MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu primeiro roteiro

2 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu primeiro roteiro Empty Avaliem meu primeiro roteiro

Mensagem por master_yi Qua 03 Out 2012, 11:35

Irei começar a fazer um jogo, ja tenho uma parte da programação quase concluida, e o design ja comecei também, então criei aqui um roteiro, quero saber a opinião de vocês sobre o roteiro não tenho certeza se irei usa-lo mas é isso aqui:

# A guerra de fogo

O reino de Amestris e Filanti estavam criando um acordo entre os mesmos, para proclamar uma paz entre os reinos, esses reinos, logo após fazerem a paz, que foi por meio do casamento da princesa de Amestris e o Principe de Filanti, começaram a reinar sobre os outros reinos, como os dois eram os que tinham mais força militar e estavam juntos pensaram que nada podia para-los, foi quando o povoado de Girondi, que vivia na floresta da desgraça, resolveu juntar forças com o reino de Povarina no qual era o menor reino em todos os sentidos, mas tinha uma arma secreta, no qual ficava escondida no subterrâneo preso a correntes.
Amestris e Filanti, por estarem indo tão bem juntos perderam seus reis, que ja estava esperado, pois foram para uma guerra contra o povoado de Girondi, os reis já estavam velhos então queriam perder suas vidas em batalha e foi o que aconteceu, mas ambos antes de irem a guerra deixaram um pergaminho, aonde o mesmo dizia uma união geral entre os reinos, que foi assinada pelo atual rei Paulus Portis que é o nome do novo reino após a união de Filanti com Amestris.
O reino de Povarina que era comandada pelo seu rei Eragon que após a guerra ficou conhecido como o Domador de Dragões, resolveu renascer um reino antigo chamado Verrogar, aonde era um reino que comandava a destruição dos reinos, unindo-se ao povoado de Girondi de vez, o reino de Verrogar retorna, Portis que tinha espiões dentro do reino inimigo sabia que seria atacado, fazendo então todo tipo de defesa e armadilhas, mas o surpreendente aconteceu, eles foram atacados pelo ar por Dragões, que soltaram fogo por todo o reino, esses dragões eram domados por Eragon. 200 anos se passaram desde a guerra do fogo, aonde ficou marcada na história de ambos os reinos(cada reino terá um livro nesse livro terá a história).
master_yi
master_yi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu primeiro roteiro Empty Re: Avaliem meu primeiro roteiro

Mensagem por DeckNighT Qua 03 Out 2012, 12:15

Avaliem meu primeiro roteiro 445483ui o roteiro ficou otimo.qse nao vi erro de portugues Very Happy
DeckNighT
DeckNighT
Membro
Membro

Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos