MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

+6
opala12
srloks
Adam.Guedes
NeeTo
Koryoma
skykro-T
10 participantes

Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por skykro-T Sáb 27 Out 2012, 18:33

[OBS: E bom ter um conheçimento sobre como deixa online e editar os scripts]

O Script está imcompleto, porem ele tem um script que eu particulamente acho muito bom, ele tem uma opção de gráficos do seu personagem, você pode escolher cabelo, olhos, boca. e ainda quando você compra uma roupa, ela apareçe em seu avatar.


Screenshots :
Spoiler:


Funções Prontas :
Spoiler:

Dica :
Spoiler:

Senha:pkdor

http://www.mediafire.com/?8fsa4nzc37cbntj [Link quebrado]


http://www.4shared.com/rar/h10mrsE8/Naruto_ScriptBrowser_novo.html? [Novo link sem senha]




ao usalo de os creditos:MAKE-RMT , PKDOR & Skykro-T
[Retirado do AldeiaRPG]


Primeiro lugar


Última edição por skykro-T em Dom 28 Out 2012, 21:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : quebra de link do site)
skykro-T
skykro-T
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por Koryoma Dom 28 Out 2012, 00:20

Epa pelo que eu vi ali Naruto Quest? hmm já joguei um jogo de naruto com esse nome .Mas enfim tu poderia botar do que precisa para abrir esse site tipo quais programas, porque eu nunca fui muito de usar jogos em site então não sei bem como meche .
Koryoma
Koryoma
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty resposta

Mensagem por skykro-T Dom 28 Out 2012, 00:57

Koryoma escreveu:Epa pelo que eu vi ali Naruto Quest? hmm já joguei um jogo de naruto com esse nome .Mas enfim tu poderia botar do que precisa para abrir esse site tipo quais programas, porque eu nunca fui muito de usar jogos em site então não sei bem como meche .



por isso qui eu escreve precisa ter um conhecimento do assunto.
skykro-T
skykro-T
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por NeeTo Dom 28 Out 2012, 07:01

Está ficando bastante legal cara, pena que não tenho conhecimento no assunto =/
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por Koryoma Dom 28 Out 2012, 11:21

skykro-T escreveu:
Koryoma escreveu:Epa pelo que eu vi ali Naruto Quest? hmm já joguei um jogo de naruto com esse nome .Mas enfim tu poderia botar do que precisa para abrir esse site tipo quais programas, porque eu nunca fui muito de usar jogos em site então não sei bem como meche .



por isso qui eu escreve precisa ter um conhecimento do assunto.

E por isso que eu lhe to pedindo ajuda, mais pelo que parece você não é muito educado para ajudar alguem que ta afim de usar "teu" projeto para tentar levar adiante mais enfim, deixa pra lá vou querer usar isso mais não
Koryoma
Koryoma
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por skykro-T Dom 28 Out 2012, 12:56

Koryoma escreveu:
skykro-T escreveu:
Koryoma escreveu:Epa pelo que eu vi ali Naruto Quest? hmm já joguei um jogo de naruto com esse nome .Mas enfim tu poderia botar do que precisa para abrir esse site tipo quais programas, porque eu nunca fui muito de usar jogos em site então não sei bem como meche .



por isso qui eu escreve precisa ter um conhecimento do assunto.

E por isso que eu lhe to pedindo ajuda, mais pelo que parece você não é muito educado para ajudar alguem que ta afim de usar "teu" projeto para tentar levar adiante mais enfim, deixa pra lá vou querer usar isso mais não





Não e isso cara eu ja ajudei a acha,não foi facin,eu botei para ajuda quem tem um conheçimento e quer investir no jogo.
skykro-T
skykro-T
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por Adam.Guedes Dom 28 Out 2012, 16:14

o jogo já tá on ?
Adam.Guedes
Adam.Guedes
Novato
Novato

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por srloks Dom 28 Out 2012, 16:32

man tenho amigos aki na rua e eles entendem de html para jogos assim mais ai tem senha para baixar o treco de erro :/' , se puder me ajudar agradeço...

Att:SrLoks
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por skykro-T Dom 28 Out 2012, 21:21

cara a senha do Winrar e : pkdor


ser existe outra senha me fala eu vou tenta ajuda.


melhor vou posta no 4shared sem senha.
skykro-T
skykro-T
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por srloks Dom 28 Out 2012, 21:58

skykro-T escreveu:cara a senha do Winrar e : pkdor


ser existe outra senha me fala eu vou tenta ajuda.


melhor vou posta no 4shared sem senha.

Vééy naum é isso o mediafire que fala que precisa de senha mais coloca no 4Shared Porfavor

Att:SrLoks
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por skykro-T Dom 28 Out 2012, 22:00

srloks escreveu:
skykro-T escreveu:cara a senha do Winrar e : pkdor


ser existe outra senha me fala eu vou tenta ajuda.


melhor vou posta no 4shared sem senha.

Vééy naum é isso o mediafire que fala que precisa de senha mais coloca no 4Shared Porfavor

Att:SrLoks




http://www.4shared.com/rar/h10mrsE8/Naruto_ScriptBrowser_novo.html
skykro-T
skykro-T
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por srloks Dom 28 Out 2012, 22:07

vlws Very Happy
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por opala12 Ter 30 Out 2012, 06:35

Tópico copiado da Aldeia Rpg, por favor colocar os devidos Créditos, voce disse que nao foi facil achar... mas voce copio o tópico inteiro de lá, se quer editou ele, mas valeu por disponibilizar o novo link, o outro estava quebrado.
opala12
opala12
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por Edward Icaro Ter 30 Out 2012, 07:33

muito bom man Very Happy
Edward Icaro
Edward Icaro
Membro
Membro

Mensagens : 185

https://www.facebook.com/HumorGamernoface?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por opala12 Ter 30 Out 2012, 09:00

Edward Icaro escreveu:muito bom man Very Happy


O script é muito bom sim! Pena que há muitos bugs neles, sistema de inventário equipar, desequipar e vender estao bugados.
Maioria dos links que estão no menu não funcionam, muitas paginas estao deslinkadas e nao traduzidas...
Vai dar um pouco de trabalho, mas pretendo arrumar!
opala12
opala12
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por Fantasy Ter 30 Out 2012, 19:35

Boa Msm'
Mais Pra Quem Sabe Mexe com Games de Navegador ...


Vc Bem que Poderia Coloca 1 Tutorial Ajudando'
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por Adam.Guedes Qua 31 Out 2012, 10:13

ainda nao esta on?
Adam.Guedes
Adam.Guedes
Novato
Novato

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por Frozen Qua 31 Out 2012, 19:03

Esse site me lembra outro jogo de naruto web , kk'
Enfim +1 .
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por skykro-T Dom 04 Nov 2012, 11:25

opala12 escreveu:Tópico copiado da Aldeia Rpg, por favor colocar os devidos Créditos, voce disse que nao foi facil achar... mas voce copio o tópico inteiro de lá, se quer editou ele, mas valeu por disponibilizar o novo link, o outro estava quebrado.

cara você não ler ?
skykro-T
skykro-T
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por lipinhomix Qui 08 Nov 2012, 21:16

caramba que massa, vou fazer um monte de modificações pois não gosto de game em navegador de naruto ^^.
lipinhomix
lipinhomix
Membro
Membro

Mensagens : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game] Empty Re: Naruto Web Browser [RPG Browser tipo Naruto Game]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos