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[AJUD]Pelo AMor de deus deus

4 participantes

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[AJUD]Pelo AMor de deus deus  Empty [AJUD]Pelo AMor de deus deus

Mensagem por Kakarotto 1 Dom 28 Out 2012, 22:12

Gente me Ajuda quando eu vo compilar o server no VB6 para as trans nao vai da isso

ERROR

dai sublinha a palavra Case "tssj" o que eu faço?
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[AJUD]Pelo AMor de deus deus  Empty Re: [AJUD]Pelo AMor de deus deus

Mensagem por srloks Dom 28 Out 2012, 22:27

Man aki tbm tava esse msm erro mais ai eu consegui arrumar mais nao me lembro rsrs malz
srloks
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[AJUD]Pelo AMor de deus deus  Empty Re: [AJUD]Pelo AMor de deus deus

Mensagem por Gяiммjσw' Seg 29 Out 2012, 09:28

É simples, deve ser porque já tem outro codigo com esse comando. Tente alterar o comando ou até mesmo se for sistema de transformação por comando , coloque no Main/Principalme .

Boa Sorte ;D
Gяiммjσw'
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[AJUD]Pelo AMor de deus deus  Empty Re: [AJUD]Pelo AMor de deus deus

Mensagem por Kakarotto 1 Seg 29 Out 2012, 10:44

mais e no vb tirpoh fiz tudo sertinho no servidor dai aparece a linha do error em Case "tssj"
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[AJUD]Pelo AMor de deus deus  Empty Re: [AJUD]Pelo AMor de deus deus

Mensagem por Pablo Seg 29 Out 2012, 11:00

tenta adicionar um end if no final da case, se existi-se um código igual a esse iria dar outro erro.

Atenciosamente,
Pablo
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[AJUD]Pelo AMor de deus deus  Empty Re: [AJUD]Pelo AMor de deus deus

Mensagem por srloks Seg 29 Out 2012, 11:51

ééh siga o papo do Pablo esse que éra o meu erro ^^'

srloks
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[AJUD]Pelo AMor de deus deus  Empty Re: [AJUD]Pelo AMor de deus deus

Mensagem por Kakarotto 1 Seg 29 Out 2012, 16:04

Spoiler:
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[AJUD]Pelo AMor de deus deus  Empty Re: [AJUD]Pelo AMor de deus deus

Mensagem por Kakarotto 1 Sex 02 Nov 2012, 16:13

pow pablo avacalho.....
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[AJUD]Pelo AMor de deus deus  Empty Re: [AJUD]Pelo AMor de deus deus

Mensagem por Pablo Sex 02 Nov 2012, 17:40

Bom apenas avisei msn que quando der eu ajudo, e você já queria na mesma hora, eu não sou um Goku da vida para fazer coisas em segundos.
Aprenda a respeitar meu tempo, pois ele não serve apenas para ajuda de todo mundo, tenho meus deveres e responsabilidades.

Sobre a correção

Na parte da Case "TNORMAL"

Mude ela toda para

Código:
Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 3 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 4 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 4)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 4)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 4)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 5 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 6)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 6)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 6)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 6)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 13 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 15 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 16 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 6)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 6)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 6)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 6)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 12)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 52 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 53 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 54 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 6)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 6)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 6)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 6)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 51)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 4 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 37 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 38 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 6)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 6)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 6)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 6)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 39)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 5 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 45 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 46 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 47 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 6)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 6)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 6)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 6)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 44)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 6 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 56 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 57 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 263 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 6)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 6)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 6)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 6)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 55)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 7 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 66 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 67 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 68 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 6)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 6)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 6)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 6)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 55)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 8 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 112 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 113 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 114 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 6)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 6)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 6)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 6)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 55)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 9 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 144 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 145 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 146 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 6)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 6)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 6)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 6)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 55)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 10 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 170 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 179 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 348 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 6)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 6)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 6)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 6)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 55)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 11 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 215 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 301 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 339 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 6)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 6)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 6)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 6)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
            Else
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub

Caso não funcionar irei rever o código e ver onde eu perdi de vista a fonte.

Atenciosamente,
Pablo
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Mensagem por Kakarotto 1 Sex 02 Nov 2012, 17:56

vlw^^ mais um por que deu serto o "tnormal"
agora da erro aqui

Código:
Case "updatetradeinv"

em cima da updatetrade inv e a Case"tssj"
entaun olha
Código:
Case "tssj4"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 900 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerAccess(Index) >= 2 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 5)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 6)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 6)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 6)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 6)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                    End If
                End If
                If GetPlayerClass(Index) = 10 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 900 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 302 Then
                    If GetPlayerAccess(Index) >= 2 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 159)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 6)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 6)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 6)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 6)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou no Kid Boo !", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                    End If
                    End If
              If GetPlayerClass(Index) = 11 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 900 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 338 Then
                    If GetPlayerAccess(Index) >= 2 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 337)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 6)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 6)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 6)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 6)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou no Cell Perfect Forma!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                    End If
                End If
          Else
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
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