -100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(index) -100)
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 1)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)
i = 1
C = 0
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/reunião" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 4 Then
Call PlayerWarp(index, 898, 9, 12)
Call PlayerMsg(index, "Aqui é a Sala de Reuniões.", 5)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/arena" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 499, 9, 13)
Call PlayerMsg(index, "Você Está Na arena", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/atendimento" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 500, 9, 9)
Call PlayerMsg(index, "Você Está No Atendimento", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/premium up" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 2 Then
Call PlayerWarp(index, 899, 9, 0)
Call PlayerMsg(index, "Você é Vip Premium, por isso tem direito a UP. Aqui é onde você pode Upar.", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If


If Lcase(Trim(TextSay)) = "/cidade" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 1, 9, 6)
Call PlayerMsg(index, "Você Está na Cidade", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/house" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 900, 10, 0)
Call PlayerMsg(index, "Bem-Vindo. Você está na casa do ADM Maximum", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/torneio" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 496, 9, 3)
Call PlayerMsg(index, "Você está no Torneio", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/cadeia" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 497, 19, 13)
Call PlayerMsg(index, "Você está na Prisão", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ct" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 498, 9, 2)
Call PlayerMsg(index, "Você está no Centro de Treinamento. Ganhe vários leveis para se tornar forte!", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gruta" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 1 Then
Call PlayerWarp(index, 9, 8, 4)
Call PlayerMsg(index, "Você usou o /Comando e foi para a Entrada da Gruta", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/deserto city" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 1 Then
Call PlayerWarp(index, 14, 9, 6)
Call PlayerMsg(index, "Você usou o /Comando e foi para a Cidade do Deserto", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/montanha city" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 1 Then
Call PlayerWarp(index, 19, 9, Cool
Call PlayerMsg(index, "Você usou o /Comando e foi para a Cidade da Montanha", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/cachoeira city" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 1 Then
Call PlayerWarp(index, 24, 15, 5)
Call PlayerMsg(index, "Você usou o /Comando e foi para a Cidade da Cachoeira", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If


If Lcase(Trim(TextSay)) = "/vulcão city" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 1 Then
Call PlayerWarp(index, 28, 10, 4)
Call PlayerMsg(index, "Você usou o /Comando e foi para a Cidade da Cachoeira", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/dragon" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 1 Then
Call PlayerWarp(index, 32, 19, 13)
Call PlayerMsg(index, "Você usou o /Comando e foi para a Rota do Dragão", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If


If Lcase(Trim(TextSay)) = "/new city" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 36, 9, 3)
Call PlayerMsg(index, "Você usou o /Comando e foi para a New CIty", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gelo city" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 1 Then
Call PlayerWarp(index, 42, 9, 4)
Call PlayerMsg(index, "Você usou o /Comando e foi para a Cidade do Gelo", 4)
Call PlaySound(Index, "Portal.wav")
Exit Sub
End If
End If

Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)

i = 1
C = 0

If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
If Len(TextSay) > 8 Then
TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
Do While C = 0
If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
i = i + 1
Else
Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
Call PlayerMsg(index, "Obrigado pela sugestão!", 6)
C = 1
End if
Loop
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
If Len(TextSay) > 12 Then
TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)

' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If

' The player
n = FindPlayer(TextSay)

If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Mid(TextSay, 1, Cool) = "/invocar" Then
If Len(TextSay) > 9 Then
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If

n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
n = FindPlayer(n)

If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 6)
Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 6)
Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 6)
Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 6)
Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 6)
Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 6)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 6)
Call PlayerMsg(index, "Outros comandos são: /Arena, /atendimento, /cidade", 6)

Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
End If
Exit Sub
End If

Select Case LCase(Trim(TextSay))
Case "/ausente"
'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
If GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
ElseIf GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
End If
'End If
Case "/setarportal"
If Portal > 0 Then
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub

Case "/quest1"
If GetPlayerQuests(index) = 2 Then
Call PlayerWarp(index, 125, 10, 13)
Call SetPlayerQuests(index, GetPlayerQuests(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
Call PlayerMsg(index, "Você está na Quest 1!", 14)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode fazer essa Quest novamente!", 14)
End If
Exit Sub

Case "/quest2"
If GetPlayerQuests(index) = 1 Then
Call PlayerWarp(index, 131, 10, 6)
Call SetPlayerQuests(index, GetPlayerQuests(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
Call PlayerMsg(index, "Você está na Quest 2!", 14)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode fazer essa Quest novamente!", 14)
End If
Exit Sub

Case "/quest3"
If GetPlayerQuests(index) = 0 Then
Call PlayerWarp(index, 136, 10, 0)
Call SetPlayerQuests(index, GetPlayerQuests(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
Call PlayerMsg(index, "Você está na Quest 3!", 14)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode fazer essa Quest novamente!", 14)
End If
Exit Sub
Case "/reset"
If GetPlayerLevel(Index) >= 400 Then ' Mude o 400 para o nível de "Reset"
Call SetPlayerLevel(Index, 1) ' Poe o personagem no nível 1
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPoints(Index) + 50) ' Mude o 50 para a quantidade pontos extras que o personagem ganha, remova essa linha se não é para ele ganhar nada
Call SetPlayerResets(Index, GetPlayerResets(Index) + 1) ' Atualiza o número de vezes que o personagem já "resetou" no nosso banco de dados
Call SavePlayer(Index) ' Salva as alterações feitas no personagem
Call SendPOINTS(Index) ' Envia a quantidade de pontos extras pro cliente
Call SendStats(Index) ' Envia o nível (e alguns outros dados) pro cliente
Call PlayerMsg(Index, "Você resetou!", 14) ' Você deve saber...
Else ' Se não tiver o nível suficiente para resetar
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem o nível suficiente para resetar!", 14)
End If
Exit Sub
End Select

Call PlayerMsg(index, "Desculpe, mais esse comando não funciona", 12)
End Sub

Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If

If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If

If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If

If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub

Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)

mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")

Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub

Sub ScriptedItem(index, Script)
Select Case Script
Case 0
If GetPlayerSprite(index) = 30 then
Call SetPlayerSprite(index,47)
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index)+200)
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index)+200)
Call SendPlayerData(index)
ElseIF GetPlayerSprite(index) = 47 Then
Call SetPlayerSprite(index,30)
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index)-200)
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index)-200)
Call SendPlayerData(index)
End if

End If
End Select
End Sub

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Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD Empty Re: Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD

Mensagem por Caio~ C10 Ter 25 Set 2012, 21:06

Mano, já tem um tutorial no fórum falando sobre isso.
http://www.mmorpgbr.com/t8401-allturitorial-so-passar-se-for-da-guild-se-nao-for-volta-2-passos-funcionando?highlight=2+passos
Boa sorte.
Caio~ C10
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http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

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Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD Empty Re: Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD

Mensagem por Pablo Ter 25 Set 2012, 21:06

Troque tudo por

Spoiler:

Atenciosamente,
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Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD Empty Re: Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD

Mensagem por xsousamaiax Qua 26 Set 2012, 04:56

Quando eu for escrever o nome da guild eu tiro as aspas?
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Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD Empty Re: Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD

Mensagem por Pablo Qua 26 Set 2012, 10:13

Não não você deixa ela para não haver erros.

Atenciosamente,
Pablo
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Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD Empty Re: Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD

Mensagem por xsousamaiax Qua 26 Set 2012, 12:39

Quando eu passo pór cima do Script não acontece nada porque?
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Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD Empty Re: Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD

Mensagem por Legendario_Math Qua 26 Set 2012, 12:49

é o seguinte localize

Código:
Sub UsingStatPoints(index, PointType)
Select Case PointType
    Case 0
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSTR(index) + 1 > 30000 Then
          Call BattleMsg(index, "You have maxed your strength!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
        Call BattleMsg(index, "You have gained more strength!", 15, 0)
    Case 1
    'Gives you a set max
        If GetPlayerDEF(index) + 1 > 30000 Then
          Call BattleMsg(index, "You have maxed your defence!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
        Call BattleMsg(index, "You have gained more defense!", 15, 0)
    Case 2
    'Gives you a set max
        If GetPlayerMAGI(index) + 1 > 30000 Then
          Call BattleMsg(index, "You have maxed your magic!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 1)
        Call BattleMsg(index, "You have gained more magic abilities!", 15, 0)
    Case 3
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSPEED(index) + 1 > 30000 Then
          Call BattleMsg(index, "You have maxed your speed!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 1)
        Call BattleMsg(index, "You have gained more speed!", 15, 0)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1)
End Sub

Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
    Case 0
        If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
            Call SetPlayerAccess(index, 4)
            Call SendPlayerData(index)   
        End If
       

embaixo cole

Código:
Case 1
    If GetPlayerGuild(index) <> trim("Ponhe o nome da GUIL") Then
      Call BlockPlayer(index)
    End If   

aprendendo...

Case 1
If GetPlayerGuild(index) <> trim("Colocar o nome da guild tire as aspas") Then
Call BlockPlayer(index)
End If
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Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD Empty Re: Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD

Mensagem por Pablo Qua 26 Set 2012, 13:49

Você foi no mapeditor colocou o script no certo lugar e testou? caso sim comente no tópico novamente e tentarei testar o seu erro mais profundamente.

Atenciosamente,
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Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD Empty Re: Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD

Mensagem por xsousamaiax Qua 26 Set 2012, 21:06

Sim eu fui no lugar certo mas quando eu passo em cima do script não acontese nada
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Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD Empty Re: Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qui 27 Set 2012, 13:05

kk', seu principal deve ta bugado '-'
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Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD Empty Re: Ajuda sistema de guild so passar se for da GUILD

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