Alguem pode postar um script para elysium que se transforma
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Alguem pode postar um script para elysium que se transforma
gente e se algue puder postar algunas tiles de pokemon e sprites em tamanho para elysium dou mais 5 creditos valeu
davi147- Membro Junior
- Mensagens : 80
Re: Alguem pode postar um script para elysium que se transforma
Ola amigo Boa tarde
eu tenho algumas sprites e tiles para pokemon e nao vou botar direto aki porque e muinta coisa e por isso eu bote ne um download
http://www.mediafire.com/?v3vhgrdifo920ur
espero ter ajudado
eu tenho algumas sprites e tiles para pokemon e nao vou botar direto aki porque e muinta coisa e por isso eu bote ne um download
http://www.mediafire.com/?v3vhgrdifo920ur
espero ter ajudado
Sweeps- Membro Sênior
- Mensagens : 286
Re: Alguem pode postar um script para elysium que se transforma
Bom , se for para dbz dar /ssj e transformar .. tem tuto aqui mas vo posta um otro
ai em cima e so por isso msm e se fo muda de classe poi tipo vegeta /voltar se quiser
Bom gfx tem em disponibilizçao quase todas da pra isso , bom se ajudei da cred , vlw !
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 35)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você virou Super Sayajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 0 Then
If GetPlayerSprite(index) = 35 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index,GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then ' Poi otro comando , para outra ex:/ssj2
If GetPlayerClass (index) = 1 Then ' aqui e a classe q o player tem q ta ex goku :classe1
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then ' aqui o nivel para transforma
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' aqui a sprite tem que tar.
Call SetPlayerSprite(index, 35) ' aqui pra a sprite que vai
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você virou Super Sayajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then ' a classe que vai voltar
If GetPlayerLevel(index) => 0 Then ' o level que precisa mas tem q ficar 0 msm kkk .
If GetPlayerSprite(index) = 35 Then ' sprite
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index,GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
ai em cima e so por isso msm e se fo muda de classe poi tipo vegeta /voltar se quiser
Bom gfx tem em disponibilizçao quase todas da pra isso , bom se ajudei da cred , vlw !
fabiomontevechi- Membro Junior
- Mensagens : 78
Re: Alguem pode postar um script para elysium que se transforma
vlw gente muito obrigado tava precisando mesmo eu ja dei os crditos flw
davi147- Membro Junior
- Mensagens : 80
Re: Alguem pode postar um script para elysium que se transforma
davi147 escreveu:vlw gente muito obrigado tava precisando mesmo eu ja dei os crditos flw
Dúvida resolvida, tópico bloqueado e movido às dúvidas resolvidas.
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
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