MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como colocar um gif dentro de uma imagem jpeg?

3 participantes

Ir para baixo

como colocar um gif dentro de uma imagem jpeg? Empty como colocar um gif dentro de uma imagem jpeg?

Mensagem por samuel250 Dom 30 Set 2012, 16:03

eu e meu primo estamos aprendendo a mecher com design.e estamos tentando fazer uma nova sing
samuel250
samuel250
Membro
Membro

Mensagens : 226

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar um gif dentro de uma imagem jpeg? Empty Re: como colocar um gif dentro de uma imagem jpeg?

Mensagem por Fogomax Dom 30 Set 2012, 17:57

Cara, não entendi nada. Melhora esse tópico ai. Se você quer saber se dá pra colocar animação em .jpeg, não dá. Se for pra colocar animação tem que ser em .gif.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar um gif dentro de uma imagem jpeg? Empty Re: como colocar um gif dentro de uma imagem jpeg?

Mensagem por Storm™ Seg 01 Out 2012, 06:35

man se eu intendi acho que voçe precisa de um verção de PhotoShop que abra .GIF , normalmente quando quero abri .GIF uso o PhotoShop cs2 , Ae salvo em PSD e coloco ela na imagem em .JPEG ( aconselho usa .PNG ) acho que e isso pelo que intendi..
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar um gif dentro de uma imagem jpeg? Empty Re: como colocar um gif dentro de uma imagem jpeg?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos