MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliar Avatar Corey

3 participantes

Ir para baixo

Avaliar Avatar Corey Empty Avaliar Avatar Corey

Mensagem por Blizzard Qua 03 Out 2012, 17:06

Bom galera fiquei acho que 1 mês longe do PS e voltei hoje,então fiz essa besteira pra vocês avaliarem:

Avaliar Avatar Corey Slipknotavatar

Notas de 0 à 10.

Abraços.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Avatar Corey Empty Re: Avaliar Avatar Corey

Mensagem por Storm™ Qui 04 Out 2012, 06:56

Bom Vamos Começar

gostei da render , so que teve um erro a Gradiente que você uso a Vermelha meio que num se encaixou bem na render , as Brush ou C4D num da pra definir ao Certo mais enfim ficarão legais alguns bem posicionadas outras nen tanto , Já a Tipografia a Font foi bem escolhida só que você poderia diminuir a Dimensão dela ficaria melhor xD , bom falto uns Pontos de Iluminação e Aquele " Toque de Mestre " Para Chama a Atenção..
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

http://senningames.com

Mensagem por Blizzard Qui 04 Out 2012, 12:23

Alguns pontos realmente não ficaram tão bons a tipografia eu achei que ficou estranho porém eu não uso C4D's posso te garantir que é brush.O Gradient escolhi pq essa render eu peguei ela com um gradient por cima aí teve todo um trabalho,queria fazer algo com qualidade mas foi o que deu.Enfim muito obrigado pela avaliação Sensei!
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por DeckNighT Qui 04 Out 2012, 13:59

hm ate que ta feia Show. Mto bom nao vejo error. Gostei dela por Completo.
Nota 10
DeckNighT
DeckNighT
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo