MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de SPRITES de armas para meu jogo

4 participantes

Ir para baixo

Preciso de SPRITES de armas para meu jogo Empty Preciso de SPRITES de armas para meu jogo

Mensagem por felipe.m.magalhaes.73 Sex 26 Out 2012, 12:00

Bom galera eu ja tenho algumas armas para meu jogo, só que para colocar elas precisa editar la fazer uns negocio la meio estranho que so designer sabe fazer , bom eu pedi pro storm so que ele disse que não tem muito tempo então criei este tópico

Preciso de SPRITES de armas para meu jogo Armasq

Pra quem não entendeu muito oque quis dizer

Eu quero colocar essas armas no lugar de algumas espadas do meu jogo feito no Elysium diamond só que pra issu tem que fazer uns negocios nela pra poder colocar no jogo entao preciso de ajuda
felipe.m.magalhaes.73
felipe.m.magalhaes.73
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de SPRITES de armas para meu jogo Empty Re: Preciso de SPRITES de armas para meu jogo

Mensagem por maqn39 Sex 26 Out 2012, 12:45

Fazer que negócios? seja mais especifico por que se não, não da para ajudar.

Dica: Antes de postar leia seu tópico e pense se os outros iram entender. ;D
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Preciso de SPRITES de armas para meu jogo Empty Re: Preciso de SPRITES de armas para meu jogo

Mensagem por felipe.m.magalhaes.73 Sex 26 Out 2012, 15:33

FAZER UNS NEGOCIOS <- nela pra poder colocar no jogo entao preciso de ajuda

Ou seja se eu soubese " fazer esses negocios" que também nao sei o nome que os designer usa para editar a arma para coloca-la no jogo, se eu soubese o nome do programa ou como eles fazem nao estaria postando issu e taria informando o nome do programa então voce que tem que ler o "tópico" e nao sair postando besteiras para ganhar mais mensagens

Dica:Preste mais atençao na próxima vez antes de sair comentando tópicos com mensagens inuteis Preciso de SPRITES de armas para meu jogo 1574364447

ATT

Felipe

Preciso de SPRITES de armas para meu jogo 883722

felipe.m.magalhaes.73
felipe.m.magalhaes.73
Novato
Novato

Mensagem por maqn39 Sex 26 Out 2012, 19:44

Agora vou pensar 2x antes de tentar ajudar alguém, pois quando você tenta ainda o outro é grosso.

Obs: tenho somente 296 mensagens em um ano que to no fórum, ou seja, se posta-se coisa só para ter mais mensagens eu taria com umas 1000, então pense antes de fala.

E aprende a escrever antes de criar um jogo, pois se escrever nele assim, seu projeto não vai longe.
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por felipe.m.magalhaes.73 Sex 26 Out 2012, 20:36

E quem disse que quero criar um jogo ? Só quero aprender usar esta ferramenta, como sem pre fasso em ferramentas para criar jogos Smile

ATT

Felipe

Preciso de SPRITES de armas para meu jogo 445483
felipe.m.magalhaes.73
felipe.m.magalhaes.73
Novato
Novato

Mensagem por maqn39 Sex 26 Out 2012, 20:55

mesmo assim, fica difícil saber o que você quer se não souber escrever. Só uma dica pro futuro.
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por srloks Sex 26 Out 2012, 20:57

Concordo com o maqn39 , se seu portugues é assim imagine quando voce quiser criar um jogo ? Seu jogo vai a falencia assim que ver Ex: Inventario vai ficar "Enventario" do geito que voce digita , acho que voce precisa de um curso de digitaçao

Att:SrLoks
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por felipe.m.magalhaes.73 Sex 26 Out 2012, 21:07

MEU DEUSSS será que ninguem entedeu que eu só quero ter conhecimento da ferramenta ELYSIUM ? e que eu nao quero criar um jogo ...

Por favor para de posta coisas inúteis

fale menos e ajude +

ATT

Felipe

felipe.m.magalhaes.73
felipe.m.magalhaes.73
Novato
Novato

Mensagem por maqn39 Sáb 27 Out 2012, 08:20

Se você não tivesse sido grosso, eu te ajudava. Mas agora pede para outro.
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Frozen Seg 29 Out 2012, 20:52

Mano acho que se você deve está falando sobre "Paperdoll" ,
Caso não saiba oque é paperdoll:
Paperdoll faça que um item fique tipo como uma espada na sprite "Buneco"
ai pode coloca as armas , paperdoll já vem na Engine "EO" .
Não tem na Elysium , só se você fazer um '-' .
Tentei explica da maneira mais "Novatica" , eu que enventei essa palavra .
Bom é isso espero ter ajudado , caso não seja isso , arume o tópico não da para entender muito :X
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por felipe.m.magalhaes.73 Qua 31 Out 2012, 13:48

Obrigado pierre ajudo, era sobre issu que estava procurando e também queria saber o nome desta ferramenta

Vlw

Levo meu

+

felipe.m.magalhaes.73
felipe.m.magalhaes.73
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo