MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

3 participantes

Ir para baixo

Você quer que eu poste ? Você leria ?

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_lcap80%[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_rcap 80% 
[ 4 ]
[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_lcap0%[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_lcap20%[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! Empty [iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

Mensagem por iPuyol Qua 03 Out 2012, 15:57

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! 6o0jgo


[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! 104i3kn
Bem, Primeiramente, Yo MINNA !
Inicialmente, o World of Artherium seria um jogo, feito no RPGMAKER VX, mas, por um problema trágico em minha vida... (na verdade dois : Muitos deveres no ano letivo e a preguiça de fazer deveres e um projeto trabalhoso como este...)
Então... eu decidi fazer o que nenhum outro maker avia feito até então ...
FAZER UM LIVRO !
Bem... o livro será dividido em no mínimo 5 capitulos, a história será original, e qualquer coisa parecida, é mera coincidência . (sério, sério mesmo...)
Ainda neste tópico, irei escrever a vocês o primeiro capitulo, e espero que a cada uma semana eu poste um capitulo, isto é... se vocês gostarem da história do meu humilde "clássico medieval" .
Lançarei uma votação, agora...
O Primeiro capitulo está feito, e irei coloca-lo aqui, se vocês aceitarem ele, a votação se encerra-rá amanhã as 00:01, e ainda já na quinta-feira a noite (se o projeto for aceito ...), eu postarei a história ...

Espero que me entendam por não ter postado a história agora, já que eu queria a aprovação...
Não quero passar dias e noites escrevendo m texto para que as pessoas não leiam o mesmo...

Então, votem ai, acima, deem reputação(nn), e até amanhã, talvez com o primeiro capitulo de WOA .

Atenciosamente,
iPuyol .


Última edição por iPuyol em Qua 03 Out 2012, 16:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos, coisa que não suporto .)
iPuyol
iPuyol
Novato
Novato

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! Empty Re: [iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

Mensagem por master_yi Qua 03 Out 2012, 16:00

Votei em: "Eu não leria, mas outros leriam !" boa sorte aew, espero que os outros votem sim. ^^
master_yi
master_yi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! Empty Re: [iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

Mensagem por iPuyol Qua 03 Out 2012, 16:14

@Master_yi Obrigado aê...
Eu acho que seu voto foi uma boa iniciativa pra quem não leria, quem não leria eu achava que ia só deixar o tópico de lado, nem veria.
Muito obrigado !

Atenciosamente,
iPuyol .
iPuyol
iPuyol
Novato
Novato

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! Empty Re: [iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

Mensagem por FilipeJF Qui 04 Out 2012, 17:39

Olha, é muito boa sim sua ideia. Ah, e muitos makers já tiveram esta ideia... Vifibi e Rain são escritores, e ambos makers. Eu também sou um, e atualmente escrevo um livro, cujo aqui postarei brevemente.
Eu leria com todo o prazer que eu encontrasse. Admiro demasiadamente o trabalho de outros makers, ainda mais quando relacionados à escrita.
Ah, e poste de uma vez o primeiro capítulo. Eu, ao menos, acharia melhor, pois lendo a pessoa teria uma melhor liberdade para o voto acima.

Desejo-lhe boa sorte no trabalho e aguardo o capítulo!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! Empty Re: [iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

Mensagem por iPuyol Qui 04 Out 2012, 18:21

Hoje mesmo irei postar, estou acabando umas últimas coisas, só não sei se irei conseguir, já que tenho de sair as 08:10 . [

Atenciosamente,
iPuyol .
iPuyol
iPuyol
Novato
Novato

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! Empty Re: [iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

Mensagem por FilipeJF Qui 04 Out 2012, 18:30

Ah, deve dar tempo sim... Aguardo-o!!!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! Empty Re: [iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos