MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ponho para customizar os personagens.

4 participantes

Ir para baixo

Como ponho para customizar os personagens. Empty Como ponho para customizar os personagens.

Mensagem por maqn39 Ter 09 Out 2012, 13:14

Olá galera eu queria o seguinte, como faço para na hora que for criar personagens a pessoa possa escolher o cabelo cor da pelo e a roupa. Também queria saber como faço para na hora de equipar um item ele apareça no personagem. E como tem que ficar a sprite para poder fazer isso?

Por exemplo: Eu equipo uma armadura e no visual do personagem aparece a armadura.

Valeu galera Very Happy
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Como ponho para customizar os personagens. Empty Re: Como ponho para customizar os personagens.

Mensagem por Frozen Ter 09 Out 2012, 17:19

Não entendi muito a primeira pergunta pode explica novamente kk'?
sobre os itens , isso se chama Paperdoll , não tem nada ver com Sprite .
vá na pasta paperdoll e coloca lá os seus '-' .
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Como ponho para customizar os personagens. Empty Re: Como ponho para customizar os personagens.

Mensagem por maqn39 Ter 09 Out 2012, 17:44

cara a sprite é da primeira xD, é assim sabe ragnarok? é tipo aquilo quando cria o personagem vou mostrar:
Como ponho para customizar os personagens. V4p4qg
Como ponho para customizar os personagens. 30bz3ap

só que com cor da pele e com a roupa.
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Como ponho para customizar os personagens. Empty Re: Como ponho para customizar os personagens.

Mensagem por master_yi Ter 09 Out 2012, 17:57

Deixa eu ver se tendi, vocÊ quer que quando a pessoa va fazer o personagem mude a sprite toda, ou va mudando aos poucos tipo o cabelo, ai a camica ai a calça e etc?
master_yi
master_yi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Como ponho para customizar os personagens. Empty Re: Como ponho para customizar os personagens.

Mensagem por maqn39 Ter 09 Out 2012, 17:58

aos poucos primeiro ela escolhe o cabelo, depois a camisa, depois a calça
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Como ponho para customizar os personagens. Empty Re: Como ponho para customizar os personagens.

Mensagem por master_yi Ter 09 Out 2012, 18:00

Então tu ta querendo um sistema '-', foi mal, mas quando fiz esse sistema numa engine minha eu tive que ler um pouco sobre a eclipse e não tenho cabeça para fazer um tutorial, se outra pessoa tiver afim de criar é facil. Espero que alguem faça o tutorial para você.
master_yi
master_yi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Como ponho para customizar os personagens. Empty Re: Como ponho para customizar os personagens.

Mensagem por Pivotattack Qua 10 Out 2012, 09:37

Tem um jeito de fazer mais só poderár ter uma opção, tipo só mudar o cabelo ou mudar cor de pele ou fazer os dois ao mesmo tempo mais não fica muito customizavel eu uso assim no meu projeto. fica bem customizavel.
Pivotattack
Pivotattack
Membro
Membro

Mensagens : 121

http://xgamesmmo.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como ponho para customizar os personagens. Empty Re: Como ponho para customizar os personagens.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos