MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :)

+4
alexbrxD
Incrivel508
srloks
Pro.Lucas
8 participantes

Ir para baixo

Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Empty Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :)

Mensagem por Pro.Lucas Dom 28 Out 2012, 16:25

Pro.Lucas
Pro.Lucas
Novato
Novato

Mensagens : 42

http://www.l26games.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Empty Re: Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :)

Mensagem por srloks Dom 28 Out 2012, 16:37

Bom man como eu ja sei disso e quem nao sabe irá aprender vendo o video Cool legal da sua parte fazer essa video aula ;]]=

Att:SrLoks
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Empty Re: Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :)

Mensagem por Incrivel508 Dom 28 Out 2012, 17:31

Lgl Uma boa video aula +1cred Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) 535201



@OFF:Karacas que pc lento... Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) 965439
Incrivel508
Incrivel508
Membro
Membro

Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Empty Re: Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :)

Mensagem por alexbrxD Seg 29 Out 2012, 14:24

Boa mesmo cara isso pode me ajudar que sou novato nesse assunto.Ve se tu consegue fazer um video ensiando como faço pra que pessoas entrem no meu jogo online vou ficar muito agradecido!!Video fico muito bom
alexbrxD
alexbrxD
Novato
Novato

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Empty Re: Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :)

Mensagem por Pro.Lucas Sex 02 Nov 2012, 13:06

srloks escreveu:Bom man como eu ja sei disso e quem nao sabe irá aprender vendo o video Cool legal da sua parte fazer essa video aula ;]]=

Att:SrLoks
vlw ai mano
Pro.Lucas
Pro.Lucas
Novato
Novato

Mensagens : 42

http://www.l26games.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Empty Re: Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :)

Mensagem por keneddy Sex 02 Nov 2012, 14:03

Bom cara, o vídeo ficou legal,poderia melhorar mas ficou legal. Valeu pela iniciativa de posta seu vídeo... E pessoal como ele disse se quer fazer seu jogo criei o seu próprio jogo não copiar dos outros.

Agradeço ao Bazu pela assinatura.
Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Assinaturaeltontb
Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Fanbazucpia


keneddy
keneddy
Novato
Novato

Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Empty ensinamentos

Mensagem por peterpan soares lip Dom 04 Nov 2012, 12:33

[quote="srloks"]Bom man como eu ja sei disso e quem nao sabe irá aprender vendo o video [img]https://2img.net/u/2515/17/56/91/smiles/395816.gif[/img] legal da sua parte fazer essa video aula ;]]=

Att:SrLoks[/quote]

tem elysium engine com com shenlog azul ou com 7 dragoes que sairam das esferas dos dragao ou m passa slysium engine com esfera do dragao

e ensina como mexer no elysium engine
peterpan soares lip
peterpan soares lip
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Empty Re: Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :)

Mensagem por OIOI Dom 04 Nov 2012, 17:01

lol kkk que pc de merda
OIOI
OIOI
Membro
Membro

Mensagens : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Empty Re: Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :)

Mensagem por peterpan soares lip Dom 20 Jan 2013, 05:27

mano como edito pokemon no mapa ensina ai coloca um vídeo aula ensinando issu como edita pokemon no mapa e coloca xp e vip
peterpan soares lip
peterpan soares lip
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Empty Re: Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :)

Mensagem por Raiden Dom 20 Jan 2013, 06:40

peterpan soares lip, punido por reviver tópico por motivo fútil. [ Recomendo enviar PM ao criador do tópico ]
Qualquer dúvida em relação ao porque do bloqueamento/punição contate um moderador.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :) Empty Re: Como Fazer um GUI (Video Aula) iniciantes :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos