MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

erro acmboot.lst ajuda porvafor

2 participantes

Ir para baixo

erro acmboot.lst ajuda porvafor Empty erro acmboot.lst ajuda porvafor

Mensagem por hbo123 Qui 11 Out 2012, 22:20

Como o link diz, alguem poderia me ajuda a estalar o vb, quando eu clicko pra estalar, da esse erro aqui:

erro acmboot.lst ajuda porvafor Errododemo

+10 cred pra quem ajudar.

Obrigado!!


EDIT: Consequi arrumar pessoal, aqui a forma de conserto =D

Por algum motivo, quando tento instalar o Visual Studio 6.0, eu encontrar um erro que afirma que "acmboot.exe está danificado". ? Existe uma maneira de corrigir este problema, ou que eu preciso para obter o meu disco de instalação para este programa substituído ********* SOLUÇÃO ********** Erro Lançamento D: \ .. .. \ acmboot.exe. 1. fazer uma cópia do seu cd de instalação no seu disco rígido 2. fazer uma cópia do setup/VS98ENT.STF e nomeá-la acmsetup.STF 3. copiar o conteúdo inteiro de setup / a pasta anterior (aquele que tem arquivo acmboot.exe) 4. modificar acmsetup.stf com acost.exe como você exige e salvá-lo. 5. executar Acmsetup.exe em vez de configuração (o que está no mesmo caminho que acmboot.exe) 6. voala, é isso, seu Visual Studio 6.0 será instalado.
hbo123
hbo123
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 291

http://dbzfusion.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

erro acmboot.lst ajuda porvafor Empty Re: erro acmboot.lst ajuda porvafor

Mensagem por Pablo Sex 12 Out 2012, 06:52

tenta baixar um novo pela internet e coloca em sua pasta windows, pode funcionar.

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

erro acmboot.lst ajuda porvafor Empty Re: erro acmboot.lst ajuda porvafor

Mensagem por hbo123 Sex 12 Out 2012, 12:12

Pablo escreveu:tenta baixar um novo pela internet e coloca em sua pasta windows, pode funcionar.

Atenciosamente,
Pablo

Obrigado Pablo, + como eu dize no edit, eu consequi arrumar o erro e postei no mesmo como resolver ele para alguem + que tiver esse erro ^^ obrigado mesmo aqui.
hbo123
hbo123
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 291

http://dbzfusion.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

erro acmboot.lst ajuda porvafor Empty Re: erro acmboot.lst ajuda porvafor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos