MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de login igual do EO

4 participantes

Ir para baixo

Sistema de login igual do EO Empty Sistema de login igual do EO

Mensagem por Thales12 Dom 28 Out 2012, 18:23

Bom Quando vc Logar vai direto para o Criar Char, quando criar o char ja vai direto para o game, e se vc ja tiver o char criado quando vc logar ja vai direto para o game.

Abra o Client~Side

e procure por:

Código:
' :::::::::::::::::::::::::::
    ' :: All characters packet ::
    ' :::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "allchars" Then
        n = 1
       
        frmSendGetData.Hide
        frmChars.Show , frmMainMenu
       
        frmChars.lstChars.Clear
       
        For I = 1 To MAX_CHARS
            Name = Parse(n)
            Msg = Parse(n + 1)
            Level = Val(Parse(n + 2))
           
            If Trim(Name) = vbNullString Then
                frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
            Else
                frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
            End If
           
            n = n + 3
        Next I
       
        frmChars.lstChars.ListIndex = 0
        Exit Sub
    End If

mude tudo para:

Código:
' :::::::::::::::::::::::::::
    ' :: All characters packet ::
    ' :::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "allchars" Then
        n = 1
        frmSendGetData.Hide
       
        frmChars.lstChars.Clear
       
        For I = 1 To MAX_CHARS
            Name = Parse(n)
            Msg = Parse(n + 1)
            Level = Val(Parse(n + 2))
           
            If Trim(Name) = vbNullString Then
                frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
            Else
                frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
            End If
           
            n = n + 3
        Next I
       
        frmChars.lstChars.ListIndex = 0

        If frmChars.lstChars.List(frmChars.lstChars.ListIndex) = "Lugar Livre" Then
            Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
        Else
            Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
        End If
       
        Exit Sub
    End If

dps procure por:

Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
    ' :: Plain message packet ::
    ' ::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "plainmsg" Then
        frmSendGetData.Visible = False
        n = Val(Parse(2))
       
        If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
        If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
        If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
       
        Msg = Parse(1)
        Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
        Exit Sub
    End If

e mude tudo para:

Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
    ' :: Plain message packet ::
    ' ::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "plainmsg" Then
        frmSendGetData.Visible = False
        n = Val(Parse(2))
     
        If n = 1 Then
            frmLogin.Show , frmMainMenu
            'frmLogin.txtName = frmNewAccount.txtName
            'frmLogin.txtPassword = frmNewAccount.txtPassword
            Unload frmNewAccount
        End If
        If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
        If n = 4 Then
            Unload frmNewChar
            Exit Sub
        End If
        If n = 5 Then
            If frmChars.lstChars.List(0) = "Lugar Livre" Then
                Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
            Else
                Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
            End If
        End If
       
        Msg = Parse(1)
        Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
        Exit Sub
        End If

dps na FrmNewChar procure por:

Código:
Private Sub picCancel_Click()
    Me.Hide
    frmChars.Show , frmMainMenu
End Sub

e mude tudo para:

Código:
Call TcpDestroy
    Me.Hide
    frmChars.Hide
    frmLogin.Show , frmMainMenu

Client~Side terminado agora va no Server~Side e procure por:

Código:
Case "addachara"
                Name = Parse(1)
                Sex = Val(Parse(2))
                Class = Val(Parse(3))
                CharNum = Val(Parse(4))

                For i = 1 To Len(Name)
                    N = Asc(Mid$(Name, i, 1))

 
                  If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N
<= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
                    Else
                        Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
                        Exit Sub
                    End If

                Next

                If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
                    Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
                    Exit Sub
                End If

                If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
                    Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
                    Exit Sub
                End If

                If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
                    Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
                    Exit Sub
                End If

                If CharExist(Index, CharNum) Then
                    Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
                    Exit Sub
                End If

                If FindChar(Name) Then
                    Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
                    Exit Sub
                End If

                Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
                Call SavePlayer(Index)
 
              Call AddLog("O personagem " & Name & " foi
adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".",
PLAYER_LOG)
                Call SendChars(Index)
                Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
                Exit Sub

e mude tudo para:

Código:
Case "addachara"
                Name = Parse(1)
                Sex = Val(Parse(2))
                Class = Val(Parse(3))
                CharNum = Val(Parse(4))

                For i = 1 To Len(Name)
                    N = Asc(Mid$(Name, i, 1))

 
                  If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N
<= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
                    Else
                        Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
                        Exit Sub
                    End If

                Next

                If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
                    Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
                    Exit Sub
                End If

                If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
                    Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
                    Exit Sub
                End If

                If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
                    Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
                    Exit Sub
                End If

                If CharExist(Index, CharNum) Then
                    Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
                    Exit Sub
                End If

                If FindChar(Name) Then
                    Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
                    Exit Sub
                End If

                Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
                Call SavePlayer(Index)
 
              Call AddLog("O personagem " & Name & " foi
adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".",
PLAYER_LOG)
                Call SendChars(Index)
              ' Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
                Exit Sub

Fim .. Sistema de login igual do EO Smiley Testado e aprovado funfando perfeitamente ! Sistema de login igual do EO Smiley

Créditos: FelipeBN por fazer o sistema por 90%
Créditos: Thales12 por fazer 10% do sistema, o tutorial, concertar os bugs e postar
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de login igual do EO Empty Re: Sistema de login igual do EO

Mensagem por Pablo Dom 28 Out 2012, 18:27

Créditos pablo por ter te passado msn ;D

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de login igual do EO Empty Re: Sistema de login igual do EO

Mensagem por Thales12 Dom 28 Out 2012, 18:40

Pablo por ter me enviado o meu tutorial q eu nao salvei na antiga mmo
+1 para todos ! o/
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de login igual do EO Empty Re: Sistema de login igual do EO

Mensagem por maqn39 Ter 30 Out 2012, 16:59

nossa cara gostei, te amo, +1cred
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de login igual do EO Empty Re: Sistema de login igual do EO

Mensagem por HollywoorD10 Seg 10 Dez 2012, 22:06

Pow lek ajudo mt, obrigado +1
HollywoorD10
HollywoorD10
Membro
Membro

Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de login igual do EO Empty Re: Sistema de login igual do EO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos