MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comprando] Engine Personalizada

3 participantes

Ir para baixo

[Comprando] Engine Personalizada Empty [Comprando] Engine Personalizada

Mensagem por RenatooG Seg 08 Out 2012, 21:07

Olá pessoal, em primeiro lugar gostaria de avisar que sou novo no fórum e ainda não sei se é permitido postagens do assunto por aqui, caso seja proibido peço que alguém me informe ou mova o tópico para o lugar correto!

O título do tópico por si já conta o que quero fazer, estou disposto a comprar uma engine personalizada, ou seja, uma versão da Eclipse Origins, porém mais completa com alguns recursos adicionais, vou colocar alguns abaixo o restante informo por e-mail com o programador:

*MYSQL (Cadastros ficam gravados em um Banco de Dados MYSQL, tanto como informações da conta como dos personagens; se possível registro pelo site também seria legal, mas se não for possível não há problema)
*Sistema de habilidades avançado
*Tela de login e registro personalizável (em relação aos gráficos eu mesmo posso fazer)
*Estrutura e posição das janelas remodeladas (irei dar auxilio nas posições desejadas)

Caso alguém se interesse em vender algum projeto do tipo favor entrar em contato abaixo para conversamos posteriormente por e-mail.

*É expressamente proibido pegar uma versão já pronta em algum fórum, estarei acompanhando o desenvolvimento.
*A compra será feita por algum método de pagamento online (Paypal/Pagseguro) em Reais
*Valor a combinar

Mais uma vez peço que me reportem caso este tipo de post seja proibido!
RenatooG
RenatooG
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Comprando] Engine Personalizada Empty Re: [Comprando] Engine Personalizada

Mensagem por Razor' Qua 10 Out 2012, 08:14

Olá renato,
bom em vb6 não sei se é possível estabelecer uma conexão com um banco de dados MySQL, más se sim, automaticamente é possível fazer o sistema de cadastro pelo site.
se existir algum motor em VB.net que te chame à atenção posso fazer para você.
Razor'
Razor'
Novato
Novato

Mensagem por ThePower Qua 10 Out 2012, 08:30

é sim possivel fazer conexao com mysql pelo vb, mande me PM, pra conversarmos sobre isso.
ThePower
ThePower
Membro
Membro

Mensagem por RenatooG Qua 10 Out 2012, 12:24

Ainda não tenho direito de enviar mensagens privadas, tem algum e-mail ou msn que posso entrar em contato com você?

@EDIT já adicionei seu msn, aguardando que você entre ! C:
RenatooG
RenatooG
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo