[Download] Eclipse Newbie
+10
daniel.tomazelli
Eduardo
davi147
Caio~ C10
math320
Over~
ϟEropBebck
mercador321123
Blizzard
newbie123
14 participantes
Página 1 de 1
[Download] Eclipse Newbie
Bom dia pessoal, hoje é "feriado" para os estudantes e professores por que é o dia do professor(ao menos aqui isso é considerado feriado) então sem estar fazendo nada resolvi modificar a eclipse origins pondo alguns sistemas chamando a mesma de Eclipse Newbie. os sistemas dela? estão aqui:
Screen
i35.servimg.com/u/f35/17/75/01/63/screen10.png
Download
mediafire.com/?n1n3yno0b2io6kd
PS: Breve terei um nova versão caso tenham sugestões é só postar
- Level maximo 1000
- Level ao lado do nome
- Sistema de Evento de Experiência
- Sistema de Spell linear
- Sistema de Guild
- Apertar Esc e sair do game
- Barra de HP e MP em cima do Player
- Player e Admin liberado a batalhar entre si
- Reset Automatico ao chegar lv 1000
- Sistema de CheckPoint
- Mini Mapa
- Sistema de Vip por Data
Screen
i35.servimg.com/u/f35/17/75/01/63/screen10.png
Download
mediafire.com/?n1n3yno0b2io6kd
PS: Breve terei um nova versão caso tenham sugestões é só postar
newbie123- Membro Vitalicio
Re: [Download] Eclipse Newbie
Muito boa engine,ainda não testei mas caso for como vejo dos sistemas é bem legal.
Sugestão = Spell em área
Sistema de Quest
Sugestão = Spell em área
Sistema de Quest
Blizzard- Membro Vitalicio
Blizzard, vou adicionar esses sistemas mesmo, aproposito achei um erro no sistema de spell linear caso esteja ocorrendo com vocês também avisem ja estou ajeitando para a proxima versão. ^^
Jaja Baixo e Verei Se Tem Algum Erro No Spell Linear !
Mais Desde Já Agradeço !!
Mais Desde Já Agradeço !!
ϟEropBebck- Membro
xD... Podem mandar mais ideias, aproposito a versão 1.2 ja estou fazendo e nessa versão 1.2 a proxima que sera a 1.5 irei incrementar mais coisas no sistema de VIP se tiverem ideia do que colocar a mais agradeço. o/
newbie123 Você Já Está Postando Engines Editadas, Só Quero Ver Um Dia Uma Engine Só Sua Com Sistemas Impecaveis E Também Que Ajude Muito Os Membros Aqui da MMORPGBR Parabéns Ai.
+1.
+1.
Over~- Membro Vitalicio
Valeu Over o/ to estudando para um dia conseguir criar minha propria engine mesmo o/
que tal um sistema de buff com tempo que muda sprite
ae se alguem for criar um dbz pode usar a sua engine
ae se alguem for criar um dbz pode usar a sua engine
math320- Membro Sênior
Boa ideia Math320 vou adicionar esse sistema na v1.5 e logo postarei a 1.2
Ótimas Ideias Vem De Grandes Mentes Futuras Hehe! Quero Ver Essa Engine Com Mais e Mais Sistemas Até Que Se Torne Uma Engine Muito Melhor Doque Qualquer Outra Newbie!
Over~- Membro Vitalicio
Parabens newbie, muito bom os sistemas. Continue melhorando a engine.
Espero ver a versao com buff, quest e spell area.
Espero ver a versao com buff, quest e spell area.
opa ja coloquei sistema de Quest e Spell em Area nela, mas ta no outro pc, que meu irmão levou prum negocio de robotica, vai passar os dias por la, quando ele voltar ai eu ja posto aqui ela. ^^
ela parece ser bem legal vou baixar vlw por disponibilizar vou esperar pela proxima
davi147- Membro Junior
Valeu logo saira a proxima versão e também a outra que sera a 1.5 então terei de parar com ela por enquanto por causa do Pokemon Evolution Z. o/
Minha opnião é a seguinte vocês pegam tutoriais colocam em engines e ficam postando pra ganhar creditos isso daew não vai ajudar ninguem por todos esses sistemas que ele falou tem aqui como tutorial então enginer inutil
Eduardo- Membro Veterano
Parabens Eduardo, agora me responde uma coisa, e que tem problema com visual basic e ninguem quer ajudar? não é bom ter uma engine com alguns sistemas ja, e sem falar que nem todo mundo é bom com programação alguns dão erro quando põe os sistemas e tals, eu to querendo ajudar, eu postaria do mesmo jeito, tira esse negocio de creditos aqui da comunidade que alguns ainda vão continuar ajudando que é algo que você não entende. --'
Eu sou a favor das engines completas...mas sem erros...há vários códigos que são longos e chatos de ser implementados...isso quando o próprio tutorial não está com erro...portanto as engines completas ajudam bastante...quando a mesma não possuem erros também.
Chato implementar? Imagine fazer jovem...daniel.tomazelli escreveu:Eu sou a favor das engines completas...mas sem erros...há vários códigos que são longos e chatos de ser implementados...isso quando o próprio tutorial não está com erro...portanto as engines completas ajudam bastante...quando a mesma não possuem erros também.
Quem não sabe nem ao menos implementar sistemas não tem condições de fazer um MMORPG.
De qualquer forma é bom para descobrir os bugs e testar os tutoriais bugados que são postados.
acho que vcs ''fodoes'' poderia largar de ser ogoista e pensar em pessoas que não tem tempo para progrmar ou não sabe por um sistema, qando eu começei a mexer com motores eu não sabia nem ligar essa poora hoji eu aprendi algumas coisa e começei com engines prontas, então acho qe vcs criticão muito quem ta começando a aprender as coisas então vcs tinha qe se inxergar mais e inves de ficar criticando as pessaos da uma oportunidade a pessoa de aprender algo, inves de critica pq não encina elas a fazer um codigo simples ou mesmo implantar um sistema ja criado? acho qe vc são mt egoista só pensão em vcs mesmo e sé achão mt só pq sabe fazer uma coisa ou outra então falem menos e fazem mais
Alumaary- Membro Sênior
Eu crio tutoriais para que as pessoas possam corrigir bugs, fazer algumas coisas básicas e dando oportunidade das pessoas fazerem as coisas com suas próprias mãos, não adianta tentar pegar todos os tutoriais e colocar em uma engine, porque os pedidos nunca irão acabar, cada um quer uma nova coisa ou de um novo jeito."O importante não é dar o peixe pronto, mas ensinar a pescar"
Além do perigo que algo assim representa, 99% dos tutoriais que ensinam a fazer sistemas, tem bugs (Eu inclusive reportei e ensinei a corrigir alguns) por menor que seja, imagina todos esses tutoriais copiados e colados em uma engine, iria ser quase que uma monstruosa Elysium Engine.
Não tem essa de ficar dizendo que agente só fala e não faz nada, eu e o Eduardo somos uns dos que mais posta coisas aqui.
Eu não estou criticando o newbie123, reconheço que a intensão dele é boa, mas estou aqui apenas alertando algumas coisas.
sim cara eu sei, mais vcs que estão em uma graduação melhor no vb vamos dizer assim, vcs não ligam mt pra esses cara que tão querendo aprender tem ums fdp qe são chato pra ksete mais releva mais acho qe vcs esqesem qe um dia tbm não sabiaão de porra nenhuma e fica esculachando os mlk qe tão aprendendo eu so acho que inves de fica fazendo essas coisa insentiva a pessoa a aprender não custa nada passa um link de uma apostila pra pessoa que quer aprender não simplismente fala que ta errado e corigir assim e pessoa nunca vai aprender simplismente assim, eu não sabia de porra nenhuma ate um scripter aqi desse forum simplismente mandar eu toma no cu e parar de ser injuado táe tomei vergonha na cara e começei a ler ums apostilar e começei a entender ums codigos, mais acho que séria mais faciu ele ter dito pra mim ler inves de ficar pedindo , mais enfim tbm entendo seu lado mais fazer uq neh vei ninguem e perfeito ^^
Alumaary- Membro Sênior
Não precisa dar atenção as criticar não construtivas de pessoas invejosas que não sabem nem montar uma engine direito, entra aqui, critica mais que tudo e no final acaba usando a SUA engine...
Alem da função de engine completa, também serve para comparar scripts e aprimorar outras engines...
Tem pessoas neste forum que precisam tomar vergonha na cara... este tipo de atitude que os makers vem tomando que fez grandes makers sair do ramo...
Alem da função de engine completa, também serve para comparar scripts e aprimorar outras engines...
Tem pessoas neste forum que precisam tomar vergonha na cara... este tipo de atitude que os makers vem tomando que fez grandes makers sair do ramo...
twistergames- Novato
twistergames
Não reviva topicos,é contra as regras,tome cuidado cara.
Não reviva topicos,é contra as regras,tome cuidado cara.
Bazu- Membro Sênior
Meu Deus!! Eu jurava que estava postando no outro topic , da edição de natal da engine!! Santo Deus, peço perdão a todos por reviver o topic, desculpas a staff, cometi um grande engano!! D:
twistergames- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP