MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem pode postar um script para elysium que se transforma

4 participantes

Ir para baixo

Alguem pode postar um script para elysium que se transforma Empty Alguem pode postar um script para elysium que se transforma

Mensagem por davi147 Qua 17 Out 2012, 20:07

Alguem pode postar um script para elysium que se transforma 535201 gente e se algue puder postar algunas tiles de pokemon e sprites em tamanho para elysium dou mais 5 creditos valeu Alguem pode postar um script para elysium que se transforma 535201 Alguem pode postar um script para elysium que se transforma 881399
davi147
davi147
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode postar um script para elysium que se transforma Empty Re: Alguem pode postar um script para elysium que se transforma

Mensagem por Sweeps Sex 19 Out 2012, 09:32

Ola amigo Boa tarde
eu tenho algumas sprites e tiles para pokemon e nao vou botar direto aki porque e muinta coisa e por isso eu bote ne um download

http://www.mediafire.com/?v3vhgrdifo920ur

espero ter ajudado
Sweeps
Sweeps
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 286

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode postar um script para elysium que se transforma Empty Re: Alguem pode postar um script para elysium que se transforma

Mensagem por fabiomontevechi Sex 19 Out 2012, 12:37

Bom , se for para dbz dar /ssj e transformar .. tem tuto aqui mas vo posta um otro


Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 35)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você virou Super Sayajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 0 Then
If GetPlayerSprite(index) = 35 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index,GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
Bom para faser outras e so mudar , essas parte que vo ensinar
Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then ' Poi otro comando , para outra ex:/ssj2
If GetPlayerClass (index) = 1 Then ' aqui e a classe q o player tem q ta ex goku :classe1
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then ' aqui o nivel para transforma
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' aqui a sprite tem que tar.
Call SetPlayerSprite(index, 35) ' aqui pra a sprite que vai
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você virou Super Sayajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If

Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then ' a classe que vai voltar
If GetPlayerLevel(index) => 0 Then ' o level que precisa mas tem q ficar 0 msm kkk .
If GetPlayerSprite(index) = 35 Then ' sprite
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index,GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If

ai em cima e so por isso msm e se fo muda de classe poi tipo vegeta /voltar se quiser

Bom gfx tem em disponibilizçao quase todas da pra isso , bom se ajudei da cred , vlw !
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode postar um script para elysium que se transforma Empty Re: Alguem pode postar um script para elysium que se transforma

Mensagem por davi147 Dom 21 Out 2012, 20:23

vlw gente muito obrigado tava precisando mesmo eu ja dei os crditos flw
davi147
davi147
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode postar um script para elysium que se transforma Empty Re: Alguem pode postar um script para elysium que se transforma

Mensagem por RenanR Dom 21 Out 2012, 22:37

davi147 escreveu:vlw gente muito obrigado tava precisando mesmo eu ja dei os crditos flw

Dúvida resolvida, tópico bloqueado e movido às dúvidas resolvidas.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode postar um script para elysium que se transforma Empty Re: Alguem pode postar um script para elysium que se transforma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos