MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug em sistema de pet

2 participantes

Ir para baixo

Bug em sistema de pet Empty Bug em sistema de pet

Mensagem por davi147 Sáb 20 Out 2012, 08:39

olá gente eu vim aqui porque estou incomformado com um sistema de pet ele chama o pet mais awe o pet vai la pra baixo e eu fiko la em cima eu queria que ele ficase o tempo todo do meu lado tem como fazer isso? pf me ajudem pf n liguem pro meu portugues de escrita bligado pela atençao atenciosamente eu Bug em sistema de pet 80839 Bug em sistema de pet 126997
davi147
davi147
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Bug em sistema de pet Empty Re: Bug em sistema de pet

Mensagem por newbie123 Sáb 20 Out 2012, 08:42

Ola, primeiro esta usando o sistema de pet pra criação de um poke é? kkkk, bem esse sistema de pet que você usa, ja veio em uma engine? caso tenha vindo então qual? segundo, caso tenha sido por algum tutorial por favor postar o link dele, para ficar melhor de ver os code's. ^^
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

Bug em sistema de pet Empty Re: Bug em sistema de pet

Mensagem por davi147 Dom 21 Out 2012, 20:44

EO Modificado (S) Nova 2.6

por Sentoukhan
:s
davi147
davi147
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Bug em sistema de pet Empty Re: Bug em sistema de pet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos