MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EO] Sistema de Spell: Projectile / Puxar / Repelir

2 participantes

Ir para baixo

[EO] Sistema de Spell: Projectile / Puxar / Repelir Empty [EO] Sistema de Spell: Projectile / Puxar / Repelir

Mensagem por lucas100vzs Sáb 20 Out 2012, 22:26

Bem, o título bem sugestivo...quem puder disponibilizar o tutorial desses três tipos de spell, ou somente do que souber, ficarei grato....caso contrário, tentarei fazer por mim mesmo aqui...(só porque estou com preguiça essa semana..e muito dos códigos não sei...'rs)...Desde já agradeço a quem ajudar Very Happy
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Sistema de Spell: Projectile / Puxar / Repelir Empty Re: [EO] Sistema de Spell: Projectile / Puxar / Repelir

Mensagem por Alumaary Sáb 20 Out 2012, 23:37

como sempre eu te ajudando neh lucas kkk zoa vc me ajudou bastante velho ta aé a projectiles
http://www.mmorpgbr.com/t10646-eosistemas-de-projeteis-com-municoes#91588

a de puxar tem numa engine qe psotei hoji procura e baxa ela ae daé tu ripa nem tenh os codes aqi mais .-.
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo