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Alguem pode postar um script para elysium que se transforma

4 participantes

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Alguem pode postar um script para elysium que se transforma Empty Alguem pode postar um script para elysium que se transforma

Mensagem por davi147 Qua 17 Out 2012, 20:07

Alguem pode postar um script para elysium que se transforma 535201 gente e se algue puder postar algunas tiles de pokemon e sprites em tamanho para elysium dou mais 5 creditos valeu Alguem pode postar um script para elysium que se transforma 535201 Alguem pode postar um script para elysium que se transforma 881399
davi147
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Alguem pode postar um script para elysium que se transforma Empty Re: Alguem pode postar um script para elysium que se transforma

Mensagem por Sweeps Sex 19 Out 2012, 09:32

Ola amigo Boa tarde
eu tenho algumas sprites e tiles para pokemon e nao vou botar direto aki porque e muinta coisa e por isso eu bote ne um download

http://www.mediafire.com/?v3vhgrdifo920ur

espero ter ajudado
Sweeps
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Alguem pode postar um script para elysium que se transforma Empty Re: Alguem pode postar um script para elysium que se transforma

Mensagem por fabiomontevechi Sex 19 Out 2012, 12:37

Bom , se for para dbz dar /ssj e transformar .. tem tuto aqui mas vo posta um otro


Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 35)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você virou Super Sayajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 0 Then
If GetPlayerSprite(index) = 35 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index,GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
Bom para faser outras e so mudar , essas parte que vo ensinar
Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then ' Poi otro comando , para outra ex:/ssj2
If GetPlayerClass (index) = 1 Then ' aqui e a classe q o player tem q ta ex goku :classe1
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then ' aqui o nivel para transforma
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' aqui a sprite tem que tar.
Call SetPlayerSprite(index, 35) ' aqui pra a sprite que vai
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você virou Super Sayajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If

Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then ' a classe que vai voltar
If GetPlayerLevel(index) => 0 Then ' o level que precisa mas tem q ficar 0 msm kkk .
If GetPlayerSprite(index) = 35 Then ' sprite
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index,GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If

ai em cima e so por isso msm e se fo muda de classe poi tipo vegeta /voltar se quiser

Bom gfx tem em disponibilizçao quase todas da pra isso , bom se ajudei da cred , vlw !
fabiomontevechi
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Mensagem por davi147 Dom 21 Out 2012, 20:23

vlw gente muito obrigado tava precisando mesmo eu ja dei os crditos flw
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Mensagem por RenanR Dom 21 Out 2012, 22:37

davi147 escreveu:vlw gente muito obrigado tava precisando mesmo eu ja dei os crditos flw

Dúvida resolvida, tópico bloqueado e movido às dúvidas resolvidas.
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