MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Ajuda Para Deixar o Server do Eclipse Origins ON sem o hamachi

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de Ajuda Para Deixar o Server do Eclipse Origins ON sem o hamachi Empty Preciso de Ajuda Para Deixar o Server do Eclipse Origins ON sem o hamachi

Mensagem por teoplugdo Ter 09 Out 2012, 19:52

eae galera hj estou aqui para pedir ajuda a vcs:


queria saber um jeito de deixar o server do eclipse origins ONLINE sem o hamachi
pq eu não quero que as pessoas que vão jogar meu jogo precisar baixar o hamachi
e tambem eu quero um jeito que não precise pagar
pq eu não tenho dinheiro para pagar pq eu tenho 13 anos de idade e ainda não tenho emprego


e OBG a todos por responder vlw
teoplugdo
teoplugdo
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Para Deixar o Server do Eclipse Origins ON sem o hamachi Empty Re: Preciso de Ajuda Para Deixar o Server do Eclipse Origins ON sem o hamachi

Mensagem por -[R]aicon- Qua 10 Out 2012, 07:22

1- Verifique se seu IP é um IP válido ou IP Fixo.
? Como Fazer Isso?: Abra o servidor, vá em www.ipchicken.com, verifique teu ip, va em www.canyouseeme.org e digite o numero da porta do servidor. mas com o servidor ligado(óbvio), se der Online, veja se ha variação de IP quando reinicia o modem, se tiver, procure utilizar NO-IP, baixa ele no seu computador, cadastra no site, digite a porta a ser utilizada, toda vez que for ligar o servidor execute ele, e ao invez de colocar o IP do servidor no cliente, coloque o IP que o NO-IP lhe distribuiu. Se o IP for fixo basta coloca-lo no config.ini na parte IP= e PORT=, e manter seu computador ligado para o acesso.
Se continuar dando Offline e for IP variável, Ligue pra sua provedora de internet e peça um IP válido, com portas virtuais desbloqueadas e fixo. Normalmente é gratuito o IP válido.

Boa Sorte. Fica a Dica.
-[R]aicon-
-[R]aicon-
Membro
Membro

Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos