MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliar] 1° Borda Modelada

3 participantes

Ir para baixo

[Avaliar] 1° Borda Modelada Empty [Avaliar] 1° Borda Modelada

Mensagem por ~Stronger Dom 30 Set 2012, 12:56

Primeiramente quero dizer que estou muito feliz por ter conseguido criar a minha primeira borda modelada e.e
E por esse motivo eu vim aqui na MMORPGBR , para pedir á vocêis que avaliem , dêem criticas construtivas e etc..
Obs: Se você for criticar pelomenos tenha em mente de colocar uma critica construtiva, falando onde eu errei , porque eu errei e o que eu poderia fazer para consertar , por favor não venha com aquelas criticas inúteis como : Haa não gostei , está feio , péssimo nota 0 e etc... Se for criticar pelomenos tenha decencia de colocar uma critica construtiva.

Chega de papo , aqui está :
[Avaliar] 1° Borda Modelada Scaled.php?server=802&filename=bordamodelada

Obrigadoo!!
~Stronger
~Stronger
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar] 1° Borda Modelada Empty Re: [Avaliar] 1° Borda Modelada

Mensagem por Guardian Dom 30 Set 2012, 14:45

Avaliar uma Borda Modelada é difícil. Porque digamos que... A maioria das bordas modeladas são feitas baseadas em uma idéia para uma Signature. Mas olhando assim, o que posso dizer... Nota 8.5

Porque 8.5 ? Simples... Achei que na parte de baixo você mandou bem. Mas quando você foi "ligar" as laterais com a parte de cima você saiu totalmente do esquema da Borda. Quebrou o Estilo digamos assim. tongue

É isso ae!
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar] 1° Borda Modelada Empty Re: [Avaliar] 1° Borda Modelada

Mensagem por ~Stronger Dom 30 Set 2012, 14:56

Obrigado , isso será de grande ajuda na hora de fazer outra borda dessas !
~Stronger
~Stronger
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar] 1° Borda Modelada Empty Re: [Avaliar] 1° Borda Modelada

Mensagem por Storm™ Seg 01 Out 2012, 06:50

Opa aqui esta uma das cosia que mais amo em Design Borda Modelada ou Modelagem..

Bom vou começar explicado o seguinte requisito , Borda Modelada ou Tech requer a seguinte forma que os detalhes sejam curto e bem feito , com muitas layer mais uma coisa bonita , além disso é logico uma Boa Style para acompanhar .

Cortando isso vou avaliar , você mandou bem mesmo nas Layer da parte de baixo da borda , as Laterais ficarão ate em comunhão com a Borda só que a parte de sima faltou um " ALGO MAIS " , man esta indo bem só continue treinando que você ira melhorar..
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar] 1° Borda Modelada Empty Re: [Avaliar] 1° Borda Modelada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos