MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

+2
Gu1lh3rm3
zedendagua
6 participantes

Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por zedendagua Qui 27 Set 2012, 12:30

ai alguem me ajuda aki to com 100kk destrasformado no meu dbz ai eu trasformo os pontos n sobe ai eu relogo e o jogo n entra so fica carregando alguem poderia me ajudar a resolver isso vlw Embarassed
zedendagua
zedendagua
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qui 27 Set 2012, 12:35

kkk', u-ú, sobrecarrego as packet do seu jogo manolo, tenta entrar com outro char para ver se funciona ;D
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por zedendagua Qui 27 Set 2012, 12:41

tipo meu dbz aki entra com ele normal ele tem + de 100kk de pl so quando q ele trasforma e eu relogo q da o erro erro assim so fica carregando '-'
zedendagua
zedendagua
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por SynysterGates Qui 27 Set 2012, 14:02

Bom kra me Dis uma Coisa qntas Vezes da a sua Transformação, tipo *2, *3?
SynysterGates
SynysterGates
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por zedendagua Qui 27 Set 2012, 14:41

*6 a ultima
zedendagua
zedendagua
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por SynysterGates Qui 27 Set 2012, 14:47

Bom Faz um Teste mude para 5* ou 4*? e Vê se vai continuar Bugado, no meu acontecia isso cm o HP e MP q ficavam muito Altos.

Att.Papa Gates ^^
SynysterGates
SynysterGates
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por zedendagua Qui 27 Set 2012, 15:01

tipo eu qro q o cara tenha 100kk de pl e quando ele trasformar ficar com 600kk sem dar nenhum erro
tbm tipo o char tem mais de 100kk destrasformado so c ele trasforma q da isso ...
zedendagua
zedendagua
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por SynysterGates Qui 27 Set 2012, 15:31

Bom Mude ele para 100KK Certin dps de uma abaixada no HP e no MP dele e Teste.

Att. Papa Gates
SynysterGates
SynysterGates
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por srloks Qui 27 Set 2012, 16:07

zedendagua cuidado com os posts nao é a primeira vez que isso acontence tome cuidado brother
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por zedendagua Qui 27 Set 2012, 16:37

ook storm mais ue ja abaixei o hp mp e tals e so acontece se ele tiver 100kk+ trasformado
zedendagua
zedendagua
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por Pablo Qui 27 Set 2012, 17:36

zedendagua, qual a necessidade de criar um jogo com 100kk de pl? imitar mais uma vez o Dragon Ball Forces?
Acho que deveria criar algo inovador, pensar diferente e fazer a inovação como certos membros que estão fazendo um Dragon Ball e que pretendem muda-lo e seguir a sua historia não tentar plagiar jogos existentes.
Teste diminuir o seu pl e veja se acontece ainda esse erro.

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por zedendagua Qui 27 Set 2012, 19:03

n e imitar o dbz forces quro tipo ultrapaçar o limite de pl tipo poder ter 2bilhoes de pdl e tals

Edit: se alguem puder me ajudar aki agradeço to precisando com urgencia =/
zedendagua
zedendagua
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por ThePower Sáb 29 Set 2012, 09:45

provavelmente isso acontece, porque estourou o limite da variavel do pl. entao aconcelho diminuir pra nao causar mais problemas. e convenhamos, isso é muito escroto numeros tão altos.
ThePower
ThePower
Membro
Membro

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl Empty Re: ajuda aki jogo n entra dependendo do tanto de pdl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos